Vereador e Profº Célio Lupparelli entregou Moções a celebridades e cidadãos de vários segmentos -->

Vereador e Profº Célio Lupparelli entregou Moções a celebridades e cidadãos de vários segmentos

A cerimônia de entrega da Moção de Louvor e Congratulação na Câmara Municipal do RJ aconteceu às 10 horas da amanhã no Plenário do Palácio Pedro Ernesto.

O Professor e Vereador Célio Lupparelli homenageou, na amanhã desta terça-feira (27), com a Moção de Louvor e Congratulação Cultural, na Câmara Municipal do Rio de Janeiro, várias personalidades ligadas à cultura, ao empresariado e eventos em geral, por indicação da Miss e Atriz Lucy Regenold, que foi homenageada, em Abril deste ano, com o conjunto de Medalhas Pedro Ernesto pelo Exmo. Vereador Professor Célio Lupparelli.

 

Clique aqui

kmocaodia277Lucy Regenold, Maria Célia Vieira e o Professor e Vereador Célio Lupparelli
(Foto: Nubia Perdigão/NP Fotografia e Arte)

 

O evento foi recheado de muitas surpresas e alegrias, Misses, músicos, jornalistas, atrizes, atores, empresários, professores estavam todos lá para serem agraciados. Havia também familiares e convidados dos homenageados prestigiando o evento de quase duas horas de duração que se estendeu com um belíssimo café da manhã no Salão Nobre do palácio Pedro Ernesto. Não faltou muito bolo para celebrar o aniversário da Miss e Atriz Lucy Regenold recheado de alegria, confraternização e alegria.

 

kmocaodia276Lucy Regenold, Douglas (Dougie Facie) e o Professor e Vereador Célio Lupparelli
(Foto: Nubia Perdigão/NP Fotografia e Arte)

 


Confira aqui a lista completa dos agraciados com a Moção de Aplausos e suas histórias:

- Alexandre Araujo
Carioca, produtor Teatro e funcionário do TRT (Tribunal Regional do Trabalho).

- Aline Mansur
Modelo, advogada e Miss Plus Size Carioca Oficial, vencendo em 2015. Casada e mãe de um filho.

- Armando Brunetto
Comandante da Marinha do Brasil, na reserva remunerada, e é formado em Direito.

- Aroldo Barros  
Aroldo Barros é Radialista e Cantor e é sonoplasta pro Profissão, amor e paixão... Cantor por Dedicação, amor e paixão! Morador de Vargem Pequena, em Jacarepaguá, atuou como sonoplasta há 35 anos na Rede Globo de Televisão.

- Ayala Rossana
Carioca, é Produtora e Atriz, começou como atriz, depois as produções, produziu um média-metragem, o "Soropositivo". É assessora de imprensa e produziu o musical "Brasil, de Janeiro a Janeiro", dirigiu e produziu "Relatos de Professores" e "Os Saltimbancos", ambos atualmente em cartaz. É produtora Artística

- Beth Guilher
Carioca, é cantora, sua voz é de contralto puro, timbre preciso e afinado. Conquistou espaços, palcos, casas noturnas e teatros no Rio de Janeiro. Participa ativamente de programas de Rádio. Atualmente apresenta-se no Facetas de Adão, com Selma Rios.

 

kmocaodia279Hélcio Hime, Vera Hime, Lucy Regenold
e o Professor e Vereador Célio Lupparelli
(Foto: Nubia Perdigão/NP Fotografia e Arte)

 

- Carmen Pompeo
É carioca, morou nos EUA, professora de Inglês, cantora, fez balé clássico. Atriz, fez sapateado e oficinas de dança. Participou com Cininha de Paula em “A Menina e o Vento”, “Roque Santeiro, o Musical”, com direção de Bibi Ferreira, Participou de "Brasil de Janeiro A Janeiro", 2015, texto de Fernando Reski e Direção de Rinaldo Genes.

