Filipe Menegoy é o Fotógrafo do momento -->

Filipe Menegoy é o Fotógrafo do momento

Menegoy é conhecido como o “Queridinho das Plus”.

Divulgação

 

Clique aqui

Conhecido como o "Queridinho das Plus", Filipe Menegoy é carioca, nascido em 1983. Iniciou sua carreira na fotografia em 2012, decidindo deixar seu emprego como Analista de RH quando ao fotografar uma amiga gestante (ex-modelo), teve alto nível de repercussão em suas redes sociais.


Trabalhou como fotógrafo de baladas pelo Rio de Janeiro e outros eventos sociais, era fotógrafo da  (revista de esportes na Flórida), bem como realizou diversos ensaios com modelos de destaque (Capa da Sexy, Musas do Samba). Especializou-se em moda Plus Size, se tornando uma das maiores referências no mercado.

 

xhaddamenegoyDivulgação


É idealizador do Projeto "Ame-se", voltado para autoestima de mulheres acima do peso e acaba de lançar seu nome como Scouter de modelos com a marca Full Curve, iniciando a assessoria pelo Estado do Rio de Janeiro, mas que deve ser direcionado em breve para todo o Brasil.

Ei, que tal ter uma conta global 100% digital e sem taxa de abertura? Conheça a Nomad! Viaje, compre e economize no exterior de forma fácil e segura.Abra agora a sua conta usando nosso código de convidado YRIQ9L6M4D e ganhe até US$ 20 de cashback na primeira conversão de reais para dólares pelo app. Baixe o app pelo link: ConviteNomad

saia no google

Veja nosso último vídeo!
Clique abaixo!

BANNER SANDRA SÁ

Escaneie o código para saber nossas novidades!

nosso grupo

 

Assinatura do Amazon Prime

kitsai

nextjoy

Saiba Mais Novidades do GSVIP

Veja aqui o mais novo programa do nosso canal no Youtube! Dê o seu joinha, comente e compartilhe!

Wondershare Filmora X - Hit play on your imagination

mrv5