Muitas estrelas reunidas na ajuda ao Retiro dos Artistas -->

Muitas estrelas reunidas na ajuda ao Retiro dos Artistas

O brilho das estrelas jogou muita luz no Teatro Carlos Gomes nessa Quarta.

divas22016

De: Luiz Carlos Lourenço, Fotos de Daniel Marques

Clique aqui

 

Por iniciativa do Sindicato dos Artistas do Rio de Janeiro (SATED-RJ), foi realizado no Teatro Carlos Gomes,  na noite de quarta (1) o Projeto "Brilho nas Estrelas", um show beneficente montado em sua segunda edição e com renda integral da bilheteria em prol do Retiro dos Artistas, no sentido de prestar de dar continuidade ao serviço social e assistencial ali desenvolvido para artistas idosos sem condições financeiras.

 

 

Durante o espetáculo, foram homenageadas três veteranas atrizes do nosso teatro, TV e cinema, Arlete Salles, Betty Faria e Lady Francisco, que fizeram emocionados pronunciamentos, conclamando as pessoas a visitarem e colaborarem financeiramente com o Retiro que não possui qualquer ajuda governamental.

 

 

Entre as inúmeras atrações, que se apresentaram graciosamente para a grandeza do show, destacaram-se as cantoras Jane Duboc, Marysa Alfaia e Carmen Pompeo, as transformistas Paula Goodarth e Samanta Alucard, o ator e comediante Benvindo Siqueira e o ator e palhaço Bozo. O espetáculo foi conduzido com brilhantismo pelo ator e apresentador Fernando Resky que pessoalmente agradecia a presença dos artistas, jornalistas, fotógrafos e outras personalidades que compareceram ao Carlos Gomes.

 

 

Também se apresentaram e foram muito aplaudidos os atores e dançarinos do musical Tropicalistas, que apresentaram em primeira mão um quadro do espetáculo que estreou ontem (2) no Carlos Gomes, dirigidos pelo ator, coreógrafo e dançarino Ciro Barcelos, o grupo de Miriam Duarte e Jeff Daute da Bhoemia Carioca e meninas que integram o grupo de dançarinas de Dvorah Darah.

 

 

A recepção aos convidados ficou a cargo de Nega Maluca, figura tradicional na noite carioca, que assistiu o espetáculo na platéia junto com a conhecida Isabelita dos Patins.

 

 

Entre as personalidades que prestigiaram a festa destacavam-se a veterana atriz Ruth de Souza, que mesmo de cadeira de rodas, aos 95 anos, prestigiou o show e foi homenageada com flores, a atriz de cinema, TV e teatro Teresa Amayo, as estrelas do mundo gay Eleanor Parker, Claudia Celeste, Suzy Parker, Yeda Brown; os atores Gilberto Marmorosch, Yara Brazão, Jorge Coutinho, Hugo Gross e Gualdino Calixto; as cantoras Ellen de Lima, Vitoria Virtus, Selma Rios, Beth Guilher, além da atriz Lu Gondin e Clicia Zoe Brandão, Lucy Regenold Fernandes, Maria Esmeralda, Anna D'Castro, Ana Maria Pereira da Silva Quintaes e Sol Dantas . Também estiveram presentes vários representantes da mídia carioca, como a divulgadora e produtora Ayala Rossana, a equipe do programa Gente Carioca, com Cida Moraes, Dougie Face, do Gente de Sucesso Vip, representantes do portal Ego e a equipe do blog do Lourenço.

 

 

O Brilho das Estrelas teve uma produção de  Paula Goodarth, Ayala Rossana e Lú Gondim, com direção de Rinaldo Genes.

 

 


Festa Junina

Com o objetivo de também arrecadar recursos para a manutenção do Retiro dos Artistas, começou nessa quinta-feira e vai até o próximo domingo a tradicional Festa Junina do Retiro, na sede da instituição, em Jacarepaguá, com a apresentação de vários artistas, e começou por Alcione, que se apresentou na noite de ontem.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Ei, que tal ter uma conta global 100% digital e sem taxa de abertura? Conheça a Nomad! Viaje, compre e economize no exterior de forma fácil e segura.Abra agora a sua conta usando nosso código de convidado YRIQ9L6M4D e ganhe até US$ 20 de cashback na primeira conversão de reais para dólares pelo app. Baixe o app pelo link: ConviteNomad

saia no google

Veja nosso último vídeo!
Clique abaixo!

BANNER SANDRA SÁ

Escaneie o código para saber nossas novidades!

nosso grupo

 

Assinatura do Amazon Prime

kitsai

nextjoy

Saiba Mais Novidades do GSVIP

Veja aqui o mais novo programa do nosso canal no Youtube! Dê o seu joinha, comente e compartilhe!

Wondershare Filmora X - Hit play on your imagination

mrv5