Paula Goodarth apresenta noite de Premiação do Jornal Via, no Rio -->

Paula Goodarth apresenta noite de Premiação do Jornal Via, no Rio

A atriz performática e diretora do SATED/RJ, ao lado do ator Fernando Reski, fará show e apresentará entrega de Prêmios no Restaurante e Casa de Shows Cariocando, localizado no Catete, bairro da Zona Sul do Rio de Janeiro.

fpaulapremiacao28

Divulgação

Clique aqui

 

Nesta quinta-feira (28), o Cariocando ficará pequeno, pois servirá para o show da atriz performática, e diretora do SATED/RJ, Paula Goodarth. A noite ficará mais completa pela presença do ator Fernando Reski que, além de apresentar toda a festa, ao lado de Paula, apresentará outro grande acontecimento da noite, a 'Premiação do Jornal Via'. O Jornal Via premiará os notáveis da Zona Sul do Rio de Janeiro. Paula Goodarth também homenageará o jornalista Mauro Franco, engendrador do Jornal Via, pelo trabalho exemplar de grande sucesso no meio cultural há mais de duas décadas na Capital Carioca.

A noite vai ser recheada de várias performances e muita música ao vivo. O show será mesclado com grandes nomes dos palcos, divas como: Karina Duque Estrada, Maria Nídia, Selma Rios, Carlos Rodrigues, Selma Costa, Andreia Andrews Marinho, Paulette Nabuco e vários outros números.

Serviço:
Noite de Premiação 'Paula Goodarth'
Data e Horário: 28 de Junho, quarta-feira, às 20h
Local: Cariocando
Endereço: Rua Silveira Martins, 139, Catete
Contato: (21)2257-3646
Valor: R$ 15,00

Ei, que tal ter uma conta global 100% digital e sem taxa de abertura? Conheça a Nomad! Viaje, compre e economize no exterior de forma fácil e segura.Abra agora a sua conta usando nosso código de convidado YRIQ9L6M4D e ganhe até US$ 20 de cashback na primeira conversão de reais para dólares pelo app. Baixe o app pelo link: ConviteNomad

saia no google

Veja nosso último vídeo!
Clique abaixo!

BANNER SANDRA SÁ

Escaneie o código para saber nossas novidades!

nosso grupo

 

Assinatura do Amazon Prime

kitsai

nextjoy

Saiba Mais Novidades do GSVIP

Veja aqui o mais novo programa do nosso canal no Youtube! Dê o seu joinha, comente e compartilhe!

Wondershare Filmora X - Hit play on your imagination

mrv5