Larissa Franco arrasa em desfile na capital Paulista -->

Larissa Franco arrasa em desfile na capital Paulista

A modelo levou fãs ao delírio.

larissavence

Fotos: Divulgação

Clique aqui

 

A modelo e dançarina Larissa Franco exibiu, na noite do último sábado, um corpo malhado e muita simpatia no desfile das concorrentes do concurso Musa das torcidas, evento que aconteceu no Via Matarazzo em São Paulo. Larissa, que é torcedora do Santos, chamou atenção dos presentes com um biquíni bordado em pedras que traz o simbolo do time no qual ela está defendendo.

 

larissavence3Fotos: Divulgação

 

Com um bumbum empinado e barriga chapada, a loira mostrou que está disposta a ganhar o prêmio de musa do alvinegro praiano e não esconde que está numa dieta rígida para manter a forma. "Não entro pra perder, nem pra fazer feio, quero ganhar e para isto estou me dedicando ao máximo!", disse Larissa que estava acompanhada da sua amiga e maquiadora Karina Almeida, que cuidou de todo look da modelo.

 

larissavence4Fotos: Divulgação

 

Ao posar para os fotógrafos, fez questão de mostrar o resultado de tanto esforço e arrancou elogios dos marmanjos. Ela está em primeiro lugar na votação da Internet do concurso, o que mostra seu potencial no gosto popular e a credência como uma das favoritas para vencer e se tornar musa oficial do Santos.

 

larissavence2Fotos: Divulgação

 

"Gosto de chamar atenção, ser elogiada mostra que estamos no caminho certo", finaliza a modelo que, no mês de julho, fará um novo ensaio para mostrar mais uma vez sua ótima forma física e sensualidade.

Ei, que tal ter uma conta global 100% digital e sem taxa de abertura? Conheça a Nomad! Viaje, compre e economize no exterior de forma fácil e segura.Abra agora a sua conta usando nosso código de convidado YRIQ9L6M4D e ganhe até US$ 20 de cashback na primeira conversão de reais para dólares pelo app. Baixe o app pelo link: ConviteNomad

saia no google

Veja nosso último vídeo!
Clique abaixo!

BANNER SANDRA SÁ

Escaneie o código para saber nossas novidades!

nosso grupo

 

Assinatura do Amazon Prime

kitsai

nextjoy

Saiba Mais Novidades do GSVIP

Veja aqui o mais novo programa do nosso canal no Youtube! Dê o seu joinha, comente e compartilhe!

Wondershare Filmora X - Hit play on your imagination

mrv5