Empreender por status? - Por Luis Fernando Câmara -->

Gente Que Faz - História

Gente Que Faz História!
 
 
 

Empreender por status? - Por Luis Fernando Câmara

Empreendedor Luis Fernando Câmara e a dor e a beleza de empreender.

Empreender por status? - Por Luis Fernando Câmara

Clique aqui

Muitos veem o Empreendedorismo como algo relacionado à nobreza ou status.
Algo que as pessoas admiram, buscam empreender algo ou pelo menos se arriscar pensando em ganhar uma moral com a sociedade ou por achar que está na moda.

Mas a realidade, na hora que você está empreendendendo, é completamente diferente. Você precisa ter paciência, disciplina, disposição para correr riscos e, às vezes, até riscos gigantescos.

Estar disposto a vender com constância, aprender sobre gestão e se reposicionar no mercado, se reinventar sempre. Também é necessário estar com a convicção que não terá um salário por muito tempo, pois você precisará remunerar todos ao seu redor, sendo eles, funcionários, fornecedores, distribuidores e poderá não sobrar nenhum centavo para você, isso por muitos meses e talvez até alguns anos.

Ah, e ainda tem mais…

Você sofrerá muitas decepções, com clientes, fornecedores e com sua equipe. Terá vontade de desistir muitas e muitas vezes e precisará ter a convicção necessária para passar pela dor do seu crescimento.

Para concluir, pense bem quando você ver um empreendedor “bem sucedido“ sorrindo. Lembre-se que ele passou por todos estes desafios aparentemente intransponíveis, mas seguiu em frente com muita coragem e determinação.

Este é o Mundo do empreendedorismo.
Quer se juntar a nós?

 

 

 

luisfernandocamarapalestra2Nascido em Cravinhos, interior do estado de São Paulo, há 2 de Abril de 1990, Luis Fernando Câmara, aos 26 anos, já possui no curriculo empreendimentos na área farmacêutica, esteve também sob o comando de uma empresa para eventos empresariais e treinamentos corporativos. Também está à frente de uma organização dedicada exclusivamente ao incentivo empreendedor entre jovens, empresários e executivos do interior de São Paulo. O empresário fundou ao lado de amigos, em 2015, a Vox2You, uma rede de escolas especializadas em oratória, visando da comunicação eficaz pessoal até à oratória em benefício do crescimento de uma empresa.

Página da Vox2you no Facebook: vox2you
Site Oficial da Vox2you: vox2you.com.br

Conheça mais sobre Luis Fernando Câmara:
Entrevista para o site dedicado ao empresário Eike Batista: eiketudopelobrasil/luis-fernando-camara
Participação do CEO no Programa Economia e Negócios na Record News: economia-e-negocios/videos/economia-e-negocios-fala-sobre-a-reforma-previdenciaria-e-do-sistema-tributario

Ei, que tal ter uma conta global 100% digital e sem taxa de abertura? Conheça a Nomad! Viaje, compre e economize no exterior de forma fácil e segura.Abra agora a sua conta usando nosso código de convidado YRIQ9L6M4D e ganhe até US$ 20 de cashback na primeira conversão de reais para dólares pelo app. Baixe o app pelo link: ConviteNomad

saia no google

Veja nosso último vídeo!
Clique abaixo!

BANNER SANDRA SÁ

Escaneie o código para saber nossas novidades!

nosso grupo

 

Assinatura do Amazon Prime

kitsai

nextjoy