missgay2015

De Luiz Carlos Lourenço, Fotos de Daniel Marques

 

 

A riqueza das pedrarias, pérolas, cristais e plumas estava inserida nos luxuosos vestidos, nas cabeças cheias de brilho e nas fantasias com efeitos especiais das candidatas, mas o mérito maior do MISS RIO DE JANEIRO GAY, coube ao  diretor, criador, aderecista e descobridor de misses ORLANDO ALMEIDA, que, mais uma vez, e pelo 28º. ano consecutivo, superlotou todas as dependências da Unidos da Tijuca, na Leopoldina. 
 
 
 
O concurso teve seu climax quase no final da madrugada deste domingo, 08/06, dando o título para a jovem transformista CAMYLLA LATIFAH, que, como as demais 11 concorrentes, no dia a dia, usa roupas masculinas,  tênis e calças jeans. Representando a  Unidos da Tijuca, ela também foi premiada com o melhor traje típico da noite e o mais belo vestido de gala.
Fora da passarela, segundo Orlando Almeida, todas as concorrentes circulam naturalmente como belos homens pela cidade, mas no concurso, se transformam em lindas mulheres que não dispensam o salto alto, vestidos criados por estilistas famosos, o batom vermelho e longos cílios postiços. Assim como a  vencedora todos também recorreram aos adereços, perucas e truques da maquiagem para tentarem obter a tão sonhada coroa de Miss Rio de Janeiro Gay.O organizador do evento explica que as siliconadas estão de fora da disputa. Para participar do Miss Gay, o concorrente não pode utilizar hormônios para modificar o corpo e nem próteses de silicone. “A nossa proposta é escolher aquele homem que mais se aproxima da mulher. Eles podem raspar as sobrancelhas, usar apliques de cabelo, e maquiagem para virar uma linda mulher”, ressalta Orlando.


JURI DE PESO
 

No concurso, as candidatas representaram as 12 escolas de samba do Grupo Especial . Na busca da decisão, as concorrentes desfilaram em trajes típicos e vestidos de gala. A miss foi escolhida por um  júri composto por artistas e especialistas da área de estética, como Milton Cunha, Beto Carramanhos, Mario Borriello. Além da faixa e da coroa, a vencedora ganhou jóias, troféus e prêmio em dinheiro. A segunda e terceira colocadas representam o Rio nos concursos Beleza Gay Brasil e Miss Beleza Gay Nordeste. As participantes do Miss Rio Gay elegeram por voto secreto, a Miss Gay Simpatia.
 
 
Antes do início do concurso, às 23 h, a entrada da escola de samba e a área de bar e alimentação se transformaram em  espaço para desfile de belos modelos e confraternização de gays e heteros notáveis, como Marcella Zara, Danusa Meiomundo, Magali Panelope, Isabelita dos Patins, Katya Furacão, Nabil Samir Habib(Nabil Destaque), Eduardo Leal, Helio Filho, Marília Cordova, Lisa Suan, Bruna Mastroiane, Fabiany Carraro, Viviane Araujo, Bruna Vidal, Camile Vogue, Lorna Washington, Sula Lastorini, Eula Rocha Bruna Bee e Aline Ramos. Circularam também as conhecidas Petruska Van Zelen, Marilia Lucci, Ingrid de Luca e Regina de Mônaco.
Entre as mesas localizadas junto à passarela do concurso estavam a conhecida médica infectologista Marcia Rachid, Adriano Scarppato Canabarro, Fernando Medeiros, Ronald Monteiro, Almir França, Luanda Ritz, Bruna DÁvalon, Solon Veronese, Erika Vogue e a atriz Dany Barros.

 
 
 
O luxuoso evento teve a direção geral de Orlando Almeida, apresentação a cargo de Suzy Brasil e Meime dos Brilhos. que na apresentação trocaram de vestido por duas vezes e divertiram o público com tiradas inteligentes e espirituosas, durante a festa.O desfile das concorrentes teve início com os trajes típicos e elas usaram desde de luz de led e outros efeitos de impacto, como painéis e enormes capas encobrindo o rico desfile.
No intervalo entre o desfile de trajes típicos e os vestidos de gala, foi apresentado um belo e rico show especial, com performances de dezenas de bailarinos e números com dubladores, homenageando Elza Soares, Alcione, Eliana Pittman, Alexandre Pires e Kelly Key, entre outros artistas.

*Fotos com todos os direitos reservados.
Usar imagens sem permissão do autor é crime.
 
 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 
 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 
 
niver-viagens_728x90

Adicionar comentário


Código de segurança
Atualizar

Chalezinho_300x250