tarsomarchesano

Dono de uma voz inigualável, o cantor arrebatou, arrebata vários fãs e já tem seu primeiro fã clube

 

Tarso Marchesano


Tarso Marchesano

Tarso Marchesano     Este carioca do signo de virgem e que tem um talento musical espetacular sempre foi um apaixonado por música e teve sua inspiração na cantora Rita Lee. A partir daí, coincidência ou não, aos 11 anos de idade, mexendo na estante de sua mãe, derrubou um vinil dos The Carpenters em sua cabeça e foi aí que tudo começou. Ele se apaixonou pela dupla, se identificou e descobriu que cantava igualzinho à Karen Carpenter, vocalista da dupla.

 

 Tarso Marchesano

     Tarso vem de família humilde e batalhadora e recebe muito apoio dos que o cercam, sua mãe, sua avó e sua irmã. Seu sonho de ser cantor começou quando seu primo completou um aninho e ele enfrentou 800 pessoas na festa e deu um show. “Gelei, mas ali percebi que nasci para cantar!" Tarso se identifica muito com a Karen e há grandes coincidências entre eles: sem conhecê-la direito, ao longo do tempo, ele foi descobrindo que ela era apaixonada por carros antigos igualmente a ele. Karen era baterista assim como ele e o mais incrível é um anel de pedra azul que ele usa e que mais tarde ele viu em uma foto dela um anel idêntico sem contar que sua arcada dentária é igual à dela e que, por isso, a semelhança na voz.

Tarso Marchesano

     Tarso era muito criança ainda quando se deparou com a semelhança da sua voz com a da Karen e encantava as pessoas que o ouviam. Chegou a cantar em uma adega perto de casa e as pessoas procuravam curiosas sobre quem estava cantando e ficavam perplexas ao se depararem com um menino de 14 anos. Aos 18, Tarso começou a se dedicar e também a se apresentar com mais seriedade, mas sempre cantando nas festas de família, participou de alguns concursos de vídeo, onde ganhou troféus e medalhas e ainda uma entrevista para a revista GVK. Abriu vários shows da Zezé motta, entre outros.

Tarso Marchesano

  Tarso Marchesano    Sua trajetória não tem sido fácil e quando pensou em desistir de tudo, os céus mandaram um presente chamado Eduardo Arauju que se encantou pela sua voz e, admirado com a semelhança da voz de Karen,  conseguiu produzir seu primeiro CD. Este foi um dos momentos mais marcantes e emocionantes de sua carreira, assim como a gravação do clip da música "Ave Maria" (logo abaixo) em que amigos o ajudaram nessa jornada e ele nunca esquecerá os nomes "Eduardo Arauju, Clents Lourenço e Dayse Brasil" que são anjos que Deus o enviou, como ele clama. O vídeo foi gravado na Paróquia Santa Terezinha do Menino Jesus em Botafogo/RJ. Hoje, o cantor pretende investir na sua carreira e no seu maior sonho que é ajudar aos seus entes queridos.

Tarso Marchesano, Karen Carpenter
O cantor, em um de seus vários shows, interpretando clássicos dos The Carpenters

 

     Porém o talento deste rapaz não se prende apenas aos The Carpenters, ele também canta sucessos dos icônicos Duran Duran, Elton jonh, Madonna. Ele é eclético quanto aos artistas nacionais tanto que compôs uma linda música que se encaixa perfeitamente em uma novela! E Tarso vai longe porque agora se apresenta em clubes e acompanha todos os eventos criados por Eduardo Arauju e, já no início deste ano, ganhou um Fã Clube! É muito talento para este pedacinho de gente!

Tarso MarchesanoTarso participando do concurso anual Miss Plus Size, no Rio de Janeiro, produzido por Eduardo Araujo. 2014

 

 

Colaborou com fotos e texto: Claudinha Lima, fundadora e dona do Fã Clube Oficial Tarso Marchesano

niver-viagens_728x90

Comentários   

0 #1 Lênia Aurora 12-05-2015 03:55
:lol:
Citar

Adicionar comentário


Código de segurança
Atualizar

January 2018
Mo Tu We Th Fr Sa Su
1 2 3 4 5 6 7
8 9 10 11 12 13 14
15 16 17 18 19 20 21
22 23 24 25 26 27 28
29 30 31 1 2 3 4
Chalezinho_300x250