Atriz Cristiane Machado participa de evento sobre violência doméstica -->

Atriz Cristiane Machado participa de evento sobre violência doméstica

A atriz é ativista do movimento contra violência à mulher no Brasil.

Referência no combate à violência contra a mulher, a atriz Cristiane Machado foi uma das convidadas do debate sobre “O desafio do pós-denúncia a violência doméstica”, realizado pela Anacrim (Associação Nacional da advocacia criminal), na última sexta, 05 de março, as 21h.

Clique aqui

Vítima desse crime, a ativista é uma das primeiras mulheres autorizadas pela Justiça do Rio de Janeiro a usar um dispositivo que avisa sobre aproximação do acusado de violência doméstica. O aparelho, que funciona como um pager, recebe sinais (apita e vibra) da tornozeleira eletrônica usada pelo agressor quando ele está perto da vítima.

Leia:
Cristiane Machado é a embaixadora do Calendário As 12 Mulheres
Atriz Cristiane Machado participa de live sobre violência doméstica
Cristiane Machado fala sobre violência doméstica em live nesta sexta
Atriz Cristiane Machado fala de violência doméstica em live no instagram
Cristiane Machado é capa de revista
Cristiane Machado participará do Band Mulher

“A violência doméstica atinge toda a família, que fica devastada, inclusive os animais domésticos. Precisamos escrever uma nova história nesse país! As leis precisam ser severas porque temos mulheres morrendo. No meu caso, a justiça está sendo feita, mas precisamos ficar atentos para uma tecnologia tão fantástica e eficiente funcionar para salvar vidas. A fiscalização eficiente e agilidade são primordiais para uma efetiva forma de salvar a vida de uma mulher, que fica exposta aos seus agressores após denunciarem. A perseguição e vingança em quase todos os casos acontecem. Quero ajudar a viver um novo começo de era e isso tem que ser todos nós: homens, mulheres e justiça. Todos juntos buscando apenas a justiça e um mundo mais seguro para mulheres”, diz Cristiane Machado.

O evento está disponibilizado nas mídias sociais da Anacrim.

Ei, que tal ter uma conta global 100% digital e sem taxa de abertura? Conheça a Nomad! Viaje, compre e economize no exterior de forma fácil e segura.Abra agora a sua conta usando nosso código de convidado YRIQ9L6M4D e ganhe até US$ 20 de cashback na primeira conversão de reais para dólares pelo app. Baixe o app pelo link: ConviteNomad

saia no google

Veja nosso último vídeo!
Clique abaixo!

BANNER SANDRA SÁ

Escaneie o código para saber nossas novidades!

nosso grupo

 

Assinatura do Amazon Prime

kitsai

nextjoy

Saiba Mais Novidades do GSVIP

Veja aqui o mais novo programa do nosso canal no Youtube! Dê o seu joinha, comente e compartilhe!

Wondershare Filmora X - Hit play on your imagination

mrv5