Conheça a Dra. Simone de Luccas -->

Conheça a Dra. Simone de Luccas

Dra Simone De Luccas, com C.R.O. 56.333, 'Harmonização Facial é o seu foco!'

Divulgação

 

Clique aqui

Com 23 anos de formação, a preocupação da Dra. Simone de Luccas nos desafios da Odontologia sempre foi o Correto Diagnóstico e Plano de Tratamento para alcançar as reais e possíveis expectativas do paciente.

É referência em Bichectomia no Brasil, com mais de 90 cirurgias realizadas com sucesso, além de aplicar Toxina Botulínica  (Botox)  Estética e Terapêutica e Preenchedores à Base de Acido Hialurônico para Rejuvenescimento e Correção de Assimetrias Faciais.

É coordenadora de Cursos de Marketing e Gestão Odontológica em SP pela Dentista Produtivo e Ministra Curso para credenciamento para Bichectomia na FACOPH - Bauru - S.P.

Recentemente retornou de curso Senior em Miami Anatomical Research Center sobre Bichectomia, Toxina Botulínica e Preenchedores Faciais em Cadáveres Frescos.

Ei, que tal ter uma conta global 100% digital e sem taxa de abertura? Conheça a Nomad! Viaje, compre e economize no exterior de forma fácil e segura.Abra agora a sua conta usando nosso código de convidado YRIQ9L6M4D e ganhe até US$ 20 de cashback na primeira conversão de reais para dólares pelo app. Baixe o app pelo link: ConviteNomad

saia no google

Veja nosso último vídeo!
Clique abaixo!

BANNER SANDRA SÁ

Escaneie o código para saber nossas novidades!

nosso grupo

 

Assinatura do Amazon Prime

kitsai

nextjoy