Marina Miranda recebe homenagem pelos 64 anos de carreira -->

Marina Miranda recebe homenagem pelos 64 anos de carreira

Extraordinária atriz e comediante foi homenageada em lindo evento no Teatro Princesa Isabel, no Rio de Janeiro.

fmarinahomenagem

Fotos de Daniel Marques

Clique aqui

 

O simpático Teatro Princesa Isabel, um dos polos de resistência da vida cênica do Rio de Janeiro, num gesto de amor de seu proprietário, Orlando Miranda, abriu as portas, essa segunda, para homenagear uma lenda viva do humorismo brasileiro, a atriz e comediante MARINA MIRANDA, que, acompanhada das filhas, foi paparicada por uma legião de amigos por mais de três horas. Antes de seguir para o teatro, a comediante foi recebida nos salões do Werner Coiffeur Arpoador, na rua Francisco Otaviano, onde foi maquilada e preparada para receber a homenagem.

 

 

Cercada de muitos amigos, Marina assistiu na primeira fila a sucessão de amigos cantando e dançando no palco do teatro decorado com painéis de fotos suas. Ali se revezaram excelentes cantores, músicos, dançarinos e comediantes. A iniciativa do evento partiu do ator e apresentador Fernando Resky e da atriz Paula Goodarth que coordenou a produção ao lado de Ayala Rossana.

 

A família

 

Com 84 anos de idade e 64 de carreira, Marina Miranda é a história viva da cultura nacional. Ela se tornou conhecida do público no humorístico “Balança Mas Não Cai”, da TV Globo, em 1982, ao lado do comediante e amigo Tião Macalé, com o bordão “Oh, nega difícil”


A família

Participou da “Escolinha do Professor Raimundo” como dona Mandala, com Chico Anísio. Fez parte do elenco de “Os Trapalhões” de 1979 a 1987 e participou de diversas novelas na Globo e Record.

 

 

No ano passado, com o fim do Recnov, a atriz foi demitida da emissora dos bispos, mesmo tendo um contrato vitalício com o canal.

 

 

Durante a homenagem à Marina Miranda, no foyer do teatro, foi colocada também à venda o livro com a biografia da atriz veterana BERTA LORAN: 90 ANOS DE HUMOR, que foi lançado esse ano, com uma super festa/homenagem no Oi Casa Grande. Parte do arrecadado na venda dos livros foi revertido para a comediante homenageada que participou do livro com um lindo depoimento à amiga Berta Loran.


Dança e Canto

A bela noite foi iniciada com os dançarinos de um grupo de dança que apresentou o quadro "O Deus e os Mortos", sob a direção de Thiago da Silva e com música ao estilo hip hop de Timmy Turner. Em seguida, o palco foi ocupado pela atriz e comediante LEDA LUCIA, que, revivendo os belos números de teatro de revista, divertiu a platéia num Stand Up inteligente e que agradou a todos, num humor de alto nível.

 

 

Paula Goodarth seguiu-se ao aplaudido número de Leda Lucia, dublando Grace Jones em seu mais famoso hit, o "La Vie en Rose" em ritmo de discoteca. Paula vestia um smoking feminino e saltos altos, traje complementado com um chapéu preto de paetês e strasses. Em seguida, uma dupla de dançarinos invadiu o palco, eram a Miss Brasil da Maturidade e Atriz LUCY REGENOLD e o professor de dança ALTAMIRO BARCELOS dançando com categoria e segurança o hit de Frank Sinatr,a New York, New York.

 

 

A atriz de cinema, teatro e TV, TERESA AMAYO, elegantemente vestida, também fez questão de homenagear Marina miranda, falando de improviso e ressaltando as qualidades da comediante.

 

 

Um dos pontos altos da noite foi a apresentação de uma das mais conhecidas cantoras da noite carioca, VITORIA VIRTUS, que, acompanhada pelo excelente violonista e cantor JOTAN, interpretou Aquarela Brasileira e Vou Festejar. JOTAN, por seu turno, brilhou com dois sucessos de público, O Bebado e o Equilibrista e O que é, o que é.

 

 

Seguiu-se a bela performance musical de uma das rainhas do rádio brasileiro, ELLEN DE LIMA, que, acompanhada de JOTAN, apresentou duas canções, sendo uma delas a famosa canção das misses. Além de cantar, ELLEN proferiu palavras emocionadas para a comediante MARINA MIRANDA, sendo muito aplaudida.

 

 

A safra de cantoras de grande porte seguiu com a apresentação da bela KARINA DUQUE ESTRADA, finalista do The Voice Brasil, que recordou que durante cinco anos de sua infância, fez teatro infantil no Princesa Isabel. Ela interpretou Canta Brasil e Can´t Take My Eyes of you.

 

 

Em seguida, brilhou no palco uma dupla do grupo de cantores TRINIDANCE, que emocionaram o público com uma apresentação de Ave Maria e com uma homenagem aos cantores Cauby Peixoto e Angela Maria, numa interpretação de Onde Anda Você. Logo após, apresentou-se um dos destaques do programa Ídolos, EVANDRO ELIAS, que interpretou duas músicas, "Essa tal liberdade" e "Raridade", um hit gospel.

 

 

Quase ao final do espetáculo volta ao palco a atriz PAULA GOODARTH, caracterizada de palhaço e interpretando um sucesso de VANUSA, homenageando o maior símbolo da arte circense.

 

 

Encerrando o espetáculo, Fernando Resky chamou a "surpresa da noite", o ator LIMACHEM CHEREM, vestido de Papai Noel, que acompanhou MARINA MIRANDA ao centro do palco, onde ela agradeceu a homenagem emocionada e foi cercada pelo público e pelos demais artistas para centenas de fotos e filmagens.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

-

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Ei, que tal ter uma conta global 100% digital e sem taxa de abertura? Conheça a Nomad! Viaje, compre e economize no exterior de forma fácil e segura.Abra agora a sua conta usando nosso código de convidado YRIQ9L6M4D e ganhe até US$ 20 de cashback na primeira conversão de reais para dólares pelo app. Baixe o app pelo link: ConviteNomad

saia no google

Veja nosso último vídeo!
Clique abaixo!

BANNER SANDRA SÁ

Escaneie o código para saber nossas novidades!

nosso grupo

 

Assinatura do Amazon Prime

kitsai

nextjoy

Saiba Mais Novidades do GSVIP

Veja aqui o mais novo programa do nosso canal no Youtube! Dê o seu joinha, comente e compartilhe!

Wondershare Filmora X - Hit play on your imagination

mrv5