Tácito Cury celebra XVIII Annual Gala Ball & Dinner 2023 -->

Tácito Cury celebra XVIII Annual Gala Ball & Dinner 2023

Evento ocorrido em Nova York contou com a presença do empresário.

O Prêmio XVIII Annual Gala Ball & Dinner reúne e destaca o desempenho de brasileiros fora do Brasil - "Personalidade do Ano/The Best of the Year". A premiação acontece há mais de 30 anos destacando a motivação de pequenos, médios e grandes empresários, comerciantes, investidores, sonhadores e executadores de planos e projetos que superaram a terra natal e se destacaram no cenário americano e até global.

 

Clique aqui

 

 

O evento produzido pela Classic Productions, realização do journal Brazilian Times e Co-realização do Museu do Imigrante Brasileiro (MIBr), deu-se nesse último dia 9 de dezembro e contou com a presença do empresário Tácito Cury, bastante conhecido no cenário nova-iorquino.

 

 

Para o empresário Tácito Cury, encontrar esses profissionais, poder entender suas metas, indicá-los, reuni-los é uma tarefa que a equipe do prêmio tira de letra, sondando e compartilhando informações até ter certeza que são esses profissionais que estimulam tantos outros.

 

 

O Prêmio conta com pompas como, por exemplo, hino nacional brasileiro, tapete vermelho, a Guarda Nacional abrindo a noite e tudo acompanhado de um belo jantar e convidados pra lá de especiais e, claro, todos muito elegantes para a noite com muitos looks e flashes.

 

 

O empresário recebeu mais uma homenagem e prêmio com muito gosto, fé, fazendo questão de dar uma parada nas coisas no Brasil para receber mais uma honraria em solo internacional, que tanto o fez progredir.

 

 

Tácito Cury tornou-se conhecido por ser um dos professores que ensinaram inglês a Marwan Al-Shehhi, considerado suspeito pelo FBI de ser o piloto terrorista do voo 175 da United Airlines, que se chocou contra a torre sul do World Trade Center, no 11/09, em Nova York.

 

 

Tácito Cury era o conselheiro estudantil de uma escola de línguas em Manhattan. Na época, reconheceu seu ex-aluno ao abrir o jornal no dia seguinte ao atentado. Desde então, foi interrogado várias vezes pela polícia federal americana.

 

 

"Ganhei alguns prêmios ao longo desses anos como empreendedor, destaque do ano, ator, chef de cozinha, mas o que mais me conforta é saber que sempre nesses prêmios eu vejo pessoas que tiveram os mesmos propósitos, a mesma coragem e determinação que eu tive quando resolvi tão cedo sair do país e decidir que me daria bem. Vejo que não pensei errado e acredito que todos eles também pensam assim. Meu prêmio de hoje, como iguais a outros, não se referem aos meus 6 mestrados e nem porque falo 6 idiomas, ele vem porque, há mais de 20 anos, eu resolvi que faria acontecer o máximo dos meus projetos, com a maior força que eu conseguisse. Agradeço muitíssimo à curadoria do prêmio que me sondou, achou, contatou e me presentou com essa noite linda, só tenho a agradecer. Já digo que estou com um projetos novos e, assim que forem concluídos, já espero ser indicado mais uma vez e, quem sabe, já ano que vem", brinca o empresário.

 

 

Foram muitos os indicados e premiados na noite que marcou a passagem de tantos nomes nessa cidade que se abre para pra acompanhar essa premiação, fazendo com que o empresário se sentisse bastante grato por rever pessoas e conectar com tantas outras, ressaltando que Miss Isadora Antunes, Camila Lyrafitf, Mirely Nascimento, Lua Rosemberg, Gisa são mulheres incríveis que não tiveram medo e fazem seus nomes fora do Brasil.

Ei, que tal ter uma conta global 100% digital e sem taxa de abertura? Conheça a Nomad! Viaje, compre e economize no exterior de forma fácil e segura.Abra agora a sua conta usando nosso código de convidado YRIQ9L6M4D e ganhe até US$ 20 de cashback na primeira conversão de reais para dólares pelo app. Baixe o app pelo link: ConviteNomad

saia no google

Veja nosso último vídeo!
Clique abaixo!

BANNER SANDRA SÁ

Escaneie o código para saber nossas novidades!

nosso grupo

 

Assinatura do Amazon Prime

kitsai

nextjoy

Saiba Mais Novidades do GSVIP

Veja aqui o mais novo programa do nosso canal no Youtube! Dê o seu joinha, comente e compartilhe!

Wondershare Filmora X - Hit play on your imagination

mrv5