Empreendedora voltada à tecnologia, ajuda as pessoas as empregando e capacitando.

josymatiasempresaria

Fotos: Renato Cipriano/Deia Arts Mídia (Divulgação)

 

     A Empresária Josy Matias, já trabalha na área há 33 anos, sendo 22 anos ligados à área de solução em segurança. Focada, sempre esteve à frente com idéias inovadoras, para venda e instalação dos Sistemas de segurança. Como o Mercado Nacional sempre tem seus autos e baixos, ela sempre pensa que além da ética, respeito, dedicação e responsabilidade, é preciso se reinventar a todos dia.

Estamos num mercado onde só se busca preço e a qualidade só é solicitada quando há um assalto, roubo ou crime e é solicitado a imagem, ai percebem que o barato sai caro"diz Josy.

     Ela é empreendedora sempre voltada a usar recursos tecnológicos, pensa em ajudar pessoas, por isto sempre emprega pessoas e as capacita. Neste mercado onde a capacitação está deficitária e a força de vontade é pequena, ela tenta aproveitar o melhor das pessoas, seu pensamento é "Sempre as pessoas tem um lado bom e outro ruim. Se o bom for maior que o ruim, pode-se aproveitar algo".

 

josymatiasempresaria2

 

     Muito alegre e comunicativa, na intenção de reinventar e divulgar sua empresa, patrocinou 07 meses o Programa Tudo mais negócios e oportunidades, um programa onde dá dicas e fala sobre produtos e negócios, tinha nele um Reality Show Tudo mais Shop onde fazia promoções e o Papo de Xícara onde entrevistavam a empresária e alguns convidados por ela, para dar Dicas de Condomínio, boa nota, alimentação e RH.

     Hoje a Foco da Segurança está especializada em dar manutenção em sistemas já existentes, justamente por este motivo o pós venda não existe em muitas empresas, então o cliente final fica sem atendimento e procura a Foco da Segurança.

     Um dos motivos que Josy se chama carinhosamente de 'Emprescrava', pois hoje é uma realidade, por falta de mão de obra, os empresários acabam trabalhando 15 horas por dia, que é o caso dela e com isso a saúde fica ruim.

     A empresa foi fundada em 2005 e iniciou suas atividades na área tecnológica sempre buscando o aprimoramento de seus funcionários e parceiros. Num mercado estritamente masculino, ela conseguiu se destacar, com respeito ética e dedicação.

     A Foco tem um diferencial, a Josy Matias não vende nada se o parceiro Fabricante não tiver uma assistência orgânica, pois acredita que vender os famosos lixos eletrônicos faz com que não tenha um futuro para seus filhos e netos. Falar que o Brasil não vai pra frente porque o povo brasileiro sempre dá um jeitinho não é o que ela pensa, mas ela faz tudo para dar exemplo aos mais próximos.

 

josymatiasempresaria3

 

Pessoas ou me amam ou me odeiam. Façam o certo que nunca ninguém vai chamar sua atenção e estudem e aproveitem a oportunidade que tem, pois é a única coisa que ninguém tira de vocês.  Façam coisas boas e com responsabilidade que um dia terão o retorno, façam tudo errado e vão ter um retorno igual ao que fizeram"complementa Josy.
niver-viagens_728x90

Adicionar comentário


Código de segurança
Atualizar

January 2018
Mo Tu We Th Fr Sa Su
1 2 3 4 5 6 7
8 9 10 11 12 13 14
15 16 17 18 19 20 21
22 23 24 25 26 27 28
29 30 31 1 2 3 4
Chalezinho_300x250