- Célia Villas Boas
É carioca e resume sua vida como trabalhadora da extinta VARIG. Atualmente, a advogada é promoter de eventos.

- Cesar Guerreiro
Ex-jogador de Futebol, com passagens por vários clubes, ganhou 5 títulos de Futebol. Depois tornou-se comentarista, apresentador (Rádio e TV) e colunista, tudo na área esportiva, em Manaus. Atualmente é cantor, produz e apresenta o programa "Show de Entretenimento" da Rádio Nossa Senhora de Copacabana, no Rio de Janeiro.

- Cida Moraes
Foi aeromoça. Participou do Big Brother Brasil. Cida fala vários idiomas, é atriz e diretora de teatro e atualmente apresenta o "Gente Carioca", no canal 6 Net, ao lado de Fernando Reski. Atualmente faz a leitura dramatizada de "A Navalha na Carne", de Plínio Marcos.

- Cleusa Berto
É formada pela ECA-USP, desde 1987. Foi casada com o maestro titular da Orquestra do CBMERJ Efrahim Magalhães Berto e só voltou a atuar em 2012 com participações em TV, comerciais e cinema.

- Clicia Brandão
É formada em Letras pela UniverCidade Gama Filho. Como atriz, seus últimos trabalhos foram: "Brasil - de Janeiro a Janeiro" e "Bonitinha, Mas Ordinária".

- Daniel Chinicz
Carioca, graduado da Santa Ursula, é diretor do Programa "Gente Carioca", do canal 6 da Net-Rio - TVC RIO, e engendrador e dono da Supervídeo Produtora.

- Daniel dos Santos
Daniel tem 37 anos de carreira na TV Globo. Como diretor de Fotografia, trabalhou em vários sucessos, como: Lado A Lado (Novela que recebeu o prêmio "Emmy" em 2013.

- Dayse Brasil
Dayse Brasil, carioca, eleita Miss Rio de Janeiro em 2004, é modelo internacional com trabalho em Portugal. Faz parte do casting de Eduardo Arauju há dez anos, como Senhora do Calendário, em prol dos menos favorecidos, dando assistência aos abrigos de idosos. É Rainha da Maturidade Oficial do Rio de Janeiro, no concurso Miss Rio de Janeiro da Maturidade, produzido e patrocinado por Eduardo Arauju, sendo este o primeiro e único concurso oficial da Modalidade no Brasil.

- Dil Mendonça
Conhecida como Dil Mendonça - Apresentadora do Programa "Dil Mendonça é Show", no canal 6 - é professora, contabilista, advogada, cerimonialista, organizadora de eventos, turismóloga, modelo da Terceira Idade, poetiza, compositora, cantora e psicóloga em formação no Quinto Período.

- Douglas (Dougie Facie)
É cuiabano, de Cuiabá Mato Grosso, Professor e Tradutor de Inglês, Roteirista, Colunista Social e Editor Chefe do Site Gente de Sucesso VIP.

 

kmocaodia274Moema Arraes e Nancy Cobo
(Foto: Nubia Perdigão/NP Fotografia e Arte)

 

- Eduardo Arauju
Eduardo é Produtor, Professor e Pioneiro no Brasil com Renome Internacional em Cursos de Modelos e Manequins para Maturidade e Plus Size. Precursor no 1º Concurso de Beleza para Maturidade e Plus Size do Brasil. Foi descoberto para o estrelato pela Diva da MPB, Elza Soares.

- Edson Calvert
Edson Guedes Calvert fez o "Projeto Praça Brasil", que deu início à dança de salão, introduzindo jovens às academias de dança, em vários municípios do Rio de Janeiro. O Projeto resgata atividades culturais musicais como swing, soul music. Criou o programa de entrevistas "Papo de Botequim", pela Rádio Metropolitana, dando oportunidade a vários talentos. Apresenta eventos em vários municípios do estado do Rio.

