Ex-BBB Mari Gonzalez e atrizes Sheron Menezzes e Jeniffer Nascimento comandam próximas lives commerce do Americanas ao Vivo -->

Ex-BBB Mari Gonzalez e atrizes Sheron Menezzes e Jeniffer Nascimento comandam próximas lives commerce do Americanas ao Vivo

Com demonstrações ao vivo de produtos, marcados para terça-feira (4) e quinta-feira (6), convidadas dividirão com o público dicas de produtos de Beleza, Esporte e Lazer

Um time de mulheres empoderadas comandará as duas próximas lives commerce do projeto Americanas ao Vivo, que irão ao ar nesta semana, às 20h, no app Americanas. Na terça-feira (4/8), a influenciadora Mari Gonzalez realizará a demonstração ao vivo dos melhores equipamentos e artigos esportivos para quem quer se exercitar em casa. Já na quinta (6/8), as atrizes Sheron Menezzes e Jeniffer Nascimento vão trazer dicas de produtos especialmente selecionados por elas para cabelos cacheados e pele negra.

 

Clique aqui

"Estou super animada para participar do projeto Americanas ao Vivo. Gosto muito de fazer parte de trabalhos que envolvem inovação e esse tem tudo a ver. Além disso, vou falar sobre produtos que adoro", comenta Sheron Menezzes.

 

"Quando eu recebi o convite, fiquei muito feliz porque esse é um projeto muito especial. Nós vamos falar dos produtos, além de nos aproximar dos clientes e isso é sensacional. Estou super ansiosa", diz Mari Gonzalez.

 

Lives commerce

Grande lançadora de tendências no e-commerce nacional, a Americanas estreou o Americanas ao Vivo, projeto inédito de demonstrações ao vivo de produtos do e-commerce brasileiro, no dia 25 de junho. Durante as lives no app da marca são oferecidas condições de pagamento exclusivas para os itens apresentados. Após a exibição, as lives commerce ficam disponíveis de forma definitiva no Youtube da Americanas para os clientes consultarem os vídeos sempre que desejarem.

 

"As lives são uma grande tendência no e-commerce internacional, já que as pessoas cada vez mais optam por realizar suas compras no ambiente virtual. Identificamos no Americanas ao Vivo a possibilidade de oferecer aos consumidores uma nova forma de experimentar os produtos, além de apresentar os grandes lançamentos do mercado em primeira mão", explica o head de marketing da plataforma digital Americanas, Leonardo Rocha.

 

A iniciativa foi desenvolvida em colaboração com a comunicadora Camila Coutinho, que também acompanha a evolução do Americanas ao Vivo. Além disso, Camila também comandou algumas lives do projeto, como a de estreia, sobre produtos de maquiagem, e outra no último dia 30 de julho, com dicas de produtos para serem usados em casa durante a quarentena.

Ei, que tal ter uma conta global 100% digital e sem taxa de abertura? Conheça a Nomad! Viaje, compre e economize no exterior de forma fácil e segura.Abra agora a sua conta usando nosso código de convidado YRIQ9L6M4D e ganhe até US$ 20 de cashback na primeira conversão de reais para dólares pelo app. Baixe o app pelo link: ConviteNomad

saia no google

Veja nosso último vídeo!
Clique abaixo!

BANNER SANDRA SÁ

Escaneie o código para saber nossas novidades!

nosso grupo

 

Assinatura do Amazon Prime

kitsai

nextjoy

Saiba Mais Novidades do GSVIP

Veja aqui o mais novo programa do nosso canal no Youtube! Dê o seu joinha, comente e compartilhe!

Wondershare Filmora X - Hit play on your imagination

mrv5