Elias Ferreira dá apoio à Campanha de Natal da LBV -->

Elias Ferreira dá apoio à Campanha de Natal da LBV

Elias é um destacado personal Chef paulista.

teliaschef

Foto: Daniel Marques

Clique aqui

 

O conhecido Personal Chef e Chef de Cuisine de São Paulo, ELIAS FERREIRA, participou esta semana de uma sessão de fotos posando para o fotógrafo DANIEL MARQUES quando pela primeira vez disse "Sim" à Legião da Boa Vontade e vestiu a camisa da tradicional campanha Natal Permanente da LBV — Jesus, o Pão Nosso de cada dia!, que beneficiará mais de 50 mil famílias em situação de pobreza em todo o Brasil, oferecendo a elas um Natal mais digno e feliz.

Como este renomado profissional da culinária, outras personalidades brasileiras, como artistas, jogadores de futebol, jornalistas e apresentadores de TV estão participando e dizendo-se felizes por integrarem esta corrente de fé.

“Eu sou da opinião de que a gente pode utilizar nossa imagem pública para contagiar o maior número de pessoas e poder fazer com que essa corrente aumente cada vez mais. Isso que a LBV faz no Natal e em todos os dias do ano é uma demostração de amor que só gera atitudes transformadoras nas pessoas. Espero que cada vez mais pessoas possam participar também e contribuir de alguma forma neste belo trabalho".

 

Foto: Daniel Marques


Sempre Aprendendo

Elias conta que sua história na gastronomia começou há vinte anos, no ano de 1996, quando iniciou sua experiência num bar próximo ao bairro que morava, na capital paulista. A partir daí, mesmo como autodidata, foi captando conhecimentos diários junto das panelas até que, em 1998, os proprietários de conhecido Buffet o contrataram para trabalhar na empresa. A firma prestava serviços para a Companhia Telefônica (antiga Telesp).

 

Foto: Daniel Marques

 

Nos muitos anos que atuou na empresa de alimentação, Elias passou a mostrar sua capacitação para executivos paulistas e logo foi destacado para a gerência de um restaurante de porte internacional dentro da mesma.

No ano de 2003, Elias passou a se destacar como chef de cuisine de um cliente especial do buffet, a Associação Comercial de São Paulo, que tinha na época como presidente o conhecido empresário Guilherme Afif Domingues.

 

Foto: Arquivo Pessoal

 

Em 2006, assumiu diretamente o posto de personal chef, atuando diretamente em  grandes empresas em São Paulo, tais como: Hotel Maksoud Plaza; Buffet Charlô; Rojo Gastronomia; Hotel Unique; Hotel Tabatinga e Clube Pinheiros entre outros. "Nesse período eu trabalhei com chefes renomados da gastronomia". Ao longo dos últimos anos, Elias também mostrou seu trabalho culinário em grandes eventos internacionais, como a Copa do Mundo de 2014, o Salão do Automóvel e diversos shows realizados no Lolapalluza. Recentemente, Elias foi o chef de cuisine responsável de um grande evento gastronômico com especialidades árabes, no Clube de Campo São Paulo, na represa Garapiranga.

 

Foto: Arquivo Pessoal

 

"Apesar de me classificar na categoria dos profissionais auto-didatas, estou sempre me atualizando e na busca da criação de novas receitas, aprendendo sempre com os mais experientes e estudando todos os dias. Tenho orgulho do nível profissional e amo muito tudo o que realizo na arte da culinária",concluiu.

 

Foto: Arquivo Pessoal

 

Foto: Arquivo Pessoal

 

Foto: Arquivo Pessoal

 

Foto: Arquivo Pessoal

 

Foto: Arquivo Pessoal

 

Foto: Arquivo Pessoal

Ei, que tal ter uma conta global 100% digital e sem taxa de abertura? Conheça a Nomad! Viaje, compre e economize no exterior de forma fácil e segura.Abra agora a sua conta usando nosso código de convidado YRIQ9L6M4D e ganhe até US$ 20 de cashback na primeira conversão de reais para dólares pelo app. Baixe o app pelo link: ConviteNomad

saia no google

Veja nosso último vídeo!
Clique abaixo!

BANNER SANDRA SÁ

Escaneie o código para saber nossas novidades!

nosso grupo

 

Assinatura do Amazon Prime

kitsai

nextjoy

Saiba Mais Novidades do GSVIP

Veja aqui o mais novo programa do nosso canal no Youtube! Dê o seu joinha, comente e compartilhe!

Wondershare Filmora X - Hit play on your imagination

mrv5