- Edson Guerra
Edson Guerra é Jornalista, produtor, idealizador e fundador do projeto "Movimento Urbano", desde 2003. Diretor do Jornal Cariocas, diretor comercial da Revista Persona Mulher. Assessor de Comunicação e Imprensa. Produtor e Diretor do Musical Eco-Show de Ciro Barcelos. Produtor e diretor de espetáculos. Empresário e produtor da Gama Cidade Negra, realizou shows em todos os estados brasileiros com vários artistas, incluindo Elba Ramalho, Zezé Motta e etc... Atualmente é colunista em dois jornais: Campo Belo em Foco e BH e Cult no Estado, ambos de Minas Gerais.

- Fernando Reski
De origem judaica, é o ator que mais filmes no cinema nacional, em 50 anos de carreira. É apresentador de TV "Gente Carioca (Canal 6 da Net)" e "Rádio Nossa Senhora de Copacabana FM 98.7". É Diretor do Sindicato dos Artistas (SATED). Ator premiado em festivais de cinema e teatro e em co-produções cinematográficas no exterior. Atualmente faz a leitura dramatizada de "A Navalha na Carne", de Plínio Marcos.

- Felipe da Costa
Mato-grossense, participou de vários filmes e comerciais no Rio de Janeiro. Atualmente participa do show "Facetas de Adão" com Selma Rios e Beth Guilher em várias casas noturnas do Rio de Janeiro.

- Gerson Rodrigues
Carioca, é ator de TV e Cinema, roteirista e diretor de Cinema. Atualmente participa da peça "O Aniversário da Galinha que nasceu Pintadinha" e das filmagens "Rio e Seus Mistérios", como ator, ambos direção de Rayssa de Castro.

- Gil Alves
É músico em Petrópolis há 25 anos, compositor de inúmeras musicas, fez várias turnês pelo sudeste. Atualmente é convidado para cantar em vários concursos de beleza, atuou e compos a trilha sonora do filme "O Feitiço Cigano", em homenagem às Misses Plus Sizes. Lançou a Banda "Expresso Urbano", grande sucesso na mídia com vários sucessos compostos por ele e se apresentaram várias emissoras de TV.

- Gilberto Marmorosch
De origem Judaica, Gilberto Marmorosch é ator, humorista e fez vários trabalhos na Televisão Brasileira e no Teatro. Atualmente participou das novelas "Haja Coração", "Êta, Mundo Bom" e "Totalmente Demais". Em 2015 participou do musical "Brasil - de Janeiro a Janeiro" e "Yentl". Viaja também com seu show de Stand Up pelo Brasil.

- Giovanna Coimbra
Giovanna é jogadora de basquete, modelo e atriz. Representará o estado do Rio no concurso "Miss Teen Brasil" em Fortaleza. Ela é Miss município do Rio de Janeiro e é vencedora do Miss Teen do estado do Rio.

- Graça Paes
Atua há 12 anos no Jornalismo, percorrendo todas as etapas: rádio, jornal impresso e Televisão. Hoje em dia escreve para os mais importantes sites do País e atua como Fotojornalista - Fotógrafa e Jornalista. Além de Comunicação Social Jornalismo, também é formada em Administração de Empresas e é pós-graduada em Docência do Ensino Superior e Administração Escolar e um MBA em Gestão Empresarial. Também atriz, fez curtas-metragens, filmes. Já apresentou vários programas e fez comerciais para TV aberta.

 - Gustavo Martins
É enfermeiro do trabalho, trabalha embarcado em várias plataformas da bacia de Santos, em São Paulo.

- Gualdino Calixto
Carioca, morou em Portugal na infância e início da adolescência. O autor busca inspiração para seus livros através de sua vida em Portugal. Também é Advogado, Administrador De Empresas, Professor Administração e Direito Penal, Ator, Escritor e Poeta.

