Mc nego Blue Adriana e a rapaziada e Giua morais apoiam evento -->

Mc nego Blue Adriana e a rapaziada e Giua morais apoiam evento

O beneficente rosas de ouro aconteceu em São Paulo.

oadrihaddad

Foto: Divulgação

Clique aqui

 

Nesse fim de semana aconteceu a 13ª Festa em Comemoração ao dia das crianças, realizada pela ONG Artescola em parceria com a Sociedade Rosas de Ouro em prol das crianças de diversas comunidades da grande São Paulo.

A festa foi muito animada, as crianças puderam aproveitar o dia comendo muita pipoca, cachorro quente, refrigerante, algodão doce e outros. Teve também oficinas de arte, bazar, música, brincadeiras que deixaram as crianças animadas. Além, é claro, de shows e apresentações artísticas com a participação de famosos.

O evento contou este ano com o apoio e patrocínio da GM especialidades, que disponibilizou para os participantes uma variedades de makeups, e também da GR6 Produtora, que disponibilizou o MC Nego Blue que fez uma apresentação empolgante levantando o público presente.

Ei, que tal ter uma conta global 100% digital e sem taxa de abertura? Conheça a Nomad! Viaje, compre e economize no exterior de forma fácil e segura.Abra agora a sua conta usando nosso código de convidado YRIQ9L6M4D e ganhe até US$ 20 de cashback na primeira conversão de reais para dólares pelo app. Baixe o app pelo link: ConviteNomad

saia no google

Veja nosso último vídeo!
Clique abaixo!

BANNER SANDRA SÁ

Escaneie o código para saber nossas novidades!

nosso grupo

 

Assinatura do Amazon Prime

kitsai

nextjoy