Morrendo por Sexo, do FX: Uma jornada emocional de empoderamento e sexualidade já está disponível no Disney+

Morrendo por Sexo, do FX: Uma jornada emocional de empoderamento e sexualidade já está disponível no Disney+

Estrelada por Michelle Williams, Jenny Slate e um elenco extraordinário, a série para maiores de 18 anos combina humor com reflexões sobre a vida, o desejo e a morte

Inspirada na comovente história de Molly Kochan, originalmente compartilhada pelo Wondery podcast criado por sua melhor amiga, Nikki Boyer, Morrendo por Sexo, do FX, já está disponível exclusivamente no Disney+ na América Latina. A série limitada de oito episódios leva o público a uma jornada de autodescoberta, sexualidade e amizade, tudo sob a sombra do diagnóstico de câncer de mama metastático em estágio IV de Molly (Michelle Williams).

Cocriada e escrita por Kim Rosenstock e Elizabeth Meriwether, a série combina emoção e humor enquanto explora questões profundas sobre vida, morte e o desejo humano. Estrelada pela vencedora do Globo de Ouro® Michelle Williams como Molly e Jenny Slate como sua melhor amiga Nikki, Morrendo por Sexo traz uma narrativa sensível e corajosa que convida o público a refletir sobre temas universais como amor, amizade a busca por um propósito.

Clique aqui

Leia:
Além de "Maria e o Cangaço" com Isis Valverde, conheça mais estreias de produções biográficas este mês na plataforma de streaming da Disney+
Espartanos: Uma História Real, nova série da PEGSA, está no Disney+
A aguardada segunda temporada de Andor, da Lucasfilm, estreia em 22 abril, exclusivamente no Disney+
Alien: Earth, a nova série original da FX, chega ao Disney+ em 2025 👽🌎

Trailer:
YouTube

Veja abaixo tudo o que você precisa saber sobre a série:

Um elenco estelar e diverso

Além de Michelle Williams e Jenny Slate, o elenco conta com Jay Duplass como Steve, o dedicado marido de Molly; Kelvin Yu como Noah, o namorado de Nikki, que precisa encontrar o equilíbrio em seu relacionamento enquanto a namorada acompanha a jornada de Molly; David Rasche como o pragmático oncologista Dr. Pankowitz; e Esco Jouléy como Sonya, uma assistente social de cuidados paliativos. O elenco também inclui Rob Delaney como o misterioso e magnético vizinho Guy e Sissy Spacek como Gail, a mãe de Molly.

Morrendo por Sexo (Divulgação)

Produção e equipe criativa

A série do FX conta com uma equipe poderosa nos bastidores. Além das cocriadoras Rosenstock e Meriwether, os produtores executivos são Katherine Pope, Kathy Ciric, Hernan Lopez, Jen Sargent, Marshall Lewy, Aaron Hart, Michelle Williams, Nikki Boyer, Shannon Murphy e Leslye Headland. Com um roteiro afiado e uma direção que equilibra humor e emoção, Morrendo por Sexo promete ser uma das produções mais impactantes do FX em 2025. A série é produzida pela 20th Television.

Leia mais:
Ganhar ou Perder, nova série da Pixar Animation já está no Disney+
"O Melhor Infarto da Minha Vida" está disponível no Disney+
Com Bruno Gagliasso no elenco, sexta tempora de Impuros chegará ao Disney+ em breve!
O Disney+ divulga o trailer e pôste de Paradise, a série dramática original que estreia exclusivamente no serviço de streaming em 28 de janeiro

Temas que provocam reflexão

Morrendo por Sexo é muito mais do que uma série sobre uma doença terminal. Ela oferece um retrato honesto e sensível do impacto transformador da sexualidade e da liberdade, mesmo nos momentos mais desafiadores da vida. A série celebra a complexidade dos relacionamentos humanos, mostrando como o humor pode ser uma ferramenta poderosa para enfrentar o medo e como a amizade verdadeira nos dá forças.

Um olhar inovador sobre amizade e desejo

Ao longo de seus oito episódios, Morrendo por Sexo desafia noções preconcebidas e convida os espectadores a olhar para a sexualidade de maneira aberta e descomplicada. No centro da série está a amizade entre Molly e Nikki, que traz momentos de leveza, ternura e reflexão enquanto elas enfrentam as mais duras realidades da vida. O que realmente significa viver quando o tempo está se esgotando? Como equilibrar desejo, culpa, amor e perda? A série mergulha nessas perguntas com sensibilidade, coragem e humor. Todos os oito episódios de Morrendo por Sexo estão disponíveis no Disney+.

Leia também:
O Disney+ comemora mais um aniversário com uma prévia de sua programação para 2025
A música de John Williams, novo documentário do Disney+, já está disponível no streaming
O Disney+ apresenta um novo trailer e pôster de Star Wars: Skeleton Crew
Beatles '64, novo documentário produzido por Martin Scorsese, estreia dia 29 de novembro exclusivamente no Disney+

DISNEY+ NA AMÉRICA LATINA: Na América Latina, o Disney+ é o serviço de streaming que oferece acesso à mais ampla oferta de streaming com entretenimento para todas as idades, incluindo filmes, séries, eventos ao vivo e outros conteúdos da Disney, Pixar, Marvel, Star Wars, National Geographic, ESPN e Star. O Disney+ oferece um acervo de conteúdos originais exclusivos, incluindo longas-metragens, documentários, séries live-action e de animação, e curtas-metragens, além de transmissões ao vivo de eventos culturais e esportivos da ESPN, marca de esportes mais respeitada da região. Para mais informações, acesse disneyplus.com ou encontre o aplicativo Disney+ na maioria dos dispositivos móveis e Smart TVs.

Ei, que tal ter uma conta global 100% digital e sem taxa de abertura? Conheça a Nomad! Viaje, compre e economize no exterior de forma fácil e segura.Abra agora a sua conta usando nosso código de convidado YRIQ9L6M4D e ganhe até US$ 20 de cashback na primeira conversão de reais para dólares pelo app. Baixe o app pelo link: ConviteNomad

saia no google

Veja nosso último vídeo!
Clique abaixo!

BANNER SANDRA SÁ

Escaneie o código para saber nossas novidades!

nosso grupo

 


Saiba Mais Novidades do GSVIP

Veja aqui o mais novo programa do nosso canal no Youtube! Dê o seu joinha, comente e compartilhe!

mrv5