'Clica no Vacilo' estreia na Choice TV -->

'Clica no Vacilo' estreia na Choice TV

A série tem autoria de Pedro Arbex e direção de Rafael Calomeni.

hclicanovacilo

Divulgação

Clique aqui

 

Estreou dia 14 de Julho, na Choice TV, a série "Clica no Vacilo". Com autoria de Pedro Arbex e direção de Rafael Calomeni, 'Clica no Vacilo' tem todos os ingredientes necessários que o público da web adora.

A série conta a história de Dom e os seus amigos, que organizam uma festa em comemoração aos seus 18 anos, e precisam lidar com a chegada de um amigo do passado e uma gata que sofria bullying dispostos a destruírem esse dia. Com Bernardo Mesquita, Samia Abreu, Mauro Cominato e Ronan Horta no elenco, a série tem 4 episódios.

 

hclicanovacilo2Divulgação

 

Pedro Arbex é um dos jovens autores promissores da nova geração. Ele já ganhou o prêmio Brazil International Film Festival de Melhor Série de TV e Internet por seu trabalho em "O Quarto ao Lado", em 2016. Em 2015, trabalhou como colaborador nos roteiros de esquetes do "Quem Nunca" e o de maior sucesso acumula mais de 12 milhões de visualizações.


Ei, que tal ter uma conta global 100% digital e sem taxa de abertura? Conheça a Nomad! Viaje, compre e economize no exterior de forma fácil e segura.Abra agora a sua conta usando nosso código de convidado YRIQ9L6M4D e ganhe até US$ 20 de cashback na primeira conversão de reais para dólares pelo app. Baixe o app pelo link: ConviteNomad

saia no google

Veja nosso último vídeo!
Clique abaixo!

BANNER SANDRA SÁ

Escaneie o código para saber nossas novidades!

nosso grupo

 

Assinatura do Amazon Prime

kitsai

nextjoy

Saiba Mais Novidades do GSVIP

Veja aqui o mais novo programa do nosso canal no Youtube! Dê o seu joinha, comente e compartilhe!

Wondershare Filmora X - Hit play on your imagination

mrv5