"O Brilho das Estrelas", show beneficente, acontece dia 07, no Teatro Miguel Falabella, no Rio de Janeiro -->

"O Brilho das Estrelas", show beneficente, acontece dia 07, no Teatro Miguel Falabella, no Rio de Janeiro

Idealizado por Paula Goodarth, evento arrecadará doações de latas de leite ao Retiro dos Artistas.

No próximo dia 07 de Dezembro, às 17h, vai acontecer, no Teatro Miguel Falabella, o show "O Brilho das Estrelas". Com produção de Paula Goodarth e Lu Gondim, a entrada é uma lata de leite que será doada para o Natal 2023 do Retiro dos Artistas.

 

Clique aqui

 

 

O line-up do evento inclui apresentações de uma constelação de estrelas do cenário artístico carioca e várias estreias no show, como: Dil Mendonça, Samantha Alucardd, Charles Henri, Sonia Lima, Lucio Mariano, Ary Do Chapéu, Ana Paula Soeiro, Alek Belmont e bailarinos.

 

 

Leia também:

A Segunda Edição de "O Brilho das Estrelas" foi muito emocionante

O "Brilho das Estrelas 2" foi um luxo só

O Brilho das Estrelas inundou o Teatro João Caetano de grandes talentos

Rogéria, Paula Goodarth, Samantha Alucardd e grandes divas vão brilhar em "Brilho das Estrelas"

 

 

Artistas ilustres também marcarão participações especiais no palco do Miguel Falabella, como a cantora Ellen de Lima, a eterna diva das Misses, os irmãos Mario e Ronaldo Correa dos Golden Boys, clássico grupo da jovem guarda, a atriz Leda Lúcia, dos tempos áureos dos programas do Chico Anysio, e a apresentação do evento por Fernando Reski, maior baluarte vivo do cinema nacional de todos os tempos.

 

 

Este é o quinto evento beneficente em prol do Retiro dos Artistas que a atriz e diretora do SATED/RJ, Paula Goodarth, promove, desde que o criou há quase uma década, em 2014, e diz que não vai parar enquanto tiver fôlego artístico e teatro correndo nas veias. Hugo Gross, ator e atual Presidente do SATED/RJ, endossa toda a ação.

 

 

"'O Brilho das Estrelas' surgiu em uma reunião com a atriz Lu Gondim", conta Goodarth relembrando os primeiros shows em solidariedade ao Retiro dos Artistas. Todos eles apresentados por Fernando Reski. "O primeiro, uma noite memorável, com Rogéria, Jane Di Castro e várias outras notáveis, foi no teatro João Caetano. O segundo foi no Carlos Gomes. O terceiro, no Dulcina e o quarto no Cacilda Becker, todos lindos e inesquecíveis para mim. Uma realização artística e pessoal sem preço. Agora, estreamos nova edição no Miguel Falabella".

 

 

Paula conta que colaborar com o Retiro ou com outras instituições necessitadas é sempre muito prazeroso, "costumo brincar que alivia um pouco meus pecados", ri brincando. "Em toda a minha vida sempre ajudei os artistas quando pude e ser um deles e estar na diretoria do SATED/RJ, me sinto na obrigação, enquanto puder, de ajudar, incentivar e colaborar. Vivemos em uma via de mão dupla. Encontrei, um dia, uma mulher espetácular que me ajudou. Então, vale a pena e é minha obrigação ajudar também! Venha e se divirta, a arte agradece!".

 

 

Serviço:
O Brilho das Estrelas
Data e horário: 07 de Dezembro, às 17h.
Local: Teatro Miguel Falabella - Norte Shopping.
Endereço: Av. Dom Hélder Câmara, 5332 - Cachambi, Rio de Janeiro/RJ, 20771-004.
Entrada: 1 (uma) lata de leite em pó.
Livre para todas as idades.

Ei, que tal ter uma conta global 100% digital e sem taxa de abertura? Conheça a Nomad! Viaje, compre e economize no exterior de forma fácil e segura.Abra agora a sua conta usando nosso código de convidado YRIQ9L6M4D e ganhe até US$ 20 de cashback na primeira conversão de reais para dólares pelo app. Baixe o app pelo link: ConviteNomad

saia no google

Veja nosso último vídeo!
Clique abaixo!

BANNER SANDRA SÁ

Escaneie o código para saber nossas novidades!

nosso grupo

 

Assinatura do Amazon Prime

kitsai

nextjoy

Saiba Mais Novidades do GSVIP

Veja aqui o mais novo programa do nosso canal no Youtube! Dê o seu joinha, comente e compartilhe!

Wondershare Filmora X - Hit play on your imagination

mrv5