Concursos & Eventos

Miss Rio de Janeiro Be Emotion abre inscrições para beldades de todo o estado. Concurso reforça novo conceito de beleza feminina.

vmissbra Miss Brasil 2016 - Raíssa Sanatana (Foto: Marcelo Soubhia)

 

As inscrições para o "Miss Rio de Janeiro Be Emotion" estão abertas. Jovens de todos os municípios podem se inscrever para disputar o título de a mais bela representante do estado. A vencedora do Miss Rio de Janeiro Be Emotion vai representar o estado no Miss Brasil Be Emotion.

As candidatas devem ter de 20 a 27 anos e mais de 1,68m de altura. Mas não basta ser linda. Tem que ter perfil de mulher moderna. "É importante mostrar atitude, ser inteligente, carismática, amável, envolvente e se posicionar diante de questões sociais", resume a organização do Miss Rio de Janeiro Be Emotion.

Em 2015, a Polishop assumiu a realização de um dos mais tradicionais concursos de beleza feminina do mundo, o Miss Brasil Be Emotion que coroa aquela que vai representar o país no Miss Universo. Este ano, as inscrições para o Miss Rio de Janeiro Be Emotion serão feitas pelo site www.missriodejaneiro.com.br onde está o regulamento.

 

vmissbra2Miss Brasil 2016 - Raíssa Sanatana
(Foto: Marcelo Soubhia)

 

As candidatas passarão por uma avaliação presencial na capital fluminense. Um Júri Técnico irá selecionar a mais bela candidata do estado e a eleita será coroada no dia 10 de junho de 2017. Será num evento especial da Polishop no Riocentro no Rio de Janeiro, que contará com um público estimado de 12 mil pessoas.

O prazo para inscrição termina no dia 28 de maio. Participe ou indique quem você acha que merece receber a faixa de Miss Rio de Janeiro Be Emotion.

niver-viagens_728x90

Adicionar comentário


Código de segurança
Atualizar

Chalezinho_300x250