A atriz, que hoje é empresária de sucesso, já ganhou um salário mínimo.

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Fotos: Divulgação

 

Num mercado onde só se pensa em fama, preço e mídia, um assessor de Imprensa precisa vencer pela qualidade. O plano de mídia é solicitado quando o ator, empresário ou alguém precisa ser visto pela imprensa para vender seu peixe"pensa Deia

    deiasucesso3 Apesar de atualmente ser uma empreendedora de sucesso, Deia Benoliel, 35 anos, já passou por dificuldades. Formada em teatro, jornalismo e inglês, a assessora de empresa montou a Deia Arts Mídia, quando estava de licença maternidade. Ela, até então, trabalhava como assistente de ótica.  

     Alegre, focada, hiperativa, visionária, sempre esteve à frente com ideias criativas, não se deixou abater. Deia fez o plano de negócios de uma start up americana de mídia. A jornalista sabia que não seria fácil desenvolver network e conseguir os parceiros visionários foram os mais difíceis para venda e implementação do plano de mídia de empresários, atores e celebridades. Ela sabia que não iria ter lucro de imediato e, incansável, andava pelas ruas do bairro do Batel em Curitiba, onde fica a base, atrás de clientes parceiros com uma bebê no carrinho gritando aos berros de um lado para o outro. A jovem já produziu filmes e foi a muitos programas de tv, mesmo assim, apareciam muitos curiosos e poucos clientes. Mas, Foi quando o Edu do Get ninjas colocou a Empresa Deia Arts mídia no aplicativo, que surgiram clientes de moda e assessoria de imprensa e o faturamento aumentou em Curitiba e suas matérias  de assessoria a tornaram conhecida no mercado nacional.

     Com a crise em alta do dólar, a empresa está na contramão do Mundo, pois seu CNPJ foi consagrado em Israel. Na nação dos 318, disparou para sucesso. "Sempre escutei o que grandes empresários amigos me diziam ali nas conversas do WhatsApp" (grandes empresários Milionários Como Edu, daGet Ninjas, e Wingard Anderson Mendes, onde ela também foi sua assistente em 2012, quando Voltou dos EUA). "Para vencer neste mercado altamente competitivo e cruel, você precisa ser justo, mas seus co-workers precisam produzir, pois uma empresa não anda sozinha", acredita a empresária.

     Ela adora a expressão "Geração de Valor" e explica que "Quando você entender que para produzir muito, terá que pedir autorização de quem não produz nada. Para vencer no começo, tive que puxar o carro sozinha, pois os colaboradores caiam fracos no meio do caminho e me atrapalhavam de prosseguir!"

     Deia é empreendedora visionária, no ano de 2016, já com seu plano de mídia feito, plano de investidores, clientes e Conhecida em Midia nacional, chega à meta de R$ 50 mil de faturamento e, até o fim do ano, está na aplicação do "B1 Business Visto investidor" e tem a meta de virar a maior start Up americana de mídia do Brasil a usar Ferramentas de disparo em mailing nacional para divulgação. Ela pensa em ajudar pessoas, por isto, sempre emprega pessoas e as capacita, como seus colaboradores e co-workers. "Neste mercado onde a capacitação está deficitária e a força de vontade é pequena, onde vejo as pessoas que vem trabalhar comigo dormindo até às 11:00, eu tento aproveitar o melhor delas". Seu pensamento é "Pense grande. Pensou pequeno, está fora. Se o bom for maior que o ruim, pode-se aproveitar algo do co-worker e sempre estou disposta a treinar o Colaborador ou co-worker". Deia Benoliel salienta que o maís difícil é implantar o idioma da língua Inglesa na cabeça deles, mas que não é uma tarefa árdua.

     "Temos investidores Internacionais e, neste ano de 2016, há vários estrangeiros que estão no Brasil e eles estão vindo até mim". Deia Conta com a ajuda de um Coach de gestão de RH para treinar profissionais para bater a meta imposta pela imigração americana de R$ 500 mil anuais.

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