Kátia Saules toma posse na APALA -->

Kátia Saules toma posse na APALA

Evento ocorreu em meio à emoção da escritora que foi indicada pela Embaixadora da Paz Nancy Cobo.

rkatiasauleshomenageada

Foto: Nancy Cobo

Clique aqui

 

Dia 15 de setembro de 2017 foi um dia especial, de muita alegria e reunião com os amigos, familiares de Katia Saules, juntos para a celebração de sua Posse na Academia Pan-Americana de Letras e Artes – APALA.

 

rkatiasauleshomenageada2Foto: Nancy Cobo

 

A Mesa Diretora era composta pela Acadêmica Marise Buarque, Marice Prisco e pelo Presidente Elzio Leal e, assim que a escritora Mariana Cobo Moreira foi convidada a participar da mesa, iniciaram o evento com o Hino nacional, e a entrada da neoacadêmica Katia Saules com sua Madrinha Nancy Cobo no local, a emoção já estava presente no ar, nervosismo misturado a ansiedade e um brilho no olhar de Kátia, que não encontrou palavras para descrever o momento único e mágico.

 

rkatiasauleshomenageada3Foto: Nancy Cobo

 

Sua biografia foi lida e, em seguida, foi-lhe entregue a Medalha e o diploma. Já Acadêmica, deu início aos agradecimentos. Katia agradeceu aos amigos, a Família, aos pais, enfatizando um agradecimento especial ao seu pai, Paulo Bruno Saules: “Um homem comum e, ao mesmo tempo, sempre me ensinou com sua postura e exemplo.... e muitas vezes se faz entender, sem nada dizer", disse emocionada. Relatou também que seu pai possui um enorme sentimento, seu Paulo estava emocionado ouvindo a filha agradecer. Ao fim do discurso de posse e agradecimento, pai e filha se abraçaram fortemente.

 

rkatiasauleshomenageada4Foto: Nancy Cobo e GSVIP

 

O evento seguiu com uma breve palestra sobre o Lúdico e o mágico nas poesias infantis de Cecília Meirelles, pela Acadêmica Marise Buarque. O tradicional coquetel da Academia deu fim ao evento.

Nancy Cobo
Poeta, Embaixadora da Paz, Acadêmica - Cadeira 84 da Artes, Ciências e Letras de Iguaba Grande, Acadêmica Honorária e Benemérita da APALA, Conselheira Regional do Movimento Cultural, Colunista do Site Gente de Sucesso VIP, Divulgadora Cultural.

Ei, que tal ter uma conta global 100% digital e sem taxa de abertura? Conheça a Nomad! Viaje, compre e economize no exterior de forma fácil e segura.Abra agora a sua conta usando nosso código de convidado YRIQ9L6M4D e ganhe até US$ 20 de cashback na primeira conversão de reais para dólares pelo app. Baixe o app pelo link: ConviteNomad

saia no google

Veja nosso último vídeo!
Clique abaixo!

BANNER SANDRA SÁ

Escaneie o código para saber nossas novidades!

nosso grupo

 

Assinatura do Amazon Prime

kitsai

nextjoy

Saiba Mais Novidades do GSVIP

Veja aqui o mais novo programa do nosso canal no Youtube! Dê o seu joinha, comente e compartilhe!

Wondershare Filmora X - Hit play on your imagination

mrv5