Jaqueline Marques ganha prêmio de melhor programa local do Espiríto Santo -->

Jaqueline Marques ganha prêmio de melhor programa local do Espiríto Santo

Ela apresenta o "Programa da Jaque" na RedeTv! Espírito Santo.

A apresentadora Jaqueline Marques está radiante. No último sábado, o "Programa da Jaque", exibido na RedeTV! Espírito Santo, ganhou o prêmio Valor Empresarial de melhor programa de televisão local do estado.

 

Clique aqui

Em seu Instagram, ela celebrou a conquista:

"Gratidão primeiramente a Deus que me levanta todos os dias para nunca desistir dos meus sonhos. Também quero agradecer ao @premiovalorempresarial por valorizar o trabalho de tantos empresários da grande vitória e obrigada @souza.jhennyfer, que é a minha base. Obrigada à @redetvesoficial por confiar no meu trabalho e a todos os que me acompanham aqui e acompanham o @programadajaque", escreveu a apresentadora.

 

 

O "Programa da Jaque" é exibido todos os sábados na RedeTV! do Espírito Santo, Jaqueline Marques tem arrancado elogios dos capixabas. A apresentadora tem um jeito único no comando da atração, além de ser bastante carismática.

 

 

 

A atração é uma revista eletrônica, versátil e com um formato diferenciado para toda a família. O 'Programa da Jaque", que fica no ar durante 15 minutos, está repleto de novidades, leveza e dinamismo, onde o entretenimento e a informação são as bases

 

 

O programa conta com a participação de profissionais de diversas áreas, muitas dicas de moda, estilo de vida, gastronomia, entrevistas, com as divertidas pegadinhas e reportagens especiais que abrangem todos os públicos.

 

lk,

 

Além disso, mostra desafios, estilo de vida, viagens, gastronomia, eventos e muitas entrevistas com profissionais de diversas áreas.

"Temos também quadros de gastronomia de desafios e viagens e se preparem que vem muitas novidades por aí também. Estamos com muitos planos para 2023", adianta a apresentadora.

Ei, que tal ter uma conta global 100% digital e sem taxa de abertura? Conheça a Nomad! Viaje, compre e economize no exterior de forma fácil e segura.Abra agora a sua conta usando nosso código de convidado YRIQ9L6M4D e ganhe até US$ 20 de cashback na primeira conversão de reais para dólares pelo app. Baixe o app pelo link: ConviteNomad

saia no google

Veja nosso último vídeo!
Clique abaixo!

BANNER SANDRA SÁ

Escaneie o código para saber nossas novidades!

nosso grupo

 

Assinatura do Amazon Prime

kitsai

nextjoy

Saiba Mais Novidades do GSVIP

Veja aqui o mais novo programa do nosso canal no Youtube! Dê o seu joinha, comente e compartilhe!

Wondershare Filmora X - Hit play on your imagination

mrv5