 

zzzklucymocao16227Foto: Reprodução

 

- Hela Castro
É Atriz, Diretora de Produção e Presidente do Clube das Celebridades de Copacabana, também é cantora, escritora, poetisa, divulgadora e modelo. Tem mais de 30 anos de carreira na Televisão. Produz vários artistas da música. Como Promoter, idealizou há mais de 11 anos o projeto "Clube das Celebridades de Copacabana". Atualmente fez uma participação em "Velho Chico".

- Hélcio Hime
Empresário e Cantor, tem 32 anos de profissão. Dono da empresa Hime Systems, desde a adolescência, em 1984, programou o primeiro software de gestão de negócios para microcomputadores do mundo. Pela excelência de seu trabalho, recebe inúmeros prêmios tanto no Brasil como no exterior. Filho da também escritora Vera Hime.

- Idalina Soares  
É Modelo e Aposentada pela Câmara Municipal do Rio de Janeiro. Trabalhou na Câmara Municipal 30 anos como Taquígrafa. Atualmente faz trabalho voluntário, enxoval de bebês, na CELPI. Tem títulos de: Revelação e princesa do clube dos Advogados, por Joana Fashion; rainha oficial do Estado do Rio de Janeiro; Senhora Calendário, por Eduardo Arauju.

- Isolda Vieira Amazonas
Isolda Amazonas é conhecida pelo Brasil, como uma represente do cast de Eduardo Arauju. Ganhou diversos títulos, como: "A Mais Bela Idosa do Brasil 1998", "A Mais Bela Senhora do Brasil 2000", "Miss Top Model Eduardo Arauju 1999","Miss Flamengo da Maturidade 2001", "Senhora Elegância 2002", "Rainha da Maturidade 2004"," Hours Concours da Beleza 2006","A Mais Bela Senhora do Brasil 2010", e ela também faz parte do Projeto "Senhoras do Calendário, por Eduardo Arauju".

- Jarbas Fontinelle
Jarbas Fontinelle, nome artístico de Jarbas Fontinelle Lopes, de São Luís/MA, é ator e foi modelo nos anos 80 e 90. Sua carreira começou em 1983. Atuou no Teatro, no Cinema e na TV, tendo participado de várias novelas e programas tanto na extinta TV Manchete quanto na TV Globo, como "Dona Beija", "Despedida de Solteiro". Seu papel marcante foi Príncipe das Águas Claras no "Sítio do Picapau Amarelo", após várias participações no programa. Atualmente, o ator é colunista social do site "Brasil Absoluto".

- Jeanette Polmon
Jeanette Polmon, iniciou sua carreira logo após o tratamento de um câncer de mama. Em 2005, foi eleita a "Rainha da Maturidade, por Eduardo Arauju". Depois seguiu com os títulos de "A Mais Bela Senhora do Brasil", "Musa Rio Maturidade". Em 2015, foi eleita, em Canela/RS, "Miss Américas Internacional da Maturidade". Moção de Personalidade do ano, em 2015, pela Prefeitura do Rio.

- Joanna Fashion
Joanna Fashion é "Rainha do clube dos advogados", "Rainha das Mais Belas Senhoras", "Rainha das Rainhas por Eduardo Arauju e Rony Lucas". Possui o "Oscar da Maturidade por Eduardo Arauju" e "Madrinha do Calendário por Eduardo Arauju".. Tem a Medalha de Repórter Social da Rádio Bandeirantes". Joanna é uma das misses brasileiras que mais possui honrarias e prêmios, 350 faixas, 250 troféus, incluindo faixa de visitante mais elegante de New Jersey/EUA.

- Jonathan Guerra
Jonathan Guerra começou sua carreira como ator dirigido por Ciro Barcelos no espetáculo "Eco Show" produzido por Edson Guerra.
Como compositor, sua canção "Razão do Meu Amor" é gravada por Watusi. O cantor foi convidado a participar de shows, como: Luiz Melodia, Zezé Motta e com o apoio Oswaldo Montenegro, entre outros. Atualmente faz shows pelo projeto "Movimento Urbano", de seu pai e empresário Edson Guerra.

