"1° Amostra De Beleza Maykon Menezes" aconteceu com sucesso -->

"1° Amostra De Beleza Maykon Menezes" aconteceu com sucesso

Profissionais de Beleza, de Caruaru e do Brasil, se reuniram na primeira amostra a fim de se aprimorarem e fecharem círculos de sucesso.

hmenezesenc

Maykon Menezes (Foto: Divulgação)

Clique aqui

 

Dia 12 de Setembro, no Grande Hotel Caruaru, em Caruaru/PE, foi realizado a "1° Amostra De Beleza Maykon Menezes", a proposta do evento foi unir profissionais da beleza em único objetivo: Compartilhar conhecimento. Em um dia muito produtivo, tiveram a participação de prestigiar a empresa Internacional "Jeunesse" apresentando a tecnologia do Botox em creme que é sucesso entre as famosas de todo o mundo. Também tiveram a participação da empresa "Azenka Cosméticos" que apresentou produtos de alta qualidade internacional, falaram sobre visagismo aplicados à Maquiagem e Penteados, além do lançamento da "Expert Hair" com sua formula inovadora da máscara Black.

"Ficamos felizes em ver nosso projeto sendo idealizado, o número de participantes nos surpreendeu, não esperávamos tamanho sucesso", disse Maykon Menezes, criador e empreendedor do Projeto "1° Amostra De Beleza".

 

hmenezesenc2Divulgação

 

O empreendedor de moda e visagista agradeceu também a todos os presentes e disse estarem se esforçando para que nos próximos eventos possam melhorar cada vez mais. "Nossa intenção é aperfeiçoar sempre. Por fim, agradecemos ao maior responsável por este acontecimento: Deus", completou Maykon.

Ei, que tal ter uma conta global 100% digital e sem taxa de abertura? Conheça a Nomad! Viaje, compre e economize no exterior de forma fácil e segura.Abra agora a sua conta usando nosso código de convidado YRIQ9L6M4D e ganhe até US$ 20 de cashback na primeira conversão de reais para dólares pelo app. Baixe o app pelo link: ConviteNomad

saia no google

Veja nosso último vídeo!
Clique abaixo!

BANNER SANDRA SÁ

Escaneie o código para saber nossas novidades!

nosso grupo

 

Assinatura do Amazon Prime

kitsai

nextjoy