Cigana Sarah Zaad traz previsões quentes para 2017 -->

Cigana Sarah Zaad traz previsões quentes para 2017

Sarah garante que 2017 será o ano da transmutação e novo limiar.

gcigana2017

Divulgação

Clique aqui

 

Nosso Brasil, terra de cores mil, começará 2017 com uma vasta limpeza e muitos prejuízos à sua população. Roubos, escândalos, mortes. Ora, meu Brasil será um castigo.... Não, meu povo e a transmutação, o ano de 2017 será um ano de guerra. Para conseguirmos sobreviver, teremos que lutar correr atrás de nossos objetivos, tirar da gaveta velhos projetos, usar a criatividade. Só assim conseguiremos superar tamanha crise e dores. Será o ano do tudo ou nada, muitos nada terão, outros muitas conquistas. O ano de 2017 se chama trabalho e amor... amor ao proximo amor, à pátria. 2017 será o ano das grandes e avassaladoras paixões, o amor vai falar alto e bater forte no coração de todos nós. Com tantas paixões inesperadas, em 2017 também será o Record de separação. As cores que regem este ano são o amarelo e o verde; dias da semana, quinta e sabado. Vamos lutar. Nós nunca desistimos ou fugimos da guerra e é chegada a hora desta batalha para colocar a casa em ordem. Sei que não será fácil, mas juntos construiremos, em 2017, o início de um Brasil melhor para todos!
Muitos líderes de facções criminosas e ilícitas serão presos ou mortos em 2017. A educação terá uma melhora, pois a população estará mais empenhada e cobrará mais dos governantes. Já a saúde pública será um caos, alguns hospitais privados abrirão falência. Só nos resta rezar e lutar por um ano que mudará toda a historia de nosso País.

O Campo Artístico:
1 - Zezé di Camargo (17.08.1962) e Graciele Lacerda (03.10.1980)
Zezé: a vida de Zezé não vai ser nada fácil em 2017. Grandes escândalos envolvendo mulheres e muita sonegação e contas no exterior trarão ao cantor grandes problemas judiciais, sem falar de novos amores escondidos que aparecerão, brigas pelo património de família também serão pautas de muitas matérias na mídia. E o pior, Zezé terá um sério problema na garganta ou órgão relacionado às cordas vocais que o impedirá de cantar... Isto causará tristeza a todos que o cercam. Já seu irmão Luciano fará uma brilhante carreira solo, sendo toda a vida a sombra do cantor, todos vão reconhecer o seu verdadeiro talento e valor.
Graciele: para graciele não será diferente e, sim, pior. As brigas constantes do casal e descorbertas não agradáveis de uma pessoa no relacionamento, além de um suposto filho de Zezé que dará as caras em 2017, Graciele sofrerá uma forte depressão e se mudará de casa para estar mais perto da família e poder se tratar, a separação dos dois em 2017 trará mais um rombo em Pensão para o cantor.

2 - Zilu (09.06.1960)
Já a querida Zilu terá um ano próspero, ganhará causas judiciais relativas a imóveis, assumirá um novo romance, desta vez, um amor puro e verdadeiro que durará algum tempo. Viagens com este novo amor será tema da mídia nacional e mundial, podendo este romance se concretizar em uma União estável entre 2016 e 2017 com uma grande festa de comemoração. "Seja feliz, mulher, esqueça as mágoas do passado, acredite no amor e nas pessoas, viva, se solte para o sentimento, nem tudo é interesse. Todos os pequenos obstáculos que vejo em sua vida e o medo de se entregar de verdade sem os medos ou julgamentos alheios. SEJA FELIZ A VIDA E CURTA DEMAIS"!

3 - Silvio Santos (12.12.1930)
O ano de 2017 começa de vento em popa para os negócios do grupo Silvio Santos conquistando mais uma grande empresa para o núcleo. Para o nosso eterno apresentar, infelizmente as notícias de saúde não são boas. Um problema nas vias respiratórias e pulmão deixará nosso querido Silvio Santos muito debilitado, podendo levá-lo ao desencarne entre 2017 e inicio de 2018, já pressentindo sua partida, Silvio está preparando um sucessor que deve comecar a apresentar os programas principais no 3º trimestre de 2017, seu neto Thiago Abravanel, que fará parte da grade do SBT, entrando pela porta da frente depois de ter conseguido o sucesso merecido em outras emissoras. Outros nomes também voltam ao SBT.