- Jorge Coutinho
É ator renomado de Cinema e TV. Presidente do SATED/RJ - Sindicato dos Artistas e Técnicos em Espetáculos e Diversões, vem levando brilhantemente sua atuação junto à classe artística.

- Josecler Brunetto
É Enfermeira - Pós graduada em Adm. Hospitalar -, e Comerciária desde 2009. Mudou para a atividade do ramo alimentício em 2015. Há quatro a "Hamburgueria Bistro" vem funcionando.

 

 zzzkmocaaaa2
Foto: Reprodução

 

- Leda Lúcia
Embaixadora da Paz, Atriz, diretora e produtora, casada com o Poeta Manoel Virgílio, no início da carreira, Leda Lucia participou de vários trabalhos nos tempos áureos da TV com Chico Anyzio e vários nomes. Começou a carreira desfilando, Carlos Machado (produtor e diretor de "Teatro de Revista") a viu no programa do Walter D'Avila, foi assim que começou sua carreira.

- Lenita Castro
Atua como Diretora de Eventos do Coral dos Amigos do Tribunal de Justiça do Rio de Janeiro.

- Lucimar Rangel
Atua como Coralista, é membro do coral Coral dos Amigos do Tribunal de Justiça do Rio de Janeiro.

- Luiz Alberto
É Engenheiro Eletrônico, Analista de Sistemas e Fotógrafo profissional cobrindo vários eventos da Cidade Maravilhosa.

- Manoel Virgílio
É Embaixador da Paz, Professor, Poeta, Escritor, carioca, casado. Pedagogo, aposentado pelo serviço público federal. Sonetista, fez do soneto sua forma de expressão. Cônsul, por Laranjeiras/RJ, da “Associação Internacional Poetas Del Mundo”, Embaixador da Paz pelo “Cercle Universel des Ambassadeurs de La Paix” – Suisse/France, membro correspondente da “Academia de Letras e Artes Buziana” e membro titular da “Academia Virtual Sala de Poetas e Escritores”, Membro Titular da Academia dos Poetas da Língua Portuguesa" ocupando a cadeira de Vicente de Carvalho. Escritor , com livros publicados.

- Mara Garcia
É Estilista, Modelo e Rainha das Rainhas da Maturidade Eduardo Arauju. A modelo também participa do projeto "Senhoras do Calendário", engendrado por Eduardo Arauju, com maior repercussão pelo País.

- Marco Aurélio
É analista de tecnologia da informação, esposo da cantora Beth Guilher.

- Marcos Lins (Marcos Fashion)
De Cuiabá/MT, é ator formado pela Escola Martins Pena/RJ. É dançarino e modelo, iniciou-se na moda em trabalhos publicitários desde os 15 anos. Já a carreira artística vem desde o ano de 2010.

- Maria Célia Vieira
Foi professora de Educação Física, do Estado e do Município do Rio de Janeiro. Atuou no Colégio Estadual Marechal Souza Dantas, Instituto de Educação do Rio de Janeiro e Escola Municipal Roma. Exerceu também a profissão de escrituraria, na Secretaria da Prefeitura Municipal de Cruzeiro, em São Paulo. Também fez teatro, sendo dirigida por Abilio Ramos, Lia Farrel, Julio Rosemberg e Bemvindo Sequeira.

- Nubia Perdigão

É Fotógrafa e Ortopista - trabalha com crianças deficientes visuais. Trabalha há 30 anos com consultório no Hospital São Zacharias (Sta Casa) e é Fotógrafa profissional cobrindo vários eventos da Cidade Maravilhosa, correspondente de vários sites.

- Marco Miranda Castro Arajo
Ator e Diretor teatral formado pela Escola de Teatro Martins Pena e Professor de Artes cênicas graduado pela Universidade Federal do Estado do Rio de Janeiro – UNIRIO, com Pós-graduação pela UNICARIOCA – Universidade Carioca. Atuou em diversas peças teatrais, novelas e filmes nas mais diversas ocasiões e com diferentes diretores. É autor de livros, contos e crônicas publicados em diferentes formatos. Ultimamente dirigiu a peça "Em Nome do Filho".

