João Roberto Kelly recebe linda homenagem no Rio de Janeiro -->

João Roberto Kelly recebe linda homenagem no Rio de Janeiro

O evento reverenciando sua carreira ocorreu no Memórias do Rio, na Lapa.

gkelly70

Fotos: Luiz Carlos Lourenço

Clique aqui

 

Aos 77 anos, 53 carnavais, João Roberto Kelly é o último compositor de marchinhas clássicas ainda em atividade. E por todo o seu brilho musical e por estar ainda em franca atividade, o compositor, músico, diretor musical e produtor foi homenageado nessa Quinta (08) no Centro de Memórias do Rio, na Lapa, onde vários artistas cantaram seus sucessos e confraternizaram num clima alegre, familiar e de um autêntico carnaval. No palco da casa se apresentaram, muito aplaudidos, sob a direção de Maurício de Almeida, vários artistas celebrizados em performances, como Suzy Parker, Claudia Celeste, Yeda Brown, Sissi Diamond, Magali Penélope e Paulo Wagnet.

 

 

Com a casa inteiramente lotada, ficava difícil conferir quem não estava lá, de Roberta Close à Monique Evans, de Bete Suzano A Jorge Bharoum, além dos integrantes da Turma OK, diretores da Associação Marlenista, Flavio de Souza, José Antonio Paz monteiro, Marcelo Souza e muitos fãs e admiradores de João Roberto Kelly. Durante o espetáculo, foram exibidos vários vídeos e entrevistas da carreira do autor de "Cabeleira do Zezé" que estourou em 1964 e segue até hoje como uma das mais executadas nos blocos e bailes de clubes; logo em seguida, vieram "Mulata Iê-Iê-Iê" e "Joga a Chave"; da década de 1980, os sucessos "Maria Sapatão" e "Bota a camisinha". A composição mais recente é "Eu quero dinheiro", que ele toca e canta com o mesmo entusiasmo ao teclado de sua sala, em Copacabana, zona sul do Rio, saudando a melhor época do ano: a chegada do carnaval.

 

 

“Quando vai se aproximando o dia 31 de dezembro, já começo a sentir mais alegria”, diz Kelly, depois de lembrar memórias de sua trajetória momesca.

 

 

São causos que estão em Cabeleira do Zezé e outras histórias, imortalizados em livro pela Editora Irmãos Vitale, responsável também pelo registro de seu repertório. O livro é uma despretensiosa reunião de relatos biográficos que Kelly compilou com o cineasta André Weller. Pianista, como Kelly, Weller dirigiu um documentário sobre ele, No balanço de Kelly, em 2010. A partir desse curta-metragem, surgiu a ideia de contar seu percurso artístico em papel.

 

 

A sempre modelo Monique Evans levou para a festa sua atual namorada, a DJ Cacá Werneck e o casal ficou numa das mesas de pista junto com a mãe de Monique, Conceição Nery. Também estavam esfusiantes na festa uma das aniversariantes do mês, Roberta Close, acompanhada do marido e ao lado da cantora Beth Guilher, Vera Maria Bittar, Leda Miranda, Marcelo e Malú, entre tantos amigos. Malú, Beth Guilher, entre outras! Sensacionais! Só gente lunda e do bem!

 

 

O namoro de Monique Evans e Cacá Werneck anda muito bem e as duas ajudaram a servir aos convidados os pratinhos com fatias dos enormes bolos de aniversário, em meio à muita alegria.

 

 

Monique e Cacá assumiram o romance no carnaval passado, quando trocaram muitos beijos em um camarote da Sapucaí com o aval da filha da ex-modelo, Bárbara Evans. Pelo visto, a mãe também aprova a relação das duas e felizes posaram para muitas fotos, incluindo fãs de São Paulo e do Uruguai, como Antonio Suarez Ripoll e Sidney Domingues, presentes à bela e divertida confraternização.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Ei, que tal ter uma conta global 100% digital e sem taxa de abertura? Conheça a Nomad! Viaje, compre e economize no exterior de forma fácil e segura.Abra agora a sua conta usando nosso código de convidado YRIQ9L6M4D e ganhe até US$ 20 de cashback na primeira conversão de reais para dólares pelo app. Baixe o app pelo link: ConviteNomad

saia no google

Veja nosso último vídeo!
Clique abaixo!

BANNER SANDRA SÁ

Escaneie o código para saber nossas novidades!

nosso grupo

 

Assinatura do Amazon Prime

Comentários   

# Claudia Celeste 13-12-2016 03:53
:lol: Amei!... Um Bjão, querido Luiz Carlos Lourenço por sua presença incentivadora...

kitsai

nextjoy

Saiba Mais Novidades do GSVIP

Veja aqui o mais novo programa do nosso canal no Youtube! Dê o seu joinha, comente e compartilhe!

Wondershare Filmora X - Hit play on your imagination

mrv5