"Eventinhos Cariocas, A festa - 2ª Edição" acontece dia 03 de Dezembro no Rio de Janeiro -->

"Eventinhos Cariocas, A festa - 2ª Edição" acontece dia 03 de Dezembro no Rio de Janeiro

A melhor página de divulgação de cultura e entretenimento infantil do Rio de Janeiro promete que Muita música e diversão para a criançada não faltarão.

Guarde a data do dia 03 de Dezembro, você que acompanha ou ainda não conhece a Eventinhos - a melhor página de divulgação de cultura e entretenimento infantil do Rio de Janeiro -, para celebrar a 2ª Edição da festa da página que acontecerá no Casarão Recrearte, no Recreio dos Bandeirantes, bairro nobre da Zona Oeste do Rio de Janeiro.

 

Clique aqui

 

 

"Com muita alegria e entusiasmo, anunciamos para todos os carioquinhas o Eventinhos Cariocas | A festa- 2ª Edição. Vamos juntos celebrar e finalizar o ano de 2023 com todos vocês que fizeram a Eventinhos Cariocas avançar neste ano íncrivel. Vamos celebrar momentos tão marcantes, como a conquista de 26 mil seguidores, inúmeras parcerias alcançadas e tantos eventos possíveis para os nossos carioquinhas", conta Fabi Marins entusiasmada.

 

 

 

Evento, que será das 11h às 16h, terá muitas atrações bacanas para as crianças e seguidores da página. Também com caráter social, Evento arrecadará doações de brinquedos para a campanha de Natal da Corrente pelo Bem, uma ONG que atende crianças carentes em comunidades do Rio de Janeiro.

 

 

 

 

Eventinhos Cariocas

 

Criada por Fabi Marins, Assessora Jurídica no Tribunal de Justiça do Rio de janeiro, que reuniu mais 6 mães que nem ela, com empregos formais, demandas diárias, para se juntarem voluntariamente ao projeto, a página Eventinhos Cariocas tem como finalidade concentrar eventos infantis no Rio de Janeiro. "Sem elas, nada seria possível", diz Fabi sobre as mães.

 

 

 

"Criei um grupo de WhatsApp e, a partir dele, uma página no Instagram para fomentar cultura e entretenimento infantil. De janeiro até hoje, somos mais de 26 mil seguidores no Instagram de forma totalmente orgânica, sem impulsionamento, e aproximadamente 13 mil membros no WhatsApp", conta Fabi sobre a página de entretenimento que mantém uma comunidade engajada e participativa nas redes sociais.

 

 

 

A Eventinhos Cariocas é uma página que fomenta cultura e entretenimento infantil no Rio de Janeiro, com a missão de proporcionar momentos de diversão, aprendizado e integração para as famílias cariocas, através de eventos, dicas e conteúdos relacionados ao universo infantil.

 

 

 

"Apesar de existirem páginas semelhantes, creio que o nosso diferencial seja o laço que criamos diariamente com os seguidores nos grupos do WhatsApp, que, na maioria das vezes, vão aos eventos também para nos conhecer", comenta Fabi explicando porque o trabalho delas é tão procurado.

 

 

 

A Eventinhos participa ativamente na criação e divulgação de eventos infantis gratuitos ou com preços acessíveis em parceria com espaços culturais, educacionais e recreativos da cidade.

 

Leia também:

"Pegadas do Pequeno Príncipe" - Exposição Imersiva e Interativa da Plataforma Living Books teve sessões Inclusivas no último domingo (5), no Rio de Janeiro

 

Produzem e compartilham conteúdos informativos, educativos e lúdicos sobre temas variados, como literatura, arte, música, cinema, teatro, brincadeiras, saúde, educação e cidadania.

 

 

 

Além da divulgação dos eventos, o objetivo do projeto é democratizar o acesso e para isso fazem parcerias com os produtores, onde eles fornecem ingressos para sorteios e desconto para os seguidores e a Eventinhos divulga com satisfação o evento.

 

 

 

A parte social do projeto recebe mais destaque quando a ala da inclusão social da Eventinhos tem grande relevância nos eventos, recebendo com carinho as famílias Pcd:

 

 

 

"Também temos o objetivo de promover a inclusão, considerando que temos um grupo de WhatsApp composto por 1025 pais e mães de crianças com deficiência, na grande maioria autistas. Fazemos uma ponte entre eles e os produtores, sinalizando as adaptações necessárias. Com esse grupo realizamos recentemente duas visitas guiadas ao MAM, e temos agendadas duas sessões inclusivas e gratuitas na exposição imersiva Pegadas do Pequeno Príncipe, no Riosul, bem como um tour inclusivo no Maracanã", esclarece Fabi.

 

 

 

Siga as redes sociais da Eventinhos:

 

Site: www.eventinhoscariocas.com
Instagram: @eventinhoscariocas
E-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
Contato: WhatsApp (Fabi)

 

Siga também a página da Eventões,
criada sob demanda:

 

Site: www.eventoescariocas.com
Instagram: @eventoescariocas 
E-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

 

 

 

Serviço:
Eventinhos Cariocas | A festa- 2ª Edição
Data e horário: 03 dez - 2023 • das 11:00 às 16:00
Local: Casarão da Recrearte, Rio de Janeiro - RJ
Endereço: Estrada do Pontal, 749 Recreio dos Bandeirantes, Rio de Janeiro, RJ
Ingresso pelo Sympla: www.sympla.com.br
Importante:
- Os ingressos são limitados a 4 unidades por família! No valor cobrado está incluído: Alimentação, Bebida, Recreação e atrações diversas.
- Não há estacionamento privativo. Estacionamento gratuito próximo - Loja Amoedo e na rua do casarão.

Classificação: Livre para todas as idades!

Ei, que tal ter uma conta global 100% digital e sem taxa de abertura? Conheça a Nomad! Viaje, compre e economize no exterior de forma fácil e segura.Abra agora a sua conta usando nosso código de convidado YRIQ9L6M4D e ganhe até US$ 20 de cashback na primeira conversão de reais para dólares pelo app. Baixe o app pelo link: ConviteNomad

saia no google

Veja nosso último vídeo!
Clique abaixo!

BANNER SANDRA SÁ

Escaneie o código para saber nossas novidades!

nosso grupo

 

Assinatura do Amazon Prime

kitsai

nextjoy

Saiba Mais Novidades do GSVIP

Veja aqui o mais novo programa do nosso canal no Youtube! Dê o seu joinha, comente e compartilhe!

Wondershare Filmora X - Hit play on your imagination

mrv5