4 - Fátima Bernardes (17.09.1962)
Nossa querida continua no programa "Encontro", mesmo com as dificuldades. À morte de um ente querido vai mexer muito com a vida familiar, roubos e sequestros relâmpagos estão rondando sua família, todo cuidado é pouco... No segundo semestre, Fátima, enfim, assume um romance feliz que trará muita alegria e felicidade. Algumas descobertas de traição deixarão nossa querida Fátima triste com um olhar fosco no 1º trimestre do ano. UM ALERTA CUIDADO COM PESSOAS QUE CONHECEM A ROTINA DA FAMÍLIA, O RISCO DE UM ASSALTO OU SEGUESTRO RELÂMPAGO É GRANDE.

5 - Xuxa (27.03.1963)
Xuxa vai passar por maus bocados com falsos amigos ligados ao trabalho que vão cobrar dela dividas indevidas na justica. Com o grande fracasso de seu programa na rede record, Xuxa está com os dias contados... E, no futuro, fechará contrato com o SBT, onde terá desta vez um programa de grande audiência. Já está na hora de nossa rainha voltar a brilhar! Haverá também a chegada de novos membros na família trazendo alegrias e muita felicidade ,por sua vez, Sasha começa um romance sério e duradouro, o qual a levará ao altar em alguns anos, porém não será um brasileiro o sortudo.

6 - Roberto Carlos (19.04.1941)
Este ano aparecerá uma namorada do nosso rei da Europa, trazendo, ao mesmo tempo, alegrias e tristezas pois e uma pessoa do passado que falará da vida pessoal do cantor. Um problema estomacal aliado a uma depressão perturba a vida de nosso rei que terá que redobrar os cuidados com a saúde. Os compromissos de final de ano serão cumpridos. Já, no final de 2017, nosso rei irá reduzir sua agenda, a chegada de um suposto filho trará um certo desconforto.

7 - Luciano Huck (03.09.1971) e Angélica (30.11.1973)
Uma reformulação em seu programa trazendo êxito profissional, novos quadros, novos cenários e muitas outras coisas, muitos desgastes entre o casal, brigas, discordâncias, relacionados ao excesso de trabalho e até mesmo mudança para outro estado. Com este desgaste, a separação será uma pauta entre o casal. Cuidado com a saúde de Joaquim que está pré disposto a problemas de fundo emocional.

8 - Bruna Marquezine (04.08.1995)
Linda, talentosa, um caminho pra lá de brilhante na vida profissional, mas, no amor, infelizmente as coisas não vão andar bem. Bruna descobrirá muitas traições e será exposta por um namorado mal intencionado, em contrapartida, logo encontrará um homem mais velho que a fará muito feliz. Com promessa de casório e bebê para 2018. Em 2017, será uma atriz muito premiada com belos papéis e muito cerco em cima dela.

9 - Thiaguinho (11.03.1983) e Fernanda Souza (18.06.1884)
Muitas brigas entre o casal por causa de ciúmes e ex namoradas do cantor trazendo ao casal muita pertubação e risco de separação. E traição de um grande amigo, o roubo de um trabalho fará o cantor ser uma pessoa mais dura.  Depois das decepções que terá no trabalho, novos rumos surgirão em sua vida mudança de estilo e uma carreira surpreendente.
Já fernanda souza, apesar dos problemas pessoas, terá grandes papéis e oportunidades na TV. Será seu ano de vitórias onde conquistará ainda mais seu espaço e solidificar seu nome no meio artístico. À cigana avisa para cuidar da dona Maria (não sei quem é), mas com certeza a atriz sabe.

10 - Anitta (30.04.1993)
O ano de 2017 será um ano de investimentos para a cantora que lançará uma rede de lojas com sua marca a nível mundial. No trabalho, as coisas só tendem a crescer, criatividade e sorte são o nome desta mulher que tudo que toca vira ouro. Por outro lado, os problemas amorosos e a falta de coragem de assumir seus relacionamentos trazem tristezas e muita solidão, sempre está rodeada de pessoas e se sente só. Nao pague o preço da infelicidade. Só você, Anitta, pode mudar isso! Não importa o que a mídia ou as pessoasp pensam, o que importa é a sua felicidade. Não perca as oprtunidades de ser feliz por completo. E lembre-se: só você pode definir a sua felicidade.

11 - Ludmilla (24.04.1995)
Um casamento próspero com um empresário um pouco mais velho que ela é o que promete para o final de 2017, um noivado e um lindo casamento em 2 anos. Na carreira, poucas novidades no 1º semestre. Já no segundo semestre, grandes parcerias acontecerão e, com isto, grandes sucessos e reconhecimento. Ainda em 2017, e cantora comprará um imóvel que há tempos deseja!

