Beth Guilher apoia campanha de Natal da LBV -->

Beth Guilher apoia campanha de Natal da LBV

Cantora declara apoio em seu show.

rguilherdanielmarques

Foto: Daniel Marques

Clique aqui

 

Alimentar, educar, cultivar a cidadania e a esperança de uma vida melhor, mudar as realidades, garantir e defender os direitos, valorizar, preservar e transformar a vida de milhares de crianças, adolescentes, jovens, adultos, idosos e proteger a família. É isto que a Legião da Boa Vontade faz diariamente graças à generosidade e confiança do povo brasileiro, além do apoio de voluntários e do comprometimento social da imprensa, que divulga gratuitamente diversas ações durante todo o ano.

Aproximando-se o final do ano, a LBV intensifica suas ações com a Campanha Natal Permanente da LBV — Jesus, o Pão Nosso de cada dia! com o propósito de distribuir em dezembro mais de 50 mil cestas de Natal para famílias carentes em todas as cidades brasileiras. A cantora BETH GUILHER, renomada intérprete carioca, que, algumas semanas, prestou linda homenagem a Elis Regina em espetáculo de casa lotada no Beco das Garrafas, é a mais nova colaboradora da campanha, vestindo a camisa da LBV.

"Tenho o maior orgulho e alegria em participar desta iniciativa. Estou disposta a cantar e gravar músicas e depoimento louvando este belo trabalho social que a Legião da Boa Vontade realiza há mais de 60 anos. Estou ao inteiro dispor desta bela e séria instituição filantrópica", comentou.

Ei, que tal ter uma conta global 100% digital e sem taxa de abertura? Conheça a Nomad! Viaje, compre e economize no exterior de forma fácil e segura.Abra agora a sua conta usando nosso código de convidado YRIQ9L6M4D e ganhe até US$ 20 de cashback na primeira conversão de reais para dólares pelo app. Baixe o app pelo link: ConviteNomad

saia no google

Veja nosso último vídeo!
Clique abaixo!

BANNER SANDRA SÁ

Escaneie o código para saber nossas novidades!

nosso grupo

 

Assinatura do Amazon Prime

kitsai

nextjoy