Marcio Gomes e Gottsha abraçam Natal -->

Marcio Gomes e Gottsha abraçam Natal Permanente LBV

Dupla de notáveis cantores, o casal apoia a causa.

  A campanha do Natal Permanente da LBV, edição 2017, que irá distribuir em dezembro mais de 50 mil cestas para famílias necessitadas, passou a contar, desde sábado, com um casal de renomados cantores, MARCIO GOMES e GOTTSHA, que fizeram uma pequena interrupção nos ensaios de seus respectivos shows para uma sessão de fotos com o conhecido fotógrafo Daniel Marques, vestindo a camisa da Legião da Boa Vontade. As fotos foram clicadas na residência do casal, em confortável apartamento no Flamengo, onde até o cachorrinho da dupla, o Bingo, fez questão de posar com faceirice.

 

Foto: Daniel Marques

Clique aqui

 


MARCIO GOMES falou de sua satisfação em aderir à campanha:
“O trabalho desenvolvido pela instituição é sólido e reconhecido mundialmente por todo mundo. Há muito tempo eu tencionava entrar para este time de solidariedade e agora estamos aqui, o coração cheio de alegria participando desta linda campanha”, comentou.

 

Foto: Daniel Marques

 

Já GOTTSHA, que adotou há muitos anos este nome artístico, mas foi batizada como SANDRA MARIA BRAGA GOTTLIEB, disse também, emocionada:
“É realmente muito importante nós, da classe artística, que somos multiplicadores de opiniões e boas ideias, participar desta forma de doação, dentro dos princípios do novo mandamento de Deus. Conte comigo. Adorei as belas camisas com a marca da instituição e vou desfilar com elas pelo Rio de Janeiro, inteiro, incluindo as minhas idas à Academia. Estou honrada de poder ajudar de alguma maneira quem realmente precisa e merece. Salve a LBV”, concluiu.

Carreiras Brilhantes

 

Foto: Daniel Marques



Márcio Gomes começou a cantar aos quinze anos e logo tornou-se integrante do TORJ (Teatro de Ópera do Rio de Janeiro). Com esse grupo se apresentou em diversos teatros, dentro e fora do Rio de Janeiro. Porém sua carreira só começou a tomar um rumo profissional quando passou a cantar música popular. Isso se deu mais precisamente em 1997, quando estreou uma série de shows em muitas casas noturnas, clubes e teatros. Também, em 1997, foi o primeiro colocado no “I Festival de MPB do Clube Militar do RJ”. Em 2001 foi vencedor do “IV Festival de Serestas Silvio Caldas”, na cidade de Conservatória, promovido pela UNIGRANRIO.

Desde o ano 2000, apresenta-se pela RIOTOUR no carnaval da Cinelândia, ao lado de Emilinha Borba, Marlene, Adelaide Chiozzo, Carmen Costa e outros.

 

Foto: Daniel Marques

 

Um grande êxito em sua carreira foi o espetáculo que realizou em Abril de 2002, na cidade de Setúbal, Portugal. Também no mesmo ano lançou o CD “Canção que ficou”, uma produção independente que trouxe obras inéditas de Klécius Caldas e Candeias Jota Junior, além de regravações de outros autores.

No ano de 2003, foi convidado pela gravadora MZA para ser o intérprete do CD “O Som de Bolero”, distribuído pela Universal Music.

Márcio, através do “Projeto Recordando” de Terezinha Di Blasi, vem homenageando os grandes compositores e cantores que fazem parte da nossa história.

 

Foto: Daniel Marques

 

Junto com as “Cantoras do Rádio”, sob direção de Ricardo Cravo Albin, participou do show “Trálálá”, uma belíssima homenagem a Lamartine Babo e do show “Estão voltando as flores”.

Na entrega do prêmio “Golfinho de ouro”, promovida pela Secretaria de Cultura do Estado do Rio de Janeiro, Márcio interpretou de Capiba a música “Maria Bethânia” para homenagear a cantora Maria Bethânia.

Em Maio de 2005, teve o privilégio de apresentar-se ao lado de Emilinha Borba, na cidade de Feira de Santana – Bahia. O show era o famoso carnaval fora de época, Micareta.

