Instituto Lucas Naves promove encontro sobre hipnose -->

Instituto Lucas Naves promove encontro sobre hipnose

O encontro, nos dia dias 25 e 26 de novembro no Espaço Paulista, reflete acerca da história, mitos e conceitos da hipnose clínica.

O Instituto Lucas Naves, especializado em hipnose clínica, promove encontro dias 25 e 26 de novembro, das 9 às 18h, no Espaço Paulista, à Av. Paulista, 807, 17º andar. Ministrado pelo hipnoterapeuta e psicanalista Lucas Naves, o encontro aborda a história, mitos, conceitos, principalmente os benefícios sobre a hipnose clínica. O encontro, com prática monitorada, coffee break e apostila, ainda certificará todos os participantes.

“Na hipnose clínica são realizadas terapias com o propósito de que o indivíduo alcance, com auxílio do hipnoterapeuta, uma solução para o problema em questão. Quando em estado hipnótico, o paciente – cujo foco está centrado na questão a ser tratada – irá concentrar seus pensamentos em alternativas para solucionar o problema.” Afirma Lucas Naves, presidente do instituto.

Clique aqui

A hipnose clínica hoje é usada em diferentes tipos de tratamentos para variados problemas emocionais. Ela produz mudanças psicológicas, fisiológicas e comportamentais nos pacientes, além de promover uma maior percepção sobre suas atitudes e o entorno.

Os estímulos dados pelo hipnoterapeuta durante as sessões são responsáveis por induzir a reação do paciente, agindo mais diretamente na autoestima e, a partir dela, refletindo em outros aspectos, como o metabolismo e o sistema imunológico. Além disso, a hipnose clínica é capaz de trabalhar diretamente nas memórias e alterar a relação do paciente com questões traumáticas.

Considerado um dos melhores hipnoterapeutas brasileiros, Lucas Naves, intermediador deste processo, é certificado pelo Elsever, o maior instituto de desenvolvimento humano do Brasil e maior referência na área da hipnose. Psicanalista formado pelo Instituto Nacional de Parapsicologia Psicometafísica (INPP), Master em hipnoterapia, Master Practitioner em PNL, é famoso no Youtube por seus vídeos de Hipnose com mais de 2.261.089 visualizações, mais de 700 alunos formados pelo Brasil, o profissional viaja por todas as regiões brasileiras ministrando palestras e encontros acerca da hipnose clínica.

Canal no youtube: http://www.youtube.com/lucasnaveshipnose

Confira todo o conteúdo programático e como participar: https://onedrive.live.com/?authkey=%21AMhGOhRnpwoYioo&cid=BEA0678A7B0BA823&id=BEA0678A7B0BA823%21652&parId=BEA0678A7B0BA823%21641&o=OneUp


Serviço:
Datas: 25 e 26 de Novembro de 2017
Horário: Das 9 às 18h, sábado e domingo.
Endereço: Av. Paulista 807, 17º andar, Sala Vênus.
Estacionamento pela Alameda Santos 814 com desconto pelo Espaço Paulista (empresa onde será realizado o evento).
Mais informações: (11) 97241-9106

Ei, que tal ter uma conta global 100% digital e sem taxa de abertura? Conheça a Nomad! Viaje, compre e economize no exterior de forma fácil e segura.Abra agora a sua conta usando nosso código de convidado YRIQ9L6M4D e ganhe até US$ 20 de cashback na primeira conversão de reais para dólares pelo app. Baixe o app pelo link: ConviteNomad

saia no google

Veja nosso último vídeo!
Clique abaixo!

BANNER SANDRA SÁ

Escaneie o código para saber nossas novidades!

nosso grupo

 

Assinatura do Amazon Prime

kitsai

nextjoy