Graça Caxâm apresenta nova coleção na 44ª Festa da Pesca de 2016 de Itaipuaçu -->

Graça Caxâm apresenta nova coleção na 44ª Festa da Pesca de 2016 de Itaipuaçu

O evento acontecerá nos dias 04 e 05 de Junho, no Rio de Janeiro.

gracapesca

Divulgação

Clique aqui

 

 

Acontece no próximo final de semana no bairro Itaipuaçu, em Maricá, no estado do Rio de Janeiro, a 44ª Festa da Pesca de 2016 de Itaipuaçu. A festa, que mexe com os habitantes locais e turistas, movimenta a vida da cidade e sua cultura. Além da competição habitual dos pescadores, várias atividades ocorrem no evento. Dentre elas, a escolha da Rainha e Princesas da Pesca. Este departamento é organizado por Graça Caxâm, estilista, moradora do bairro. Graça organizará os desfiles da festa este ano, como nos anos anteriores.

gracapesca2Há dez anos, Graça Caxam foi procurada por Roberto dos Gaviões e a Secretaria de Cultura do Município de Maricá para organizar o concurso da rainha da pesca. Graça é estilista desde os 13 anos de idade, seguindo o exemplo de sua mãe, a também estilista, Glorinha Maciel (Muito conhecida no posto 6 do bairro de Copacabana, zona sul carioca). Graça se mudou para o bairro de Itaipuaçu em 1996, onde edificou sua grife de próprio nome, a qual foi reconhecida profissionalmente pela sociedade Maricaense. Além de uma loja, no bairro de Maricá, para vender suas próprias confeccões, Graça também conta com um ateliê em Copacabana, na rua Euclides da Rocha, próximo à estação de Metrô Siqueira Campos, bairro onde ela tem uma clientela seleta que vai desde artistas à pessoas comuns. No passado, Graça confeccionou peças para artistas como Edir de Castro, das Frenéticas, Arlete Salles, Carlinhos de Jesus, Cacau Gonçalves e Helena Pontes, também estilista. Especialista, há mais de 40 anos, em vários estilos de moda, Graça, este ano, traz várias novidades, tais como novos modelos para a Moda Plus Size.

 

gracapesca6Com a filha Helen, cantora e Thalia Cover Brasil (Foto: Reprodução/Facebook)

 

Na organização para a escolha da Rainha e da Princesa da Pesca, Graça diz que o concurso será iniciado com o desfile de modas, seguido de show com músicas latinas intepretadas pela filha Helen, cantora e cover da cantora mexicana Thalia, a Thalia Cover Brasil. Helen tem o talento reconhecido pelo cantor Ed Motta.

"Me sinto lisonjeada por participar desta festa e quero agradecer ao meu amigo Roberto Gaviões pela oportunidade de poder fazer figurino pra Rainha das Gaviões de Itaipuaçu e eu não sigo padrões de moda, eu faço a minha moda. Gostaria também de convidar a todos para mais um evento de modas da grife Beach Cat's que vai ajudar a escolher a rainha da pesca deste grandioso evento", disse a estilista.

 

gracapesca4Ateliê de Graça em Itaipuaçu (Foto: Reprodução/Facebook)

 

gracapesca5Ateliê de Graça em Itaipuaçu (Foto: Reprodução/Facebook)

 

Ainda dá tempo para as meninas se inscreverem no concurso tradicional de Graça.
A Beach Cat's requisita candidatas ao concurso da rainha da pesca. As interessadas devem procurar a própria Graça Caxâm no camarim da Beach Cat's, à partir das dez horas da manhã do primeiro dia do evento. Inscrições gratuitas no local.

Para visitar o ateliê de Graça em Maricá, anote o endereço:
Beach Cat's - Atelie de Costura
Graça Caxâm - Estilista
Av. Beira Mar, Lote 7, Quadra 105, Jardim Atlântico - Itaipuaçu.
Telefones: 98845-9724 (Oi)/97262-8166 (Vivo)/98302-0945 (Tim)

 

gracapesca3Concurso de 2015 (Foto: Arquivo Pessoal)

 

Confira a programação:
44ª Festa da Pesca de 2016 de Itaipuaçu
Praia de Itaipuaçu - Rua 1

 

Sábado - 04/06
09h às 12h - Inscrições para a prova de pesca na Rua 1
10h às 12h - Apresentação de Danças e Zumba
12h às 14h - Semifinal da Rainha e Princesas da Festa
18h - Shows

Domingo - 05/06
10h - Sorteio de prêmios
11h - Final da escolha da Rainha e Princesas da Pesca
12h - Shows
14h - Premiação dos Atletas Pescadores
16h - Shows

Informações e inscrições para o desfile: 7809-2792

Ei, que tal ter uma conta global 100% digital e sem taxa de abertura? Conheça a Nomad! Viaje, compre e economize no exterior de forma fácil e segura.Abra agora a sua conta usando nosso código de convidado YRIQ9L6M4D e ganhe até US$ 20 de cashback na primeira conversão de reais para dólares pelo app. Baixe o app pelo link: ConviteNomad

saia no google

Veja nosso último vídeo!
Clique abaixo!

BANNER SANDRA SÁ

Escaneie o código para saber nossas novidades!

nosso grupo

 

Assinatura do Amazon Prime

kitsai

nextjoy