Vick Diamond vence o Miss Glamour Gay Rio de Janeiro de 2016 -->

Vick Diamond vence o Miss Glamour Gay Rio de Janeiro de 2016

O evento de gala reuniu vários nomes do cena gay do Rio de Janeiro.

vencedoragayglamour

De: Luiz Carlos Lourenço e Fotos de Daniel Marques

Clique aqui

 

Numa noite de muito brilho e elegância refinada, a bela morena Vick Diamond foi apontada na madrugada desse domingo, nos salões da Casa das Beiras, no Rio Comprido, como a Miss Glamour Gay Rio de Janeiro 2016, recebendo faixa, título e corôa, além de receber o direito de sua participação no concurso Miss Brasil Gay Nordeste, que se realiza em Salvador, representando o Estado de Pernambuco. A segunda colocada foi Louise Murelly que, automaticamente, como candidata do Estado do Rio Grande do Sul no concurso Miss Brasil "G" que vai acontecer no dia 10 de setembro, no mesmo clube. Também receberam troféus como Miss Fotogenia, Louise Murelly, e como Miss Simpatia, Hellen Anderlere, escolhida pelas demais concorrentes.

 

 

O concurso foi apresentado por Meime dos Brilhos e Marcio Perrota. O corpo de jurados foi composto por Mimosa Kerr, Almir França, Roberto Lima, Laura Aleksander, Alexia Rochard, Thammy la Close, Danusa Meiomundo, Rebeca Felini, Vivian Beli e o produtor Darby Daniel.

 

 

Entre as dezenas de participantes da festa, detacavam-se muitos trajando luxuosos figurinos, Katya Furacão, Karolina Navarro, Patricia Sant Laurent, Elaine Parker, Sharon Shisnayder, Giselle Beautys da Silva Miucha Simpson, Laila Rayker, Roberto Iglesias, Nabil Destaque, Juju Palito, Karolina Navarro e Leandro Galindo, Jade Karr, Dany D´ Avalon, Welington Freitas, Ricardo de La Rosa, Jorge Abreu, Ygor Lopes, Theca de Castro, Angel de Castro, Carlos Rodrigues, Sergio Manoel Aleixo, Alexandre Silvas, Samanta Allucard, Jorge Bahurom, José Carlos Ferreira Vieira e Ricardo Peixoto.

 

 

Organizador do evento, o produtor Carlos Salazar, que também é o presidente do clube GLS mais antigo do mundo em atividade, a Turma OK, anunciou que no próximo mês de julho, também num sábado, dia 16, à partir das 20h30m, serão escolhidos a Lady e Mister OK 2016, concurso que terá como tema, neste ano, os Signos do Zodíaco.

 

 

As inscrições para o evento e as reservas de mesa poderão ser efetuadas pelo telefone: 31 77-0181.

 

 

Antes de serem anunciadas as vencedoras da noite de ontem, no intervalo entre os desfiles dos trajes Glamour e vestidos de Gala, foram apresentados luxuosos números musicais de dança e dublagem, tendo à frente dezenas de artistas e bailarinos, com destaque para Dianelly Braga.

 

 

Para ver as fotos da cobertura completa do evento basta clicar no link abaixo:

https://www.facebook.com/danielmarquesphoto31/

 

 

Para ver as fotos da cobertura completa do evento basta clicar no link abaixo:

https://www.facebook.com/media/set/?set=a.1391582057534075.1073741858.754540527904901&type=3&uploaded=142

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Ei, que tal ter uma conta global 100% digital e sem taxa de abertura? Conheça a Nomad! Viaje, compre e economize no exterior de forma fácil e segura.Abra agora a sua conta usando nosso código de convidado YRIQ9L6M4D e ganhe até US$ 20 de cashback na primeira conversão de reais para dólares pelo app. Baixe o app pelo link: ConviteNomad

saia no google

Veja nosso último vídeo!
Clique abaixo!

BANNER SANDRA SÁ

Escaneie o código para saber nossas novidades!

nosso grupo

 

Assinatura do Amazon Prime

kitsai

nextjoy

Saiba Mais Novidades do GSVIP

Veja aqui o mais novo programa do nosso canal no Youtube! Dê o seu joinha, comente e compartilhe!

Wondershare Filmora X - Hit play on your imagination

mrv5