12 - Gugu (10.04.1959)
O ano de 2017 não começa nada bem para o apresentador, traições, fofocas e muita perseguição da mídia deixarão o apresentador bem chateado. Problemas dentro da rede record não faltarão... Mas, a partir de Maio, começam as negociações para a volta do apresentador para o SBT. Mesmo assim, o apresentador terá que reformular seu programa, deixar o pintinho de lado e se abrir à novas propostas, trabalhar com dinâmica e modernidade como pedem os programas para os tempos atuais. É preciso se livrar do velho para que o novo possa entrar. Gugu é uma pessoa infeliz, guarda segredos que o fazem sofrer demais. E MUDANÇA TEM QUE PARTIR DE VOCÊ! Busque sua missão de alma e seja feliz.

13 - Sabrina Sato (04.02.1981)
O ano de 2017 promete para a japa que terá muito êxito profissional, enchendo sua conta bancária. Apesar de alguns desentendimentos no lado amoroso, enfim, sai o tão esperado casamento entre final de 2017 a 2018. Infelizmente esta união não durará por muito tempo. A carreira da apresentadora será o pivô da separação.

14 -  Ivete Sangalo (27.05.1972)
Grandes ganhos financeiros e contratos altíssimos sendo fechados no início de 2017, a separação será um dos maus momentos na vida de Ivete, uma doença com um filho trazendo preocupações e uma pequena internação. Já no 3º trimestre do ano, a cantora será flechada pelo cupido e viverá uma grande paixão . Descobertas de traições e fofocas de amigos bem próximos deixarão a baiana arretada demais cuspindo fogo pelas ventas...

15 -  Luan Santana (13.03.1991
Há tempos, Luan vem sofrendo muito com problemas íntimos. Este ano não será diferente, sua falta de coragem de expressar o que realmente pensa e quer para sua vida o faz sofrer. Grandes escândalos na mídia, com fotos e vídeos íntimos do cantor serão expostos no segundo semestre do ano. Em contrapartida. no início de 2018, o cantor irá ter um relacionanento sério e feliz. Sei que não está sendo fácil para você e nãoo vou expor tudo o que vejo. A única coisa que prezo é a felicidade do ser humano. Não deixe o tempo passar, seja feliz.

Infelizmente continuaremos perdendo grandes nomes da teledramarturgia em 2017
Entras as perdas estão: Jo Soares e grandes atrizes e atores e não para por ai, jornalistas renomados, grandes escritores vãoo alegrar o céu em 2017. Roberto Irineu Marinho, filho mais velho de Roberto Marinho, terá graves problemas de saúde e terá que ser hospitalizado muitas vezes durante o ano.

A dupla sertaneja Munhoz e Mariano sofrerá um acidente com uma pequena aeronave, ambos estão correndo sérios riscos isso nos primeiros 3 meses do ano.

Politica
Falando de grandes e já conhecidos nomes de nossa política, como já dito na previsão de 2016, o envolvimento do ex presidente Lula e seus familiares em grandes roubos e falcatruas ainda não param por aqui, muita coisa será descorberta em 2017, mais uma vez chocando o coração do povo brasileiro.
Toda armação e golpe sofrido pela ex presidente Dilma será descorberto em 2017 fazendo a ex presidenta ter um novo cargo político. Uma andorinha sozinha não faz verão, Dilma foi um calo no pé dos corruptos e será descorberta toda armação contra ela. Marcelo crivela terá um bom desempenho como prefeito do RJ, muito não poderá fazer, em contrapartida vai governar para a classe média, camuflando a pobreza do RJ. Pasmem, o deputado Freixo está envolvido em várias fraudes e falcatruas e até mesmo no  recebimento de regalias e lavagem de dinheiro. Mais uma vez vou ser portadora de uma péssima noticia a todos os brasileiros, o entao suposto heroi Sergio Moro não passa de um bom politico à moda brasileira. Serão descorbertas panelinhas políticas e abuso de poder para retirar supostos adversários de seu caminho. Uma grande tristeza, fora os ganhos financeiros a serem descorbertos.

Meio ambiente
Um grande desastre ecológico, um derramamento de óleo causado por uma explosão em uma plataforma da Petrobrás trará mortes de vários funcionários e muitas espécies marinhas, as chuvas também causarão grandes estragos acompanhada sempre de ventos fortes e fará pessoas perderem a vida e outras tudo aquilo que construíram, é com muita tristeza que afirmo que Minas Gerais sofrerá com mais um grande deslizamento de terra. Além de Minas, outros Estados serão muito afetados pela chuva e ventos fortes como Espírito Santo, Rio de Janeiro, São Paulo e o sul do Brasil serão os Estados mais afetados. Grandes deslizamentos de terra destruirão a vida de muitas pessoas. Em contrapartida, nossas florestas e fauna sofrerão com as grandes queimadas matando e colocando alguns animais em extinção. Muita chuva também em alguns Estados do Nordeste, enquanto no sertão será a maior seca dos últimos tempos.

