Amigos somam esforços para Dover Manifold nas redes sociais -->

Amigos somam esforços para Dover Manifold nas redes sociais

Amigos artistas e familiares se unem para ajudar tratamento do cantor Dover Manifold.

mmdover2017

Dover Manifold (Divulgação)

Clique aqui

 

Desde Junho, o cantor Dover Manifold encontra-se em tratamento para tratar de 'Afasia' - uma sequela do AVE Isquêmico. O cantor vem recebendo apoio de fãs, amigos e artistas nas redes sociais. Artistas estes que estão se unindo para fazer um show beneficente a fim de ajudar no tratamento para plena recuperação do cantor. Sua empresária e esposa, Beatriz L. Dover, responde por ele nas redes sociais sempre informando sobre seu estado de saúde. Artistas como os cantores Márcio Gomes e Luciene Franco estão conclamando vários outros amigos para um grande show.

 

mmdover20172Reprodução/Facebook

 

mmdover20174"Meu pai, Cy Manifold, e eu em participação num evento do Hotel Merlin em
Copacabana, ao lado do Teatro Villa Lobos, cantamos e sapateamos juntos
neste dia, bem legal", descrição do cantor em sua foto no Facebook.
(Reprodução/Facebook)

 

"SOLIDARIEDADE. Unidos, vamos ajudar ao querido Dover Manifold a superar este momento. Dover precisa se curar da Afasia e voltar a cantar", disse em sua página, em tom de chamada, a cantora da Rádio, Luciene Franco. A postagem recebeu vários compartilhamentos pelo Facebook.

 

mmdover20175Reprodução/Facebook

 

Em 20 de Julho, Beatriz informou em uma postagem completa sobre o estado de saúde do intérprete, inclusive explicando sobre a 'Afasia':
mmdover20173"Olá, pessoal do Face, aqui é a Beatriz Dover. Venho novamente trazer notícias do estado de saúde do Dover e fazer um pedido especial. Este recado é para todos os amigos - antigos e novos; aos admiradores de seu belo trabalho e a todos os amigos/irmãos, que também estão preocupados e gostariam de ajudar de alguma forma...
Peço desculpas por não ter conseguido responder a todos os comentários e também por não conseguir atender a todos os 'zaps', neste último mês. Ele está bem, na medida do possível, mas longe de estar recuperado! Ele não consegue ler as mensagens, nem responder ou falar ao telefone.
Como mencionei em meu último post, em 23/06, Dover está tratando de uma 'Afasia', que é uma sequela do AVE Isquêmico, atípico, que o acometeu após o lindo show dele, no dia 03/06 no Hotel Novo Mundo - Flamengo, RJ.
Ele tem uma afasia extrema, que é um distúrbio de linguagem, que afeta a capacidade de comunicação, impossibilitando também a leitura e escrita. Chama-se Afasia de 'Broca' (leia-se com acento agudo no 'a'), que é o nome do médico/cientista francês, que descobriu a área do cérebro responsável pela linguagem (Ver na Internet - Biografia de Paul Broca).
Dover está fazendo tratamento com fonoaudióloga particular (por enquanto), duas vezes por semana pelo método 'PADOVAN', da Fono Beatriz Padovan, que trata pela Reorganização Neuro Funcional.(Ver matéria interessante, sobre esse método). É um processo de médio a longo prazo e precisa de regularidade.
Tivemos ajuda financeira dos mais próximos, para alguns exames importantes, particular e também para as sessões de fono, que ele está fazendo desde que teve alta do hospital, em 21/06. Ele ainda precisa de acompanhamento de cardiologista e neurologista, particular.
Para ele poder continuar com esse tratamento precisamos da ajuda de todos. Àqueles que não puderem participar dessa forma, não se preocupem, pois suas orações e mensagens de carinho foram e tem sido de grande valia!
Àqueles que puderem ajudar financeiramente, com QUALQUER valor, podem entrar em contato 'INBOX', por mensagem, que passarei os dados bancários para depósito.
Só tenho como pagar o tratamento dele até o final deste mês de julho.
Obrigada e desculpe pelo longo texto. Ass: Bia Dover".

 

mmdover20176Divulgação

 

mmdover20178Hotel Novo Mundo, bairro do Flamengo, show que Dover fez antes
de passar mal. (Reprodução/Facebook)

 


Somando Esforços por Dover Manifold - Todos Podem fazer a diferença!

Com a chancela da família Manifold, o instituto FUNJOR une-se através dos seus associados para iniciar um processo de arrecadação de recursos ao tratamento do cantor e associado Dover Manifold, vitima de um AVC, gerador de um distúrbio da liguagem - que impede de executar seu trabalho artístico e a manutenção de sua sobrevivência básica.

Há uma mobilização em 3 frentes: busca de parcerias para redução de custos de tratamento, mobilização para shows beneficentes e arrecadação de doações bancárias. Quem desejar somar força em uma das frentes solidárias, será bem vindo.

Banco: Bradesco
Agência: 6557
Conta Poupança: 102-3
Cyril Manifold Dover (CPF 733.802.967-91)

 

mmdover20177Divulgação

 

Dover Manifold
Influenciado principalmente por seu pai, Cy Manifold - famoso cantor inglês dos anos 60 a 80, sucesso em programas de rádio e televisão, clubes e casas de espetáculos do Brasil - Dover Manifold traz no seu repertório alguns dos grandes clássicos da música internacional e também sucessos da MPB. Após 15 anos como produtor do pai, e participando também como ‘backing vocal’ em seus shows, Dover Manifold passou a cantar solo. Apesar do nome, ele é brasileiro. Com estilo próprio e muito romantismo, o artista faz um “revival” dos eternos sucessos norte-americanos, inclusive com breve número de sapateado.

Seu repertório inclui grandes clássicos da música internacional como “What a Wonderful World”, de Louis Armstrong; “Unforgettable”, “When I Fall in Love” e outras de Nat King Cole; as belas interpretações de “Evie” e “Unchained Melody”, além de sucessos dos ‘The Platters’, Ray Charles, Frank Sinatra, Elton John, Lionel Richie e George Benson.

Ei, que tal ter uma conta global 100% digital e sem taxa de abertura? Conheça a Nomad! Viaje, compre e economize no exterior de forma fácil e segura.Abra agora a sua conta usando nosso código de convidado YRIQ9L6M4D e ganhe até US$ 20 de cashback na primeira conversão de reais para dólares pelo app. Baixe o app pelo link: ConviteNomad

saia no google

Veja nosso último vídeo!
Clique abaixo!

BANNER SANDRA SÁ

Escaneie o código para saber nossas novidades!

nosso grupo

 

Assinatura do Amazon Prime

kitsai

nextjoy

Saiba Mais Novidades do GSVIP

Veja aqui o mais novo programa do nosso canal no Youtube! Dê o seu joinha, comente e compartilhe!

Wondershare Filmora X - Hit play on your imagination

mrv5