Sandra Mattera em Fotos e Vídeos -->

Sandra Mattera em Fotos e Vídeos

Sandra Mattera teria feito hoje 67 anos.

Sandra Mattera deixou uma legião de fãs com muitas saudades desde o dia 27 de Janeiro deste ano. A loira, que era um dos símbolos de empoderamento entre as Chacretes de todas as épocas do Chacrinha, teria feito 67 anos hoje e muitos fãs e amigos postam suas saudades nas Redes Sociais. Polêmica, causadora e humana, será assim que será lembrada entre as amigas e colegas Chacretes. Pelos fãs, como uma Diva. Sua última entrevista foi ao Paulo Sampaio, colunista da UOL, dias antes de sua morte.


Sandra Mattera (São Paulo, 28 de agosto de 1951 — Rio de Janeiro, 27 de janeiro de 2018) foi uma atriz, modelo e dançarina brasileira.

Clique aqui

Dentre suas atuações mais populares, estão a carreira como dançarina nos programas de tevê de José Abelardo Barbosa, o apresentador Chacrinha.

Tornou-se famosa no Brasil no final da década de 1960, por dançar no programa do apresentador de TV Chacrinha, onde as dançarinas eram chamadas de chacretes. Saiu da atração em 1973 e permaneceu sendo parte do corpo de baile do programa jornalistico Fantástico.

 

 

Realizou participações no programa humorístico Chico City de Chico Anysio e permaneceu contratada na emissora até 1977. Neste mesmo ano se casou com o baterista Norival d'Ângelo, com quem teve dois filhos. Em 1983, integrou-se como jurada no programa de Flávio Cavalcanti da emissora paulista SBT, no qual permaneceu até 1985.

 

 

1968 - 1973: Cassino do Chacrinha (Dançarina) - TV Tupi/Rede Bandeirantes/Rede Globo
1968 - 1976: Fantástico (Dançarina) - Rede Globo
1977: Chico City (Vários Personagens) - Rede Globo
1983 - 1985: Programa Flávio Cavalcanti (Jurada) - SBT

 

 

A informação da morte de Sandra foi confirmada por seus familiares. A dançarina se sentiu mal na madrugada de 27 de janeiro de 2018 e foi levada para o hospital Miguel Couto, na Zona Sul do Rio, porém sofreu um infarto e não resistiu. O enterro foi realizado em 28 de janeiro de 2018 no cemitério do Catumbi. (Fonte: Wikipedia)

Ei, que tal ter uma conta global 100% digital e sem taxa de abertura? Conheça a Nomad! Viaje, compre e economize no exterior de forma fácil e segura.Abra agora a sua conta usando nosso código de convidado YRIQ9L6M4D e ganhe até US$ 20 de cashback na primeira conversão de reais para dólares pelo app. Baixe o app pelo link: ConviteNomad

saia no google

Veja nosso último vídeo!
Clique abaixo!

BANNER SANDRA SÁ

Escaneie o código para saber nossas novidades!

nosso grupo

 

Assinatura do Amazon Prime

kitsai

nextjoy

Saiba Mais Novidades do GSVIP

Veja aqui o mais novo programa do nosso canal no Youtube! Dê o seu joinha, comente e compartilhe!

Wondershare Filmora X - Hit play on your imagination

mrv5