Dharlann Henry recebe Troféu Mãos de Ouro -->

Dharlann Henry recebe Troféu Mãos de Ouro

Hair stylist é conhecido como o 'queridinho das noivas'.

sdharlanvence

Dharlann ao centro, de chapéu (Foto: Renato Cipriano/Divulgação)

Clique aqui

 

Em noite de gala, aconteceu no dia 23 de Abril, no Clube Português, situado no bairro de Perdizes em São Paulo, a premiação para os melhores profissionais do segmento da beleza, os quais receberam o troféu 'Mãos de Ouro e Destaque Brasil'.

A comemoração contou com a organização da EP Eventos, através dos renomados Bruno Scarpa Netto e Tatiane Berlitz, onde reuniu diversos ícones da beleza, personalidades da mídia e vários artistas que ditam as tendências da moda em cabelos. Durante o evento foi servido um luxuoso coquetel, seguido de um jantar divino, contendo sobremesa acompanhada de uma mesa de doces finos que deixava qualquer convidado aguçado só com a beleza e requinte dos mimos.

Entre os convidados que foram homenageados com o troféu 'Mãos de Ouro Topázio 2017', estava o Hair stylist Dharlann Henry, mais conhecido como o queridinho das noivas, justamente pela habilidade que possui em suas consultorias sobre as tendências de moda, estilo e comportamento relacionados ao cabelo e penteado.

 

sdharlanvence2Foto: Renato Cipriano/Divulgação

 

"É extremamente gratificante e de uma emoção muito grande poder receber um prêmio desta qualificação nesta área onde existem tantos profissionais gabaritados", declara Rykko como as noivas o chamam carinhosamente Dharlan.

Aliás, Dharlan acabou roubando a cena durante a festa, quando a convite da apresentadora Rosy Buzinaro, solicitou que fosse repórter por um dia do Programa Casual, para que entrevistasse e interagisse com os convidados da noite.

Entre os convidados presentes estavam a atriz Andreia Segatti, a ex BBB Janaina do Mar, Tiffany Alves, os hair styles Wander Lima e Nandho Brandão, Nilza Araújo, Paulo Persil entre outros.

Ei, que tal ter uma conta global 100% digital e sem taxa de abertura? Conheça a Nomad! Viaje, compre e economize no exterior de forma fácil e segura.Abra agora a sua conta usando nosso código de convidado YRIQ9L6M4D e ganhe até US$ 20 de cashback na primeira conversão de reais para dólares pelo app. Baixe o app pelo link: ConviteNomad

saia no google

Veja nosso último vídeo!
Clique abaixo!

BANNER SANDRA SÁ

Escaneie o código para saber nossas novidades!

nosso grupo

 

Assinatura do Amazon Prime

kitsai

nextjoy