'Para Bailar La Bamba' é sucesso na Baden Powell

'Para Bailar La Bamba' é sucesso na Baden Powell

Peça, com direção e texto de Rayssa de Castro, lotou os dois dias de sua apresentação em Copacabana, no Rio de Janeiro.

'Estou alegre com os resultados', diz com ar vitorioso a atriz e diretora Rayssa de Castro sobre o espetáculo 'Para Bailar La Bamba', onde ela assina o texto e, aliás, assina sua primeira direção. Por isso a alegria com o projeto que lotou a sala Baden Powell nos dois dias de apresentação semana passada, 28 e 29 de Junho, fazendo com que a fila da bilheteria saisse teatro afora.

'É uma maravilha, para a minha primeira vez, numa peça que estamos trabalhando há tanto tempo, receber um público tão caloroso e alegre assim', completa Rayssa, que além de diretora, também é produtora e humorista. 'É muito bom a gente se enveredar por outros campos e me descubro também em 'Para Bailar La Bamba' como diretora, amei a experiência com musical', completa a atriz.

Clique aqui

blabambafotos2GSVIP

 

blabambafotos16Divulgação

 

O musical foge do padrão clichê, não é "importado", é uma livre inspiração na vida do cantor Ritchie Valens que faleceu precocemente num acidente de avião no auge da fama, nos Estados Unidos, em 3 de Fevereiro de 1959. É este o mote principal que Rayssa desenvolve o texto de fácil compreensão pelo público recheado de músicas do único disco, "C'amon, Let's Go!", que Valens gravou em estúdio e incluindo vários outros sucessos da época (anos 50) sendo cantadas por atores-cantores em cenas emblemáticas.

 

blabambafotos4GSVIP

 

Para esta primeira temporada de 'Para Bailar La Bamba', Rayssa convidou um time de peso, desde o maestro musical à magnifica banda que acompanha os atores em cada número no palco, o que fazia o público ir ao delírio. Para toda esta condução e divisão nas tarefas de direção, Ivan Cid, maestro renomado, ficou encarregado de dar voz às letras da peça. Cada ator deu o melhor de si tendo o profissional que se apressava todas as manhãs para os ensaios no mesmo teatro Baden Powell. Era como uma prece matinal, Ivan Cid chegava, esperava os atores tomarem café e ensaiava suas vozes e as canções do espetáculo.

 

blabambafotos5GSVIP

 

Para dar vida a Richie Valens, surge o ator Kalel de Oliveira que se entregou a cada fala e a cada letra dos maiores sucessos de Richie. Kalel ganhou seu primeiro protagonista no teatro após várias peças e papéis na TV. Seu último trabalho na TV foi na novela 'Terra Prometida', da TV Record.

 

blabambafotos6GSVIP

 

"Sensações maravilhosas de realização e gratidão pela oportunidade e confiança de toda a produção do espetáculo. Muito legal poder interpretar um astro do rock dos anos 50, com uma história tão bonita e infelizmente trágica. Ritchie Valens nos deixou vários legados com uma trajetória de sucesso meteórico, com mensagens maravilhosas, dentre elas, acredite nos seus sonhos, nunca desista. É uma honra participar desse projeto e poder contar um pouco da história desse astro", diz Kalel sobre sua experiência.

 

blabambafotos8GSVIP

 

Já Donna, a namorada de Ritchie Vallens, é interpretada pela doce atriz Ana Zimmer que dá um banho de entrega do personagem, o mesmo faz a grande interpretação de Viviane Delfino, que faz a mãe de Ritchie, lutando pelo sucesso do filho e comovendo todo o público quando descobre sobre a partida do   rapaz de 17 anos. Já Roberto, o irmão mais velho, é interpretado com surpreendente entrega pelo ator Wagnera que, aliás, faz parte da banda da peça, tocando bateria, ao lado de Mário Zazu, no baixo, e Henrique Ayres, na guitarra. Já Rose é intepretada pela cantora e atriz Thayene Oliveira, debutando em seu primeiro musical para teatro. Paulo Fernandes faz o produtor Bob Keane, que descobriu o talento de Ritchie Valens. Buddy Holly é interpretado pelo ator Zacky Barreto, o ator debuta em musicais. O alívio cômico da peça fica com o ator Henrique Lopes.

A peça continuará em turnê pelo Rio de Janeiro e retornará para a Sala Baden Powell em meados de Setembro.

 

blabambafotos17GSVIP

 

blabambafotos9GSVIP

 

blabambafotos10GSVIP

 

blabambafotos11GSVIP

 

blabambafotos13GSVIP

 

blabambafotos14GSVIP

 

blabambafotos15GSVIP

 

blabambafotos140GSVIP

 


blabambafotos7Ficha Técnica:
'Para Bailar La Bamba'
Direção e Texto: Rayssa de Castro
Direção Musical: Maestro Ivan Cid
Colaboração Luxuosa: Marco Miranda
Elenco: Kalel de Oliveira, Vivianne Delfino, Wagnera, Ana Karina Zimmer, Thaieny Monteiro, Paulo Fernandes, Zacky Barreto e Henrique Lopes.
Figurino: Ana Karina Zimmer
Designer Gráfico: Ingrid Klein
Sonoplastia: Alexandre Araújo
Maquiagem: Desirre Holz
Coreografia: Kalel de Oliveira
Músicos: Henrique Ayres (Guitarra), Mário Zazu (Baixo) e Wagnera (Bateria)
Coach de Língua Estrangeira: Douglas Cardozo
Cenário: Cia Cara Lavada
Produção: Cia Cara Lavada
Contatos da Produção: (2275-4150) Rayssa de Castro e (21-98131-7127) Alexandre Araujo
E-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
Facebook: Cia Cara Lavada

Ei, que tal ter uma conta global 100% digital e sem taxa de abertura? Conheça a Nomad! Viaje, compre e economize no exterior de forma fácil e segura.Abra agora a sua conta usando nosso código de convidado YRIQ9L6M4D e ganhe até US$ 20 de cashback na primeira conversão de reais para dólares pelo app. Baixe o app pelo link: ConviteNomad

saia no google

Veja nosso último vídeo!
Clique abaixo!

BANNER SANDRA SÁ

Escaneie o código para saber nossas novidades!

nosso grupo

 


Saiba Mais Novidades do GSVIP

Veja aqui o mais novo programa do nosso canal no Youtube! Dê o seu joinha, comente e compartilhe!

mrv5