- Marisa Araujo
É Jornalista e Turismóloga. Editora chefe dos sites Absolute Rio, Brasil Absoluto e Rádio Marujo Carioca. Formada em Turismo, é empresária de mídia desde 2005 onde publicou 4 edições impressas da revista Absolute Rio. Como Community Manager faz assessoria empresarial e profissional. Jornalista por força, já publicou vários artigos pela plataforma midiática.

- Marlenice Xavier
É Professora da Língua e Cultura Italiana e Miss Clube Celebridade de Copacabana Princesa da primavera da OAB. Atualmente vive na Itália, mas sempre vem ao País, como boa cidadã patriota. A Miss Clube das Celebridades também é Advogada e Fala três idiomas.

- Matheus Alencar
É Missólogo - especialista em Misses e Misters - participou de mais de 100 concursos. Foi entrevistado em vários programas para falar de sua especialidade.

- Moema Arraes
Carioca, é Bibliotecária de formação acadêmica, foi Bibliotecária-Chefe do Instituto Social da PUC. Funcionária concursada da ALERJ, foi Chefe de Gabinete e, posteriormente, Taquígrafa-revisora até sua aposentadoria. Também Paisagista, projetou jardins em diversos prédios na Cidade do Rio de Janeiro. Associada e benemérita de várias instituições, dentre elas o ChildFund do Brasil, apadrinha 2 crianças, SUIPA, ABBR, Médicos sem Fronteiras.

- Nancy Cobo
É Contadora aposentada da UERJ/HUPE, Poeta, Escritora, Embaixadora da Paz, Acadêmica Imortal - Cadeira 84 da Academia De artes Ciências e Letras de Iguaba Grande, Membro Correspondente das Academias Artpop, Alab, Alav, Febacla. Parceira do Jornal Sem Fronteiras, Colunista do Site Gente de Sucesso VIP, Conselheira Regional do Movimento união Cultural, Divulgadora Cultural.

- Nely Habib
Professora de Inglês/Português de Faculdade e Promoter de Eventos Beneficente da Maturidade, também é uma das precursoras do Projeto "As Mais Belas Senhoras do Rio de Janeiro", reconhecido a nível nacional.

 

kmocaodia272Samantha Alucard, Telma Moreira, Selma Rios, Samira Salomão e Leda Lúcia
(Fotos: Nubia Perdigão/NP Fotografia e Arte)

 

- Paula Goodarth
É Atriz Performática e Cabeleireira. Iniciou a carreira artística na Europa. No Brasil, começou com uma série de performances na Turma OK e em vários eventos pelo RJ. Foi apresentada ao Teatro pelo padrinho de carreira Fernando Reski, debutando no musical Times Square, no Asa Branca, em 2012. Nos anos seguintes, passou pela TV, pela WEB e participações em peças teatrais. Coproduziu o espetáculo "O Brilho das Estrelas", angariando fundos para o Retiro dos Artistas. Sua maior experiência como atriz vem com a revista musical "Brasil - de Janeiro a Janeiro", 2015, que ela coproduziu. Escrito por Fernando Reski. É Diretora do Sindicato dos Artistas (SATED).

- Pepê Moraes Cazuza Cover
É considerado pela crítica e pelos fãs, o melhor cover de Cazuza! Segundo Lucinha Araújo, Pepê Moraes, possui os mesmos trejeitos, voz e energia de seu filho, Cazuza! Também é o único cover que fez shows com Serguei pelo Brasil e que conheceu Cazuza no Barão Vermelho! Iniciou a carreira se apresentando em barzinhos, festivais e no Cassino do Chacrinha. É ator, músico, estudou Locução e Assessoria de Imprensa, Propagana e Marketing. É Professor de História. Atualmente filma "Os Outros", longa-metragem sobre sua vida, de Sandra Werneck, cineasta que fez o filme sobre o Cazuza.

