Scheila Carvalho e Tony Salles curtem férias em Orlando, na companhia da guia turística Anastácia Nascimento -->

Scheila Carvalho e Tony Salles curtem férias em Orlando, na companhia da guia turística Anastácia Nascimento

Casal compartilhou todos os momentos nas redes sociais

Scheila Carvalho e Tony Salles aproveitam um período de descanso após a rotina intensa de shows e compromissos no Carnaval de Salvador, na Bahia, para curtirem uma merecida férias em Orlando, na Flórida, nos Estados Unidos.

 

Clique aqui

O casal estava acompanhado da filha, Giulia, de 12 anos, e fez questão de compartilhar todos os momentos nas redes sociais com os seus seguidores.

.

 

Os três curtiram os dias de férias com muita agitação em parques de diversão da região. Inclusive, eles contaram com a companhia da amiga e especialista em parques, Anastácia Nascimento, que foi a responsável por cuidar de todos os detalhes da viagem da família famosa.

 

 

Eles conheceram o Universal Studios, resort formado por cinco hotéis, bares, restaurantes, parque de diversões e atrações especiais.

 

 

Scheila Carvalho, Giulia, Tony Salles e Anastácia Nascimento - Foto Divulgação

 

 

 

"Eu estou nervosa pra Giulia, porque é a estreia dela na montanha russa. Você não está nervosa não, filha? Vai encarar? Essa é das minhas", brincou Scheila nos stories do Instagram ao interagir com a herdeira.

 

 

Anastacia Nascimento é brasileira, que nasceu no Espírito Santo, é uma guia turística e empresária que ganhou o carinho de centenas de turistas, desde estrelas brasileiras até aqueles que vivem no anonimato, mas fazem questão de um atendimento personalizado.

 

 

Em 2006 a capixaba decidiu ir para os Estados Unidos para fazer um intercâmbio que duraria apenas seis meses, mas foi durante esse período que ela se encontrou.

 

 

 

É graduada em Hospitalidade de Gerenciamento ao Turismo e se especializou nos conceitos empresarial Disney através da University of Disney Knowledge Training Program e, hoje, é considerada a guia turística das celebridades em Orlando há mais de 10 anos.

 

 

Criou sua própria empresa e vive realizando sonhos e facilitando a diversão dos turistas em todos os parques temáticos de Orlando.

Ei, que tal ter uma conta global 100% digital e sem taxa de abertura? Conheça a Nomad! Viaje, compre e economize no exterior de forma fácil e segura.Abra agora a sua conta usando nosso código de convidado YRIQ9L6M4D e ganhe até US$ 20 de cashback na primeira conversão de reais para dólares pelo app. Baixe o app pelo link: ConviteNomad

saia no google

Veja nosso último vídeo!
Clique abaixo!

BANNER SANDRA SÁ

Escaneie o código para saber nossas novidades!

nosso grupo

 

Assinatura do Amazon Prime

kitsai

nextjoy

Saiba Mais Novidades do GSVIP

Veja aqui o mais novo programa do nosso canal no Youtube! Dê o seu joinha, comente e compartilhe!

Wondershare Filmora X - Hit play on your imagination

mrv5