Paula Goodarth é homenageada na Turma OK -->

Paula Goodarth é homenageada na Turma OK

A atual diva do transformismo brasileiro foi ovacionada na casa que ela ficou anos como host de musicais e apresentações.

paulahomenagem

(Fotos: Ayala Rossana)

Clique aqui

 

Aconteceu na noite de ontem (12), no eterno clube "Turma OK", a homenagem à atual diva transformista brasileira, a atriz, Paula Goodarth. A plateia ovacionou a atriz em uma grande homenagem feita pela amiga, a host da noite na casa, a performer Sharon Shisnayder.

 

paulahomenagem3Foto: Samantha Alucard

 

Sharon Shisnayder, uma vez ao mês, apresenta seu projeto na "Turma OK". Desta vez ela homenageou duas amigas: Paula Goodarth e Miúcha Simpson, atual Rainha da Turma OK/2016.

 

paulahomenagem4

 

Vários Performers se apresentaram, ao chegar a vez de Paula, Shisnayder apresentou a amiga Internacional, atriz e que sempre está à frente de grandes projetos. "Paula me disse que sempre estarei lá em seu Line Up de shows", disse Shisnayder. Paula fez o número "I Am What I Am", de Shirley Bassey,  o que levou a platéia ao delírio, sendo muito aplauida. Em seu discurso, Paula agradeceu a homenagem feita por Sharon, aos amigos e à Turma OK que foi a casa que a abraçou no Brasil. Agradeceu aos amigos convidados na plateia, aos fãs. A empresária e amiga da atriz, Irlanda Silveira, subiu ao palco fazendo-lhe uma surpresa. Irlanda entregou um belo buquê de rosas à amiga.

 

paulahomenagem5

 

Havia muitos amigos e convidados de Paula Goodarth na Plateia: a advogada Célia Villas Boas, a fotógrafa Núbia Perdigão, o ator e humorista Gilberto Marmorosch, Sandra Piscitelli (proprietária do site Piscitelli Entrenimentos), a performer e colunista do site Gente de sucesso VIP Samantha Alucard, as cantoras Marysa Alfaia, Beth Guilhem e Selma Rios, a equipe do Programa Gente Carioca Cida Moraes, Fernando Reski e Daniel Chinicz, a performer Paulette Show, a produtora Ayala Rossana, os atores e Ygor e Jorge Abreu e vários outros.

 

paulahomenagem6

 

paulahomenagem7Foto: Divulgação/Samantha Alucard

 

paulahomenagem8Foto: Divulgação/Samantha Alucard

 

Paula Goodarth é uma diva internacional, brasileira, alçou seu vôo na Europa. Chegando ao Brasil, há alguns anos, começou com uma série de Performances trans na Turma OK e vários eventos em que era chamada. Paula dubla sucessos de Shirley Bassey à Donna Summer. Além da dublagem, Paula tem excelente timing para comédia.
Ao conhecer Fernando Reski, seu padrinho (como assim o chama) na área artística teatral, Paula começa a encarar o Teatro em sua forma de representar mais pura. 
Teve também experiências na TV e na WEB, fez uma participação num quadro no Zorra Total (da Rede Globo de Televisão) e fez um episódio da websérie do ator/diretor Daniel Barcellos. No início do 2015, já atriz com DRT, Paula Goodarth teve sua primeira experiência como atriz no musical "Brasil - de Janeiro a Janeiro", que ela co-produziu com Luzia Gondim e Ayala Rossana. Escrito por Fernando Reski. No espetáculo, ela tinha um quadro chamado de "O Cabaret da Paula", onde fazia toda a plateia gargalhar. O musical teve duas temporadas, uma no Teatro Princesa Isabel e outra no Teatro Dulcina.
Sua base de fãs cresce Brasil à fora. Se entregando totalmente nesta fase teatral e nova em sua vida, Paula Goodarth, concomitantemente, faz suas performances, tanto que um de seus maiores auges de apresentação lhe rendeu uma participação especial na primeira edição de "O Brilho das Estrelas" no Teatro João Caetano, ao lado de grandes divas como Rogéria, Jane Di Castro e Divina Valéria. Em Novembro de 2015, fez uma participação para lá de engraçada no espetáculo "Cabaret Paradise". No início de Junho deste ano, Paula fez a produção da segunda edição do show "O Brilho das Estrelas" que rende fundos ao Retiro dos Artistas.

 

paulahomenagem2Fotos: Ayala Rossana

Ei, que tal ter uma conta global 100% digital e sem taxa de abertura? Conheça a Nomad! Viaje, compre e economize no exterior de forma fácil e segura.Abra agora a sua conta usando nosso código de convidado YRIQ9L6M4D e ganhe até US$ 20 de cashback na primeira conversão de reais para dólares pelo app. Baixe o app pelo link: ConviteNomad

saia no google

Veja nosso último vídeo!
Clique abaixo!

BANNER SANDRA SÁ

Escaneie o código para saber nossas novidades!

nosso grupo

 

Assinatura do Amazon Prime

kitsai

nextjoy