Mais perto do cliente: Grife Lu Rodrigues lança sala vip para receber seu público -->

Mais perto do cliente: Grife Lu Rodrigues lança sala vip para receber seu público

Sala na unidade da Barra terá mimos, atendimento exclusivo e bate papo com Marcelo Rodrigues, diretor da marca.

Mais que um canal de comunicação, o espaço pretende trazer oportunidade aos interessados em conversar, tirar dúvidas, planejar com tranquilidade os trajes de seu casamento ou festas em geral, em grande estilo e personalização.

 

Clique aqui

 

 

Sempre pensando em novas formas de inovar e atender cada vez melhor os seus clientes, Marcelo Rodrigues conta que seu negócio é uma paixão de longa data e para ele é uma alegria estreitar relacionamento com seus clientes, ouvir suas histórias.

 

 

"Estou neste ramo há muito tempo e sei que celebrar grandes momentos é um sonho de muitos. Todos podemos realizar sonhos. Basta planejar. Promover uma festa tem diversos detalhes e a roupa é um deles, que orna, nos transforma e faz parte de todo ritual, seja um casamento, 15 anos, formatura, dentre outras festividades. Que nosso público possa prestigiar este espaço criado especialmente para eles", comenta o empresário.

 

 

Lu Rodrigues é uma grife que está há 10 anos no mercado oferecendo trajes repletos de elegância e charme da moda bridal e tem se destacado pelo bom gosto, atendimento impecável e variedade de peças para todas as ocasiões, seja para quem está a caminho do altar, quem sonha com o dia de princesa, ou ainda aos que farão parte deste sonho como madrinhas, padrinhos, damas, pajens, formatura e todo momento que se propõe a ser memorável, em todos os detalhes, incluindo o vestuário, sem precisar comprar e, sim, alugar. Uma forma acessível, prática e diversa. Você usa uma vez e marca para sempre na memória e nos registros, devolvendo após o uso, sem repetir o traje.

 

 

Instagram: @lurodriguesaluguel
Conheça mais pelo site: https://lurodrigues.com.br/quem-somos/
A unidade da Barra fica na Av. das Américas 12600 Lj 108 – Barra da Tijuca – Rio de Janeiro/RJ.

Ei, que tal ter uma conta global 100% digital e sem taxa de abertura? Conheça a Nomad! Viaje, compre e economize no exterior de forma fácil e segura.Abra agora a sua conta usando nosso código de convidado YRIQ9L6M4D e ganhe até US$ 20 de cashback na primeira conversão de reais para dólares pelo app. Baixe o app pelo link: ConviteNomad

saia no google

Veja nosso último vídeo!
Clique abaixo!

BANNER SANDRA SÁ

Escaneie o código para saber nossas novidades!

nosso grupo

 

Assinatura do Amazon Prime

kitsai

nextjoy

Saiba Mais Novidades do GSVIP

Veja aqui o mais novo programa do nosso canal no Youtube! Dê o seu joinha, comente e compartilhe!

Wondershare Filmora X - Hit play on your imagination

mrv5