Dona realiza oficina "Acerte O Alvo!", no Rio -->

Dona realiza oficina "Acerte O Alvo!", no Rio

Acontecerá no Shopping Carioca com Shai Porto - coach de alta performance.

jshaialvo

Divulgação

Clique aqui

 

"Quem caminha sozinho pode até chegar mais rápido, mas aquele que vai acompanhado, com certeza vai mais longe" (Clarice Lispector)


Sábado, DIA 22 DE JULHO, ÀS 16H, é dia de "ACERTE O ALVO!" no Shopping Carioca. À frente da oficina, SHAI PORTO, Coach de Alta Performance, uma das 3 integrantes do projeto DONA acaba de chegar da Califórnia, EUA, onde fez um curso de atualização.

Com o início do segundo semestre, tem sempre  alguém que não conseguiu atingir seus objetivos e metas traçadas no início do ano. Principalmente, quem usou o réveillon como ponto de partida para cumprir suas promessas. Shai, ministrará um 'aulão' numa turma de apenas 15 pessoas.  No programa, dicas para que cada um dê o 'tiro' certo e alcance tudo o que planejou no final de 2016.

As perguntas são "Você tem Coragem para sonhar?". "Qual tem sido a motivação para atingir seus objetivos e metas?". As respostas estão nesta oficina que será realizada através do projeto DONA. O DONA a acolhe, auxiliando a cicatrizar as feridas por meio de técnicas de coaching, aplicadas pela tríade de coaches: HERICA OLIVEIRA, ELAINE SISTON E SHAI PORTO, FORMADAS PELO IBC - INSTITUTO BRASILEIRO DE COACH.

Nas oficinas, as profissionais estão à disposição não apenas para servir de ferramentas, mas também ouvir e "sentir" o caso em particular.  É papel delas, contribuir para despertar o talento adormecido ou desconhecido, em pessoas que estão ou pretendem entrar no mercado de trabalho. Aquelas que sabem seus direitos, mas não dão chances para faze-los valer na sociedade.


Saiba mais sobre as profissionais:
www.hericaoliveira.com.br - empreendedorismo produtividade
Email Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
www.shaiporto.com - life coach
br.linkedin.com/ElaineSiston - superaçāo

Fique por dentro das atividades do DONA:
www.facebook.com/ProjetoDona
Telefone: 21.9 9969 1593

Serviço:
Dia: 22/07,  Sábado
Oficina: Acerte O Alvo!
Preletora: Shai Porto – Coach Alta Performance
Horário: 16h
Duração: 3h
Local: Shopping Carioca – Av. Vicente Carvalho, 909, Bloco 01, - sala de treinamemto - RJ
Informações: (21) 98222.7641
Vagas: 15
Investimento: R$ 80,00

Ei, que tal ter uma conta global 100% digital e sem taxa de abertura? Conheça a Nomad! Viaje, compre e economize no exterior de forma fácil e segura.Abra agora a sua conta usando nosso código de convidado YRIQ9L6M4D e ganhe até US$ 20 de cashback na primeira conversão de reais para dólares pelo app. Baixe o app pelo link: ConviteNomad

saia no google

Veja nosso último vídeo!
Clique abaixo!

BANNER SANDRA SÁ

Escaneie o código para saber nossas novidades!

nosso grupo

 

Assinatura do Amazon Prime

kitsai

nextjoy