Economia
O ano de 2017 será o ano mais difícil para economia não só no Brasil como no mundo. Uma grande empresa do setor automobilístico fechará às portas aumentando em muito o desemprego. O aumento de alguns produtos levará a inflação às alturas. Planos de emergência em alguns Estados Brasileiros dificultarão a vida do cidadão. O desemprego só aumentará e a diferença social também, estamos andando para trás, muitas grandes empresas quebrando, muitos roubos em setores públicos. A cesta básica dobrará de preço, enquanto alguns ganharão milhões, os menos favorecidos voltarão ao estado de miséria. A tentativa de privatização de algumas grandes empresas só rá nos trazer mais e mais problemas, bancos sendo privatizados. Que Deus cuide de nós em 2017... Nosso país está desmoralizado pelo mundo e as empresas que pretendiam investir no Brasil já não vão mais. Outro setor que trará muito desemprego será o das hidroelétricas, muitos desvios e obras mal feitas trarão prejuízo à população. O setor de agricultura será também muito afetado com lavouras destruídas, o preço dos alimentos subirão e mulheres de trabalhadores rurais perderão tudo que conquistaram nos últimos anos. E a exportação será também afetada em grande escala.

Futebol
Em 2017, muita coisa vai mudar no futebol brasileiro, novos craques vão sobressair aos veteranos. A seleção brasileira não terá um bom desempenho, nem grandes jogadas, trocando mais uma vez de técnico. O Corinthians terá uma ascensão em 2017 fazendo belos jogos, já o Palmeiras terá um acidente em campo que irá tirar um de seus melhores jogadores, além de uma morte praticamente em campo por uma parada cardíaca. Caso Bruno: Todas as tentativas do atleta de voltar ao Flamengo irão por água abaixo através de novos indícios e uma testemunha, os restos mortais de Eliza serão encontrados, e fechando um ciclo culposo na vida dele que tentava usar a seu favor o fato de não ter corpo, não existir crime. E a carreira esplêndida do goleiro acabou, o velho Bruno, excelente goleiro, não irá mais voltar. Gabriel Jesus terá um grande sucesso a começar em mais ou menos 6 meses na Inglaterra, onde será muito reconhecido pelo belo desempenho que terá. Os 6 primeiros meses será a fase de adaptação do jogador que só mostrará seu talento a partir do 6º mês. Loco Abreu será bem sucedido no Bangu, conseguindo caminhos de glórias e muitas vitórias. Santos terá uma ótima campanha em 2017. Já o Flamengo nada, nada e morre na praia, o Vasco também terá um ano difícil. Apenas o Botafogo terá um bom desempenho em 2017 junto com o Bangu.

Enfim... TSUNAMI e TERROR
Todos falam da possibilidade de tsunami no Brasil em 2017, não haverá, o que haverá serão grandes ressacas que causarão estragos grandes aos litorais brasileiros. Haverá 3 grandes tsunamis pelo mundo matando milhares de pessoas. A Argentina viverá praticamente uma guerra Civil, muitos problemas, fome e desemprego. Na China, um grande acidente em uma fábrica causará muitas mortes. O terrorismo aumenta afetando países fora da zona de guerra. 3 acidentes aéreos, um avião de grande porte na Flórida e duas aeronaves pequenas, uma no Brasil e uma no exterior e dois helicópteros caírão ainda em 2017, matando pessoas conhecidas nacionalmente. Problemas marítimos com refugiados que ameaçarão explodir uma bomba em um navio na costa da Ásia. Mulheres agora também trabalham no terrorismo mundial, dificultando assim o trabalho para impedir os ataques. Nos Estados Unidos, uma bomba explícita no metrô.


Sarah Zaad cigana é atriz, é conhecida como a Rainha das serpentes e reconhecida em vários países por previsões com 100 por cento de acerto.
Tel 021 965633895
https://www.facebook.com/rainhadasserpentes/

Ei, que tal ter uma conta global 100% digital e sem taxa de abertura? Conheça a Nomad! Viaje, compre e economize no exterior de forma fácil e segura.Abra agora a sua conta usando nosso código de convidado YRIQ9L6M4D e ganhe até US$ 20 de cashback na primeira conversão de reais para dólares pelo app. Baixe o app pelo link: ConviteNomad

saia no google

Veja nosso último vídeo!
Clique abaixo!

BANNER SANDRA SÁ

Escaneie o código para saber nossas novidades!

nosso grupo

 

Assinatura do Amazon Prime

kitsai

nextjoy