A Segunda Edição de "O Brilho das Estrelas" foi muito emocionante -->

A Segunda Edição de "O Brilho das Estrelas" foi muito emocionante

O evento ocorreu, desta vez, no Teatro Carlos Gomes (1/6), contando com a presença de várias celebridades e convidados.

O show "Brilho das Estrelas 2" foi magnífico. A produção de Ayala Rossana, Paula Goodarth, Luzia Gondim e a direção de Rinaldo Genes foram perfeitas. A apresentação de Fernando Reski foi impecável. Numa comparação, a festa deste ano foi mais intimista que a primeira edição e trouxe todos mais perto da causa com discursos calorosos das divas homenageadas Betty Faria, Arlete Salles e Laddy Francisco sobre a ajuda ao Retiro dos Artistas.

 

Clique aqui

 

 

 

sannydivas201626Foto: Sanny Soares

 

 

Teve também muita risada com Bemvindo Sequeira e grandes números musicais. Ano passado, Dvorah Darah fechava lindamente o show com seu número de dança, este ano, ela abriu triunfalmente. Uma de suas alunas é a reporter Fernanda Honorato. Marco Bezerra e sua escola de dança davam shows em cada número musical. Foi exibido um número do musical "Tropicalistas", com arranjos vocais de Jules Vandystadt, e números de dança, dirigidos pelo ator, coreógrafo e dançarino Ciro Barcelos, que estreou no dia seguinte (2), no mesmo teatro. Houve também uma apresentação do grupo de Miriam Duarte e Jeff Daute da Bhoemia Carioca ao final do espetáculo.

 

 

 

sannydivas201628Foto: Sanny Soares

 

 

Jane Duboc, diva da MPB, foi um arraso e o público a acompanhava em seus números. Marysa Alfaia, divou, ela canta de tudo e levou o povo a dançar, canta até rap e lançou música nova, escrita com Seu Jorge, sucesso. Carmen Pompeo brilhou no palco como em seus vários números musicais. A volta do palhaço Bozo fez a Miss e atriz Lucy Regenold dançar no palco e ganhar uma bolsa de estudos entregue pelo ator Hugo Gross.

 

 

sannydivas201623Foto: Sanny Soares

 

 

Na plateia havia muita gente ilustre, como o ator Jarbas Fontinelle, as atrizes Theresa Amayo, Clicia Zoe Brandão e Yara Brazão, as performers Nega Maluca (que recebeu o público na noite) e Isabelita dos Patins, os poetas Telma Moreira, Gualdino Calixto e Anna D'Castro, as cantoras Vitoria Virtus, Selma Rios, Beth Guilher e Helen de Lima, os atores-humoristas Gilberto Marmorosch e Zé Do Riso, que veio direto do Espirito Santo para apreciar o show, a atriz e comediante Arid Amaral, o bailarino Rajã Arlotta não dançou dessa vez, mas apreciou o irmão gêmeo, Davi Arlotta, no palco, o músico e cantor Jonathan Guerra. Vários convidados, como Eleanor Parker, Claudia Celeste, Suzy Parker, Yeda Brown, Celia Villas Boas, Maria Celia Vieira, Ana Maria Pereira, Sol Dantas, Florisvaldo Felipe, Maria Esmeralda, Abenaide Souza, Luka Pereira, Samira Salomão e Janete Vieira estiveram na plateia. O diretor do Satedrj Sindicato Jorge Coutinho também esteve presente. A contribuição da empresária Irlanda Silveira foi mais que essencial para o projeto, esteve de parabéns.

 

 

sannydivas201624Foto: Sanny Soares

 

 

Para a cobertura fotógrafica e páginas famosas da Web, estavam os fotógrafos jornalísticos Roberto Filho/Brazil News, Sanny Soares Fotógrafa, Daniel Marques e Luiz Carlos Lourenço/Blog do Lourenço, Luiz Alberto e Nubia Perdigão/NP Fotografia e Artes/Piscitelli Entretenimentos. Para a cobertura televisiva, grandes nomes estavam lá, como Berenice Bellato para o "Berenice e Você" da Rede TV e Cida Moraes para o "Gente Carioca", também apresentado por Fernando Reski.

 

 

sannydivas20162Foto: Sanny Soares

 

 

Dois grandes momentos fantásticos foram os números trans, com Samantha Alucard, que fez Sassaricando de Virgínia Lanes. Samantha é colunista aqui do site Gente de Sucesso VIP. O povo foi ao delírio. Um outro Grande momento foi com Paula Goodarth, que fez dois números maravilhosos e fez uma grande surpresa, homenageou a Diva Ruth de Souza, sua amiga, que estava na plateia. Paula é uma grande showwoman, cada vez surpreendendo seu público Brasil à fora. Anotem, que este nome será muito ouvido.

 

 

sannydivas201627Foto: Sanny Soares

 

 

sannydivas201622Foto: Sanny Soares

 

 

sannydivas201621011Foto: Sanny Soares

 

 

sannydivas201625Foto: Sanny Soares

 

 

sannydivas201629Foto: Sanny Soares

 



Leia também:

"O Brilho das Estrelas", show beneficente, acontece dia 07, no Teatro Miguel Falabella, no Rio de Janeiro

O "Brilho das Estrelas 2" foi um luxo só

O Brilho das Estrelas inundou o Teatro João Caetano de grandes talentos

Rogéria, Paula Goodarth, Samantha Alucardd e grandes divas vão brilhar em "Brilho das Estrelas"

Ei, que tal ter uma conta global 100% digital e sem taxa de abertura? Conheça a Nomad! Viaje, compre e economize no exterior de forma fácil e segura.Abra agora a sua conta usando nosso código de convidado YRIQ9L6M4D e ganhe até US$ 20 de cashback na primeira conversão de reais para dólares pelo app. Baixe o app pelo link: ConviteNomad

saia no google

Veja nosso último vídeo!
Clique abaixo!

BANNER SANDRA SÁ

Escaneie o código para saber nossas novidades!

nosso grupo

 

Assinatura do Amazon Prime

kitsai

nextjoy

Saiba Mais Novidades do GSVIP

Veja aqui o mais novo programa do nosso canal no Youtube! Dê o seu joinha, comente e compartilhe!

Wondershare Filmora X - Hit play on your imagination

mrv5