SÁBADO
Desde sua primeira edição em 1999, o Festival de Verão de Salvador, na Bahia, vem arrastando multidões, celebrando o início do verão, trazendo alegria e diversão para todo o Brasil. E este ano de 2025 não está sendo diferente. Confira!
Prestigiado pelos Principais nomes da televisão brasileira, o evento arrasta uma constelação de estrelas, confira alguns nomes que marcaram presença: o campeão de A FAZENDA Sacha Bali, Lázaro Ramos, Taís Araújo, Sophie Charlotte, Letícia Colin, Cleo Pires, Débora Nascimento, Samara Filipo e muito mais.
Leia:
Agenda Qualistage de Dezembro vai da Diva Alcione a Maurício Manieri no Rio de Janeiro
O Retorno Triunfal do Arraiá da Alcione: Uma Festa Marcada por Tradição e Emoção
"Alcione 50 Anos" chega ao palco do QUALISTAGE em única apresentação dia 2 de março, no Rio de Janeiro
Alcione celebra 69 anos com pompa, música e comida
O evento, que acontece no parque de exposições, reúne grandes nomes da música nacional
A abertura do evento foi marcada pelo show da cantora baiana Pitty, com hits que marcaram sua carreira. A rockstar dividiu o palco com Melly, nova revelação do R&B nacional, e a noite seguiu com grandes apresentações: Ana Castela, Bell Marques, Alok, Xamã, Daniela Mercury em uma apresentação histórica com Timbalada, Natiruts, Só Pra Contrariar com Alcione, e outros artistas que agitaram este sábado de FV 25.
Leia mais:
Super produção na quadra da mangueira celebra o aniversário de Alcione
Cabaré Dulcina reestreia no Teatro Rival Petrobrás, dia 07/07, com participação especial da cantora Alcione
Show de Alcione e presença de Jussara Calmon deixam a 2ª Carnavália com mais brilho
Daniela Mercury se apresenta no Theatro Net Rio, 16/09, às 21h
A estrutura
Esta conta com três palcos onde se apresentarão grandes nomes da música, que chamamos carinhosamente de "BAIANOBRASILEIRA".
Confira: Palcos Ponte e Cais - são os palcos principais do evento e ficam um ao lado do outro. Por lá vão passar nomes como Ivete Sangalo, Leo Santana, Alok, Pedro Sampaio e muito mais.
Leia também:
Diogo Nogueira apresenta seu novo show em São Paulo
Diogo Nogueira e Orquestra Ouro Preto fazem apresentação gratuita em São Paulo
Nesta sexta-feira, Diogo Nogueira apresenta seu novo show em São Paulo
"Boquinha... E assim surgiu o mundo...", de Lázaro Ramos, estreia dia 07/05
Para sua comodidade o evento conta com 40 pontos de alimentação, duas áreas de hidratação e dois postos médicos. Tudo, estrategicamente, localizado no evento. E ainda tem uma delegacia de polícia dentro da arena para garantir apoio e atendimento. Com tudo isso só está faltando você.
DOMINGO
Fique por dentro do que rolou no segundo e o último dia do FV 25
Ivete Sangalo, Ludimila, Léo Santana, Baiana system. Juci Ribeiro, que acompanhou o último dia de Festival de Verão de Salvador (FV 25), conta um pouquinho de como foi essa grande festa que mais uma vez chamou o povo para dançar, se divertir e jogar as "mãozinhas para cima".
Leia mais também:
Taís Araujo é uma das personalidades que compareceram ao Copacabana Palace para lançamento de obra de Fernando Torquatto
Pitty comemora 20 anos de Admirável Chip Novo com a turnê ACNXX e lançamentos especiais em única apresentação no Qualistage
Pitty e Nando Reis chegam com a turnê "As Suas, As Minhas e As Nossas", dia 8 de outubro no Qualistage, no Rio de Janeiro
Camarim
Pedro Sampaio falou um pouco sobre como seria seu show com o seu balé e deu uma dica de como seria a sua apresentação.
Assista aqui:
youtube.com
O que rolou no domingo?
A exemplo do sábado, que ficou marcado na história do FV 25 com grandes Apresentações: Pitty, Melly, Ana Castela, Xamã, SPC e muitos outros, o domingo foi de muita energia boa e a festa começou com o grupo Parangolé, veio João e Gustavo Mioto com uma grande mistura de funk e sertanejo, Baiana System Fez um misto com Marcelo D2 e BNegão.
O público foi presenteado com show individual de Léo Santana, Ivete Sangalo também fez seu show à parte, sempre muito alto astral! E o axé, responsável por toda essa alegria, esse ritmo que contagia e "levanta poeira", foi homenageado por Luiz Caldas e Saulo pelos seus 40 anos. Ludmilla, por sua vez, apresentou um repertório completo (eu diria). Depois foi a vez de Pedro Sampaio, que encerrou a edição com muito funk deixando aquela sensação de "quero mais". E que venha a próxima edição.