Famosos participam de Premiação da área da beleza -->

Famosos participam de Premiação da área da beleza

Muitos foram os laureados em São Paulo.

Em noite de gala e muito glamour, foi realizado nessa segunda-feira (03), no Espaço Fernandes, situado no bairro do Tatuapé, na zona leste da capital paulistana, a Premiação 'Prêmio Oscar Projeção Nacional e Êxito Profissional 2018'.

Com organização da EP Produções e Eventos da Tatiane Berlitz, o evento, que é considerado uma das maiores premiações de beleza do Brasil, laureou profissionais da área de beleza, afim de reconhecer o seu trabalho e dedicação durante todo o ano.

Clique aqui

Logo no início, o evento contou com um desfile de vestidos de noivas, onde, entre as modelos, estava a Ex BBB Janaina do Mar, que adentrou a passarela, utilizando um modelo tomara que caia, acompanhada de seu marido, o modelo e hair stylist, Marcio Xavier.    

Logo em seguida, dando início a premiação, um dos apresentadores do evento foi Marcos Manzano que, ficou conhecido por atuar no Clube das Mulheres, foi o responsável por anunciar no palco os mais renomados profissionais que gerou um grande encontro nacional das celebridades do segmento de beleza.

 

inegritudejuniorfotociprianNegritude Jr (Foto: Renato Cipriano/RZ Comunicação)

 

Entre as personalidades que foram laureadas, estava Milene Pavorô, assistente de palco do Programa do Ratinho do SBT, a atriz Luziane Baierle do Programa Humorístico A Praça é Nossa, Sandrinha Sargentelli, sobrinha do embaixador do samba Osvaldo Sargentelli, o ator Sebah Vieira, além dos integrantes do Grupo Negritude Jr, que, além de premiados, ainda abrilhantaram a festa com um Pocket Show de seus maiores sucessos, levando todos os presentes a cantar e dançar juntos.

De grande importância para os profissionais da área da beleza, o troféu carrega o título de ser considerado uma grande conquista para os vencedores.

Ei, que tal ter uma conta global 100% digital e sem taxa de abertura? Conheça a Nomad! Viaje, compre e economize no exterior de forma fácil e segura.Abra agora a sua conta usando nosso código de convidado YRIQ9L6M4D e ganhe até US$ 20 de cashback na primeira conversão de reais para dólares pelo app. Baixe o app pelo link: ConviteNomad

saia no google

Veja nosso último vídeo!
Clique abaixo!

BANNER SANDRA SÁ

Escaneie o código para saber nossas novidades!

nosso grupo

 

Assinatura do Amazon Prime

kitsai

nextjoy

Saiba Mais Novidades do GSVIP

Veja aqui o mais novo programa do nosso canal no Youtube! Dê o seu joinha, comente e compartilhe!

Wondershare Filmora X - Hit play on your imagination

mrv5