E por falar em Finanças... -->

Gente Que Faz - História

Gente Que Faz História!
 
 
 

E por falar em Finanças...

E por falar em Finanças, como está o Resultado do seu Negócio?

toficialss

Divulgação

Clique aqui

 

Vamos explorar e debater, em 4 estágios, o que acontece:

1º - Não houve Planejamento! Tanto na Abertura ou mesmo na Aquisição de um Negócio que já existia, e o pior, o Empresário não tinha nenhuma experiência Técnica ou mesmo gostava do segmento,

2º - Encheu o Estoque, com tudo que "achava" que venderia,

3º - Pagava a Vista e Vendia a Prazo,

4º - Desconhecia qual o Resultado das suas Operações, se estava ganhando ou perdendo.


Vamos refletir?

Não houve Planejamento! Tanto na Abertura como na Aquisição de um Negócio que já existia, e o pior, o Empresário não tinha nenhuma experiência técnica ou mesmo afinidade sentimental com o segmento, sua decisão decorreu da ambição e da inveja por conhecer alguém que "se deu bem", seja um parente, um conhecido, ou mesmo uma reportagem na televisão, desconhecendo as "pedras" que estes carregaram até atingir o Sucesso.

Vejam, sem planejamento não se consegue identificar Qual é o Negócio, e logo, comete-se o erro de encher os Estoques, com os mais diversos Produtos, Mercadorias, ou Serviços. E vamos combinar, "entregar o dinheiro agora e só receber em um tempo médio futuro, vai descapitalizar a empresa! O capital de giro próprio estará estrangulado, ou melhor, desaparece.

As empresas quebram porque não fazem o Fluxo de Caixa, e finalmente, a maioria, não tem a menor idéia qual é o Resultado das suas Operações: Lucro ou Prejuízo?

Sucesso a todos!

Ei, que tal ter uma conta global 100% digital e sem taxa de abertura? Conheça a Nomad! Viaje, compre e economize no exterior de forma fácil e segura.Abra agora a sua conta usando nosso código de convidado YRIQ9L6M4D e ganhe até US$ 20 de cashback na primeira conversão de reais para dólares pelo app. Baixe o app pelo link: ConviteNomad

saia no google

Veja nosso último vídeo!
Clique abaixo!

BANNER SANDRA SÁ

Escaneie o código para saber nossas novidades!

nosso grupo

 

Assinatura do Amazon Prime

kitsai

nextjoy