Influenciador potiguar pode pintar em novo reality da Record -->

Influenciador potiguar pode pintar em novo reality da Record

Ao que tudo indica, o influenciador digital Wellington Douglas, natural de Currais Novos/RN, deve estar no elenco do novo Reality da Record TV "A Grande Conquista."

A primeira fase do novo reality show da Record TV começará no dia 2 de maio. Com uma proposta diferente dos outros realities da emissora, "A Grande Conquista" reunirá 80 participantes no total, sendo eles famosos e anônimos, para disputar pelo prêmio de R$ 1 milhão.

 

Clique aqui

 

 

Para a primeira fase do programa, 16 famosos foram pré-selecionados pela produção para disputar uma vaga na "Mansão". Uma semana antes da votação, os nomes serão divulgados para que as personalidades mobilizem suas redes sociais.

 

 

Até o dia 8 de maio, as celebridades ficarão livres para participar de programas e mobilizar fãs e amigos para conquistar o voto do público e entrar na "Mansão".

 

 

Na sequência, os seis participantes, que 'sobraram' na primeira etapa, vão se juntar aos outros 64 candidatos da "Vila" – local com três casas e uma área comum. Nessas casas, as 70 pessoas terão que dividir tudo: camas, comida, banheiro, espaço, etc.

 

 

Serão dez dias de confinamento com muita pressão, competições, dinâmicas e votação do público. O objetivo desta fase é chegar ao número de 20 participantes que entrarão na "Mansão".

 

 

Os candidatos serão testados de diversas formas até que o número suficiente de pessoas seja atingido. No final dos dez dias, os finalistas terão a primeira conquista do game: o direito de seguir para a segunda fase.

 

O influenciador Wellington Douglas irá integrar no elenco dos anônimos disputando com mais 69 pessoas uma das 10 vagas da mansão.

Ei, que tal ter uma conta global 100% digital e sem taxa de abertura? Conheça a Nomad! Viaje, compre e economize no exterior de forma fácil e segura.Abra agora a sua conta usando nosso código de convidado YRIQ9L6M4D e ganhe até US$ 20 de cashback na primeira conversão de reais para dólares pelo app. Baixe o app pelo link: ConviteNomad

saia no google

Veja nosso último vídeo!
Clique abaixo!

BANNER SANDRA SÁ

Escaneie o código para saber nossas novidades!

nosso grupo

 

Assinatura do Amazon Prime

kitsai

nextjoy

Saiba Mais Novidades do GSVIP

Veja aqui o mais novo programa do nosso canal no Youtube! Dê o seu joinha, comente e compartilhe!

Wondershare Filmora X - Hit play on your imagination

mrv5