- Rayssa de Castro
É humorista, produtora e atriz teatral. No teatro, Rayssa produziu e atuou em "Doidas Por Eles", "As Esquecidas do Agreste" e os infantis "O Aniversário da Galinha que nasceu Pintadinha" e "A Aventura dos Pigs na Floresta Encantada". Atualmente produz e atua no filme, de roteiro próprio, "Rio e Seus Mistérios". Rayssa veio para fazer rir, porque já chorou muito - suas palavras.

- Rinaldo Genes
É ator do Cinema Nacional Brasileiro, maquiador, diretor de Cinema e Teatro. Participou de vários filmes dos tempos áureos do cinema nacional. Em 2015, dirigiu o espetáculo "Brasil - de Janeiro a Janeiro", com grande elenco e roteiro de Fernando Reski.

- Ronaldo de Sá
É cantor, compositor desde os anos 80, com vários sucessos.

- Rhê Guimarães
É cantora, compositora, estudou música na Escola Villa-Lobos. Começou a cantar na infância em corais de Igreja, sendo a sua primeira apresentação artística na adolescência, na Boate 706. Apresentou-se em vários locais: Teatro OI Casa Grande, Sala Baden Powell. É mãe do músico e cantor Raphael Guimarães. Seu primeiro álbum de produção independente, 'Razões do coração', foi lançando em 2002. De lá para cá, veio com 'Rhêcomeço' (2012), da DRS Produções, e o o último 'Onda Zing' (2015).

- Ruthinha Teles
É promoter de desfile de moda, modelo da terceira idade, Miss Eduardo Arauju, viveu na cidade de São Lourenço/MG e, voltando ao Rio, retomou as atividades. É também Miss Celebridades do Clube das Celebridades de Copacabana, mãe do ano da OAB. Mãe do ano do clube dos advogados.

 

kmocaodia273Graça Paes, Núbia Perdigão, Cida Moraes e Daniel Chinicz
(Foto: GSVIP/NP Fotografia e Arte)

 

- Samantha Alucard
É ator-transformista, colunista no site Gente de Sucesso VIP, tem 35 anos de carreira. Possui uma galeria de troféus, alguns são: Miss Universo Boêmio Cabaret, Rainha da Embaixada das Caricatas, Troféu Carmem Miranda e Dublagem de Ouro, Rainha da Primavera Turma OK E Lady OK. Fez performances em grandes casas de shows no Rio, São Paulo e Belo Horizonte. Como atriz, Samantha fez seu primeiro espetáculo musical, o "Brasil, de Janeiro a Janeiro", em 2015

- Samira Salomão
É Secretária Assistente de Advocacia, poetisa, faz parte do Grupo Pura Poesia, no qual o Professor Poeta escritor Manoel Virgilio Pimentel Cortes e a Atriz Leda Lucia são Patronos.

- Selma Albuquerque
É Miss Rio de Janeiro Oficial 2011, Senhora do Calendário. Desfilou recentemente em Dubai. Todos os eventos e projetos realizados por Eduardo Arauju.

- Selma Kebian
Atua como Coralista, é membro do coral Coral dos Amigos do Tribunal de Justiça do Rio de Janeiro.

- Selma Rios
Petropolitana, é cantora e compositora, 30 anos de carreira. Canta desde menina, iniciou no circo. Dividiu o palco com vários artistas, como Elza Soares e Cauby Peixoto. Em 1977, lançou seu primeiro CD "Ama-me", emplacou vários shows, novos discos e participações em festivais. Foi apontada, em 2007, pela Rádio Bandeirantes, revelação do ano como uma das mais lindas vozes, tendo conquistado o Troféu Band. Atualmente, está com o CD "Temperatura Máxima" e atualmente apresenta-se no Facetas de Adão, com Beth Guilher.

