Conheça as Plataformas Ilha X -->

Conheça as Plataformas Ilha X

O novo serviço é organizado para manter online todos os fãs de Xuxa Meneghel cheios de novidades sobre ela. Rocharlio Silva está por trás das notícias com outros fãs do fã Clube Ilha X.

Um fã é aquele que dedica boa parte de seu tempo em ações em prol de seu objeto de amor e que, no entendimento restrito, às vezes, não prioriza suas atividades pessoais para viver em razão do ídolo.
É assim que a turma do Fã Clube Ilha X de Fortaleza se expressa na vida virtual e real.

O FC Ilha X, dedicado à apresentadora Xuxa Meneghel, completa, este ano, 10 anos de existência e, com esta data festiva, muitas ações celebrativas já estão sendo executadas.  

Clique aqui

Desde janeiro, os fãs da eterna Rainha dos baixinhos presenteiam outros fãs e homenageiam a Rainha com novidades. "Cada dia 12, surge uma criação para lembrarmos a data da fundação do FC Ilha X, que aconteceu no dia 12 de agosto de 2009", diz Rocharlio Silva, fundador do Fã Clube.

Em janeiro, foi criado o “Calendário Anual – Xuxa Tour” com fotos da Rainha de diversos shows, disponibilizados no Blog Ilha X e Fanpage do Facebook.

Em fevereiro, foi a vez do surgimento do ILHA X HITS, na plataforma do Spotify, uma ferramenta musical, que traz um diferencial no canal ILHA X HITS, que são as pastas com musicas da Xuxa com temas de sentimentos. Ex: AMOR (músicas da Xuxa que falam de amor), VITALIDADE (músicas da Xuxa que falam de alegria e alto astral), SOLIDARIEDADE (músicas da Xuxa com temas de ajuda ao próximo, respeito humano).

Em março, o FC Ilha X apostou no canal no Youtube, chamado ILHA X PLAY, com diversos vídeos de participação de Xuxa nos programas em diversas emissoras no Brasil e no Exterior, fora entrevistas, coletivas e comerciais. Para a turma do FC ILHA X, que são pessoas comuns, que trabalham, que se relacionam, que tem família, que tem uma vida movimentada, mas que estão unidos por um gosto comum, o amor pela Rainha dos baixinhos e dos altinhos é algo eterno.

"E, é com esse intuito de propagarmos o nosso amor e exaltarmos o nosso respeito e admiração por Xuxa Meneghel que estamos nos utilizando das diversas plataformas midiáticas", declarou Rocharlio Silva.

ACOMPANHE PELAS PLATAFORMAS:
•    BLOG: ilhax.blogspot.com
•    Spotify: ILHA X HITS
•    Youtube: ILHA X PLAY
•    Facebook: www.facebook.com/fcilhax

Ei, que tal ter uma conta global 100% digital e sem taxa de abertura? Conheça a Nomad! Viaje, compre e economize no exterior de forma fácil e segura.Abra agora a sua conta usando nosso código de convidado YRIQ9L6M4D e ganhe até US$ 20 de cashback na primeira conversão de reais para dólares pelo app. Baixe o app pelo link: ConviteNomad

saia no google

Veja nosso último vídeo!
Clique abaixo!

BANNER SANDRA SÁ

Escaneie o código para saber nossas novidades!

nosso grupo

 

Assinatura do Amazon Prime

kitsai

nextjoy

Saiba Mais Novidades do GSVIP

Veja aqui o mais novo programa do nosso canal no Youtube! Dê o seu joinha, comente e compartilhe!

Wondershare Filmora X - Hit play on your imagination

mrv5