Miss Intercontinental Brasil acontece dia 21 de maio em Itu -->

Miss Intercontinental Brasil acontece dia 21 de maio em Itu

Neste ano, o Miss Brasil Intercontinental terá como lema o Empoderamento Feminino.

missitu

Crédito das Fotos: Renato Cipriano/Divulgação

Clique aqui

 

 

 

O Teatro Maestro Eleazar de Carvalho, situado em Itu, será palco do concurso Miss Brasil Intercontinental 2016. A cidade recebeu, apartir do dia 19 de maio, as 27 candidatas que disputarão a coroa e o direito de ser representante do país em um dos mais tradicionais concursos de beleza do mundo: o Miss Intercontinental.

 

missitu1

 

A final acontecerá no sábado dia 21 de maio às 20h30 e os ingressos já estão à venda no site www.sympla.com.br/miss-intercontinental-brasil-2016__58172

O credenciamento de imprensa pode ser realizado através do e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

 

missitu2


Muito além do tchauzinho de Miss


Neste ano, o Miss Brasil Intercontinental terá como lema o Empoderamento Feminino. Segundo os organizadores, os concursos de beleza ainda são vistos como inutilidade e as misses tachadas como mulheres burras e fúteis. Miss não é profissão e, sim, representatividade. Antes de serem misses, elas são estudantes, empresárias, médicas, balconistas, professoras e, assim como muitas mulheres, também lutam por autonomia, igualdade e respeito.

 

missitu3

 

A proposta da edição de 2016 é valorizar, não só as misses, mas as mulheres por trás da faixa e da coroa, empoderando-as, oferecendo subsídios para que estas possam empoderar outras mulheres e, principalmente, refutando a ideia de que concursos de beleza têm como objetivo reforçar estereótipos. Apenas uma das 27 candidatas representará o Brasil no Miss Intercontinental 2016, mas a intenção é que as candidatas possam empoderar outras mulheres, e assim sucessivamente.

 

missitu4

 

Maiores informações:

www.missintercontinentalbrasil.com.br

www.facebook.com/missintercontinentalbrasil

Ei, que tal ter uma conta global 100% digital e sem taxa de abertura? Conheça a Nomad! Viaje, compre e economize no exterior de forma fácil e segura.Abra agora a sua conta usando nosso código de convidado YRIQ9L6M4D e ganhe até US$ 20 de cashback na primeira conversão de reais para dólares pelo app. Baixe o app pelo link: ConviteNomad

saia no google

Veja nosso último vídeo!
Clique abaixo!

BANNER SANDRA SÁ

Escaneie o código para saber nossas novidades!

nosso grupo

 

Assinatura do Amazon Prime

kitsai

nextjoy

Saiba Mais Novidades do GSVIP

Veja aqui o mais novo programa do nosso canal no Youtube! Dê o seu joinha, comente e compartilhe!

Wondershare Filmora X - Hit play on your imagination

mrv5