Em 26 de Outubro de 2005, para a celebração dos 90 anos de Price Waterhouse Coopers no Brasil, novamente sob direção e roteiro de Ricardo Cravo Albin apresenta-se ao lado de Selma Reis, Leny Andrade, Marcos Valle, Zé Renato e outros. O Espetáculo foi apresentado pelo próprio Ricardo e pelo maior ícone do teatro brasileiro, Bibi Ferreira.

 

Foto: Daniel Marques

 

Produzido por Vera Pinheiro e dirigido por Paulo Afonso de Lima, fez parte dos espetáculos “Tango”, “Ídolos”, “Carlos Machado”, “La vie en rose”, “Times Square”.
Julho de 2007, contratado pela Dellarte, participa brilhantemente do Festival de Inverno de Petrópolis.

Desde o final de 2008, vem apresentando o show O FADO E O TANGO, momento inédito, onde dois gêneros musicais se harmonizam em uma só voz. Amália e Gardel são relembrados com os mais belos Fados e Tangos de todos os tempos. Esse show virou CD e foi lançado em dezembro de 2009 com imenso sucesso no Teatro Maison de France e em janeiro de 2010 na Modern Sound.

Concluímos que Márcio Gomes é um cantor essencialmente romântico, que tem exercido um papel muito importante de resgate da MPB, basicamente dos anos 40 e 50. Seu timbre e extensão vocal, o torna o mais jovem cantor à moda antiga.

Há mais de três anos o show “Eternas Canções”, bate Record de público e tempo em cartaz. O absoluto sucesso alcançado merecidamente por MARCIO GOMES é um verdadeiro fenômeno que ocorre mensalmente nas tardes cariocas.

E, na noite desta sexta-feira, dia 10 de novembro, acompanhado de uma grande orquestra, estará no palco do Theatro Municipal do Rio de Janeiro, no coração da cidade, a Cinelândia, num espetáculo comemorativo dos seus 20 anos de carreira. O show promete muitas surpresas, emoções e convidados especiais.

 

Foto: Daniel Marques

 

Cantora do estilo euro dance, GOTTSHA (Sandra Maria Braga Gottlieb) é carioca do Rio de Janeiro, onde nasceu num dia 4 de outubro, data em que se comemora o dia do Patrono da LBV, São Francisco.

Ela teve o seu primeiro sucesso tocado nas rádios em 1994. No One to Answer, que deu nome ao seu primeiro Álbum, foi distribuído e bem aceito em cerca de 50 países. Foi a primeira cantora brasileira a gravar somente em Inglês músicas inéditas compostas por brasileiros e tendo seu 1º Álbum totalmente gravado no Brasil. Break Out, seu segundo grande hit foi utilizado em quase todas as academias de ginástica do País, pelos som e ritmo contagiantes. Logo depois vieram Mr. Jam, Any Second e Lulu Joppert . Desde então, gravou muitas outras canções. Seu videoclipe No one to Answer, lançado na MTV, concorreu ao prêmio de melhor do ano, ficando entre os dez primeiros.

 

Foto: Daniel Marques

 

No ano de 1997, ela fez a sua estréia profissional no teatro, com o musical As Malvadas (de Charles Möeller e Cláudio Botelho). Em 1998, Gottsha voltou a soltar a voz no single I Love The Night Life, cantado no espetáculo As Malvadas. Em 1999, esteve no espetáculo infantil Quem Inventou o Brasil? (de Karen Acioly), e em 2000, em mais um musical, Cole Porter - Ele Nunca Disse que Me Amava, também de Charles Möeller e Cláudio Botelho, que esteve três anos em cartaz, batendo todos os recordes de público dos teatros em que se exibiram. Por esta participação, recebeu o Prêmio Qualidade Brasil de Atriz Revelação de Teatro 2000. Também esse musical foi apresentado em Portugal, com muito sucesso, no Cassino Estoril.

 

Foto: Daniel Marques

 

Ainda nos palcos, ela participou em 2002 do musical Godspell, e, no ano seguinte, de Suburbano Coração, e, em 2004, do musical Tudo É Jazz, sucesso de crítica e público.

