Carlos Maynard lista 5 lugares ao redor do mundo para você conhecer -->

Carlos Maynard lista 5 lugares ao redor do mundo para você conhecer

De Veneza à Grécia, o empresário deu a dica de monumentos e cidades imperdíveis

Viajar é uma das melhores coisas do mundo, isso é um fato. E existem lugares lindíssimos ao redor do mundo para conhecer, com belezas naturais e muita cultura para acrescentar na vida de cada um. Inclusive, essa é uma das partes indispensáveis em uma viagem: absorver um pouco de cada cultura do local.

 

Clique aqui

O empresário Carlos Maynard, conhecido como Pokas, deu a dica de cinco lugares que todo mundo precisa conhecer. Então, pega o passaporte e vamos lá!

 

 

1 - Veneza
É uma cidade conhecida mundialmente por ser construída sobre um arquipélago de 118 ilhas formadas por cerca de 150 canais numa lagoa rasa. A Cidade de Veneza é conhecida pela sua arquitetura romântica, digna de cena de filme.

 

 

2 - Disney
O sonho de todo adolescente. A Disney fica localizada em Orlando na Flórida e recebe milhões de turistas durante o ano. O Parque é uma atração de filmes infantis com uma viagem para sua infância e cinematográfico. As três principais séries de entretenimento na região de Orlando são: Walt Disney World, Universal Orlando e Sea World.

 

 

 

3 - Egito
O país do Egito é como se fosse um grande museu, arte e história estão por todo o território. A região atrai milhões de visitantes, concedendo uma viagem ao passado através seus magníficos templos e maravilhas da antiguidade conservadas com excelência.

 

 

4 - Dubaí
A união de sete pequenos emirados (Abu Dhabi, Ajman, Dubai, Fujairah, Ra's al- Khaimah, Sharjah, Umm al-Quawain) forma a nação denominada Emirados Árabes Unidos. O país está localizado na Península Arábica e limita-se com Arábia Saudita (ao sul e oeste), Qatar (a noroeste), Golfo Pérsico (ao norte) e Omã (a leste). Uma cidade moderna, que associamos em luxo, modernidade e riqueza. É importante destacar que a cidade é muito quente então para quem curte sol e uma praia é uma ótima opção.

 

 

5 - Grécia
O país recebe mais de 16 milhões de turistas no ano, um lugar totalmente instagramavél, cheio de sofisticação e rústico. A Grécia possui um dos pores de sol mais bonitos que eu já vi. O país também possui praias famosas e ilhas paradisíacas.

Ei, que tal ter uma conta global 100% digital e sem taxa de abertura? Conheça a Nomad! Viaje, compre e economize no exterior de forma fácil e segura.Abra agora a sua conta usando nosso código de convidado YRIQ9L6M4D e ganhe até US$ 20 de cashback na primeira conversão de reais para dólares pelo app. Baixe o app pelo link: ConviteNomad

saia no google

Veja nosso último vídeo!
Clique abaixo!

BANNER SANDRA SÁ

Escaneie o código para saber nossas novidades!

nosso grupo

 

Assinatura do Amazon Prime

kitsai

nextjoy

Saiba Mais Novidades do GSVIP

Veja aqui o mais novo programa do nosso canal no Youtube! Dê o seu joinha, comente e compartilhe!

Wondershare Filmora X - Hit play on your imagination

mrv5