- Sérgio Lourenço
É Musico, Cantor, Compositor e Produtor há 48 anos. Fez shows em Angola. Já gravou e participou de vários programas de TV, tais como, na Rede Globo, Cassino do Chacrinha e João Roberto Kelli, na TV Tupi, além da  TV Rio e Record.

- Suelen Ferreira
É atriz, fez filmes pela B8 Filmes Produtora, Euro Filmes. Fez o espetáculo Teatro de Bolso - Peças de Fim de Semana..

- Telma Moreira
É aposentada como Analista de O&M do IRB, Escritora, Poeta e atualmente pintora.

- Teresa Scherer
Tem 31 anos de carreira como produtora de ventos na área da beleza. Iniciou a carreira como Manequim modelo, dançarina. É professora de modelo e manequim. Como atriz, participou de vários trabalhos na Rede Globo de Televisão, incluindo a novela "Despedida de Solteiro". Já fez três filmes. Atualmente participa do filme "O Feitiço Cigano" e apresenta o programa "In Voga".

 

zzzkmocaaaaFoto: Reprodução

 

- Vera Hime
É professora e tradutora de 5 idiomas. Escritora de mais de 30 contos, 3 romances e 1 novela. Recentemente participou de 2 coletâneas e está preparando novo livro para ser lançado pela Amazon americana. Mãe do cantor e empresário Hélcio Hime.

- Vicente Mendonça
É Empresário e Diretor do Programa "Dil Mendonça é Show", no canal 6. Também é bancário, escultor, professor, baterista, violonista.

- Vilma da Costa Barroso
É Modelo e Manequim da Maturidade desde o ano de 2004. É Princesa da OAB, por Joanna Fashion. Também Miss Simpatia do Clube das Celebridades, por Hela Castro. Também é A Mais bela e Mais Sensual Cigana, Senhora Mais Sensual, Miss Simpatia, Musa da Primavera, recebeu também o Destaques e Personalidade do Ano.

- Maestro Wellington Ferreira
É também o Diretor Musical do Coral dos Amigos do Tribunal de Justiça do Rio de Janeiro e Diretor Geral da ABATERJ.

 

kmocaodia278Célia Villas Boas, Jarbas Fontinelle, Isolda Amazonas, Eduardo Arauju,
Dayse Brasil, Mirunga, Jeanette Polmon e Gilberto Marmorosch
(Foto: Nubia Perdigão/NP Fotografia e Arte)

 

- Yara Brazão
É professora do Colégio Aplicação da UFRJ (Universidade Federal do Rio de Janeiro ), orientadora educacional e atriz Fez TV e Teatro. Seus últimos trabalhos, no teatro, como atriz são: "Por Falta de Roupa Nova, Passei o Ferro na Velha" e "Bonitinha, Mas Ordinária".

- Zélia Cursino
É baiana, advogada e cantora. Desde criança estudou bandolim, piano e violão. Aperfeiçoou sua voz no Rio de Janeiro. Estreou sua carreira em 1996, cantando boleros, canções italianas, MPB e Samba-canção. Angariou admiradores e fãs e gravou seu primeiro CD em 2007. Atualmente se apresenta em grandes casas noturnas.

 

kmocaodia27Fernando Reski, Lucy Regenold e Gilberto Marmorosch (Foto: Nubia Perdigão/NP Fotografia e Arte)

Ei, que tal ter uma conta global 100% digital e sem taxa de abertura? Conheça a Nomad! Viaje, compre e economize no exterior de forma fácil e segura.Abra agora a sua conta usando nosso código de convidado YRIQ9L6M4D e ganhe até US$ 20 de cashback na primeira conversão de reais para dólares pelo app. Baixe o app pelo link: ConviteNomad

saia no google

Veja nosso último vídeo!
Clique abaixo!

BANNER SANDRA SÁ

Escaneie o código para saber nossas novidades!

nosso grupo

 

Assinatura do Amazon Prime

kitsai

nextjoy