Gottsha mantém impresso o seu toque melódico em todos os trabalhos que realizou; seja no teatro, na televisão ou no cinema; como fez em 2002, dublando a personagem Roz no filme da Disney, Monstros S.A.. Já na televisão, em 2004, a artista viveu a cantora encrenqueira Carmem Santana da telenovela Celebridade, da TV Globo.

Em 2005, participou da telenovela Senhora do Destino de Aguinaldo Silva, na Rede Globo. Em 2006, ao lado de Alessandra Verney, estrelou Movie Stars. Sonho antigo de cantar as músicas de sucesso dos cinemas estadunidense e brasileiro, inclusive infantis da Disney, esse show resultou num convite para o Programa do Jô, que foi exibido dia 27 de julho de 2006.

 

Foto: Daniel Marques

 

Participou dos musicais Chiquinha Gonzaga (ao lado de Rosamaria Murtinho) tendo inclusive participado da minissérie de mesmo nome da TV Globo e Tudo é Jazz, de Charles Moeller e Cláudio Botelho.

Substituiu a atriz Elisângela na peça A Vida Privada É uma Comédia durante a tournê pelo Brasil, peça baseada no homônimo de Luiz Fernando Veríssimo, onde pode demonstrar sua versatilidade como comediante.

 

Foto: Daniel Marques

 

Quando convidada em maio 2006, gravou a música inédita Time 2 Love para a Som Livre, CD Cobras e Lagartos - Internacional, recordando o ritmo que incluiu seu nome nas listas de Hit Parades mundiais.

Em setembro de 2006, participou do musical Sucessos da Atlântida, homenagem aos cem anos de Oscarito, no Teatro II do CCBB, onde foram relembradas as canções e cantores de maior sucesso daquela época. Em outubro, esteve no Teatro Café Pequeno.

Em 30 de outubro recebeu o Diploma e a Medalha de Mérito Cultural Tomé de Souza (FALASP), pelo mérito de suas atuações para a expansão cultural do Brasil.

 

Foto: Daniel Marques

 

Participou também, com sucesso, do espetáculo “Sete, o Musical”, de Ed Motta, ao lado de grandes nomes do teatro, cinema e TV, como Ida Gomes, Alexandra Mestrini, Rogéria, Eliana Pittman e Zezé Motta, além de dezenas de outros nomes. Espetáculo dirigido por Charles Möeller e Claudio Botelho.

Em 2016/2017, participou ao lado de Marcelo Médici da montagem brasileira do musical The Rocky Horror Show, de Richard O'Brien, dirigida por Charles Möeller e Claudio Botelho, onde interpretou as personagens Baleira e Magenta.

 

Foto: Daniel Marques

Novidades

Na próxima sexta-feira, dia 10 de Novembro, o espetáculo de MÁRCIO GOMES chega ao palco mais importante da Cidade, o Theatro Municipal do Rio de Janeiro. Será uma grande festa da música popular com esse jovem, representante absoluto da música romântica, hoje considerado “O Novo Rei da Voz”.

GOTTSHA, por seu turno, prepara-se para estrear no Theatro Net Rio, no próximo sábado, dia 11/11, uma nova versão do consagrado musical "BEATLES NUM CÉU DE DIAMANTES, ao lado de um time extraordinário de jovens atores-cantores.

 

Divulgação

 

 

Divulgação

 

 

Divulgação

Ei, que tal ter uma conta global 100% digital e sem taxa de abertura? Conheça a Nomad! Viaje, compre e economize no exterior de forma fácil e segura.Abra agora a sua conta usando nosso código de convidado YRIQ9L6M4D e ganhe até US$ 20 de cashback na primeira conversão de reais para dólares pelo app. Baixe o app pelo link: ConviteNomad

saia no google

Veja nosso último vídeo!
Clique abaixo!

BANNER SANDRA SÁ

Escaneie o código para saber nossas novidades!

nosso grupo

 

Assinatura do Amazon Prime

kitsai

nextjoy

Saiba Mais Novidades do GSVIP

Veja aqui o mais novo programa do nosso canal no Youtube! Dê o seu joinha, comente e compartilhe!

Wondershare Filmora X - Hit play on your imagination

mrv5