Conheça a psicanalista clinica Griseli Silva -->

Conheça a psicanalista clinica Griseli Silva

Referência em emagrecimento sem dieta e medicação, ela afirma o que faz as pessoas engordarem vai muito mais além da alimentação.

rvitoriacipri

Divulgação

Clique aqui

 

A técnica é simples, porém revolucionaria, basicamente um trabalho feito com hipnose. E, ainda que exista um preconceito com o tema, a terapeuta diz que a técnica não acontece por magia. Na verdade, a grande vantagem da técnica é trabalhar o sentidos de forma que fiquem mais aguçados, descobrindo o ponto fraco do paciente para aplicar com eficiência a técnica.

 

rvitoriacipri2Divulgação

 

Griseli se diz cada vez mais apaixonada pelo que faz: "Os resultados que temos obtido nos últimos anos faz com o que tenho por obrigação divulgar cada vez mais meu trabalho e minhas técnicas pelo Brasil, através das palestras que ministro. Sobre a aplicação do balão o procedimento é feito em aproximadamente uma hora, existe todo um cenário imaginário onde o paciente vai se adaptando e percebendo os estímulos assim o paciente entra no estagio de transe hipnótico". O resultado é basicamente fascinante, a maioria dos pacientes de Griseli tem emagrecido aproximadamente 20 kilos em 8 semanas.

Ei, que tal ter uma conta global 100% digital e sem taxa de abertura? Conheça a Nomad! Viaje, compre e economize no exterior de forma fácil e segura.Abra agora a sua conta usando nosso código de convidado YRIQ9L6M4D e ganhe até US$ 20 de cashback na primeira conversão de reais para dólares pelo app. Baixe o app pelo link: ConviteNomad

saia no google

Veja nosso último vídeo!
Clique abaixo!

BANNER SANDRA SÁ

Escaneie o código para saber nossas novidades!

nosso grupo

 

Assinatura do Amazon Prime

kitsai

nextjoy