Lucy Regenold será jurada do Concurso Beleza Brasileira Estudantil -->

Lucy Regenold será jurada do Concurso Beleza Brasileira Estudantil

O concurso será a Etapa Mato Grosso.

lucy23concurso

Fonte: Site Messias Bruxo (Foto: Divulgação)

Clique aqui

 

A Miss e Atriz Lucy Regenold será jurada do Concurso Beleza Brasileira Estudantil - Etapa Mato Grosso neste Sábado 23 de Agosto, em Cuiabá - Mato Grosso.  O concurso é um projeto criado pelo Professor, Produtor de Eventos e Proprietário do Site www.topagitosmt.com.br, Jackson Regis e pelo Produtor de Moda Walter Romanin tendo como prioridade a capacitação e o preparo dos jovens para o mercado publicitário da moda. O evento será realizado no Auditório do Cuiabá Lar Shopping, à partir das 19h.

Cerca de 70 pessoas entre crianças e jovens de diversas cidades do Estado de Mato Grosso participaão do evento, dentre as quais são de Cuiabá, Várzea Grande, Poconé, Acorizal, São José do Rio Claro, Barra do Bugres, Nova Olímpia, Vale de São Domingos, Jaciara, entre outras.

Serão divididas em 4 categorias Masculino e Feminino, sendo:
Kid até 05 anos
Infantil de 06 a 10 anos
Teen de 11 a 15 anos
Juvenil/Adulto 16 anos acima.

lucy23concurso2Os 3 casais vencedores ganharão prêmios , dentre eles: Cursos de Inglês da Escola Fisk, Tratamento de Beleza do Salão Camarim Brasil e da Galvan Escola de Cabeleireiros, Cesta de Produtos da Vult Cosmética, Academia da OFC Oficina de Campeões e da Wellington Bezerra Training, Suplementos da Hulk suplementos, Roupas da Moda Verão, da Boutique Valéria Mais, brinquedos pedagógicos  e outros prêmios.

Serão avaliados por uma rigorosa mesa de júri, destacando Blogueiras, Empresários, Produtores de Moda, a Atriz e Miss Brasil da Melhor Idade Lucy Regenold Fernandes, a Miss Cuiabá 2016 Nicole Abdalla, a Coordenadora do Ensino Médio da SEDUC(MT) Profª Célia Leite e outras presenças ilustres.

Também estaremos com a exposição das obras de arte do jovem artista plástico Henrique Magalhães, aluno da Escola Antônio Epaminondas, onde ele irá presentear uma pessoa da plateia com uma tela sua, e também estaremos sorteando prêmios para o público presente.

Após o desfile será servido um Coquetel a todos os presentes e o Produtor de Moda Walter Romanin estará entregando a edição 2015/2016 da Revista Mato Grosso Fashion para os participantes do evento passado.

Ei, que tal ter uma conta global 100% digital e sem taxa de abertura? Conheça a Nomad! Viaje, compre e economize no exterior de forma fácil e segura.Abra agora a sua conta usando nosso código de convidado YRIQ9L6M4D e ganhe até US$ 20 de cashback na primeira conversão de reais para dólares pelo app. Baixe o app pelo link: ConviteNomad

saia no google

Veja nosso último vídeo!
Clique abaixo!

BANNER SANDRA SÁ

Escaneie o código para saber nossas novidades!

nosso grupo

 

Assinatura do Amazon Prime

kitsai

nextjoy